Feel The love - 1° temporada - Capitulo 6 - "100 mil dólares?!"


Capitulo  6  - "100 mil dólares?!"




Eu sentia a felicidade de Kyle ao nos aproximarmos cada vez mais de Harry.
Já o frio na minha barriga parecia aumentar.
- Mãe... - disse baixo, mas com toda a certeza eles puderam escutar.
- Ah! Oi filha, venha até aqui! - me segurei para não revirar os olhos, seria uma baita falta de educação.
- Olá Benjamim.... Sr. Styles... -  Harry se virou rapidamente com o som de minha voz, com um sorriso sacana no rosto enquanto eu o cumprimentei com um gesto de cabeça
- Sta. Stevens... - ele disse com a cabeça baixa, contendo um riso. Nesse momento eu pensei no que poderia estar fazendo-o rir, algo engraçado em mim? Rapidamente e discretamente chequei o meu vestido, estava tudo certo, porque diabos ele estava rindo? - Você está linda. - ele completou, agora sério - meu deus, como esse homem pode mudar de humor tão rápido?
- Obrigada. - Sorri - am... esse é Kyle. - apresentei - Kyle... esse é... - ele me intrometeu
- Harry Styles... - Kyle disse com um sorriso deslumbrante enquanto davam um aperto de mão - É um prazer conhece-lo.
- Digo o mesmo Kyle.- Harry sorriu enquanto Benjamim veio até mim
- Olá Ana, fico feliz que tenha vindo. - ele me cumprimenta - está deslumbrante.
- Obrigada Benjamim. - sorri tímida enquanto minha mão anuncia
- Vamos! o leilão ja vai começar! - ela diz empolgada apontando para uma das únicas mesas vazias, claro, reservada para nós.
Minha mãe arrastou Kyle e Benjamim logo os acompanhou, deixando-me de frente para ele, que me olhava fixamente.
- Am... você vem? - perguntei rezando para que a resposta fosse não.
- Am.. eu acho que sim. - ele olhou o chão, logo se virando e dando dois passos. Ele parou e me olhou, droga, eu estava paralisada, no mesmo lugar de antes, tentando processar como seria  passar algumas longas horas sentada de frente para Harry Styles. Balancei minha cabeça, caindo na real, Harry estava me esperando.
Caminhei até ele e em silencio passamos por entre as pessoas que assim como a gente ja iriam se sentar.
O leilão era algo tradicional nesses jantares, os grandes milionários doavam propriedades e o dinheiro que conseguissem com isso seria doado as instituições pela qual estavam defendendo. Era uma boa ação.
Um MC chegou, subiu em um palanque montado em meio ao jardim, sorriu, e começou a anunciar as propriedades. os lances pareciam altos de mais, mas com certeza, esse dinheiro não faria falta para nenhum desses milionários aqui.
Eu tentava fazer de conta que estava muito interessada naquilo, mas na verdade eu sentia meu rosto queimar enquanto o olhar de Harry estava sobre mim, parecia que a qualquer momento eu derreteria.
Por fim todas as propriedades foram leiloadas, e pelo valor que eu acho que arrecadaram, foi uma grande contribuidão.
Minha mãe se levantou, vindo até o outro lado da mesa, onde eu estava.
- Filha, é a sua vez, vai lá. - ela disse baixo
- Minha vez de que? - me surpreendi com a altura de minha voz
- É a hora do leilão da primeira dança, todas as moças irmão até lá. - ela olhou para o palanque.
Eu olhei na mesma direção, todas as garotas estavam se levantando
- não, eu não vou - disse rápido
- Ana, é por uma boa causa. - ela disse com aquele jeito chantagista que sempre me convencia.
- tudo bem... - disse com um suspiro enquanto respirei fundo e com cuidado me levantei
Minha mãe pegou no meu braço e me acompanhou até o palco, me deixando lá com um grande sorriso e voltando a se sentar.
Depois que todas as doze moças estavam posicionadas sobre o palanque, o MC começou o leilão. Meu rosto queimava, minhas pernas tremiam, pro que diabos eu estava aqui? e então eu olhava para a mesa, Harry estava sentado de lado, para que pudesse ver. Eu podia sentir seus olhos sobre mim e eu desejava cada vez mais que aquilo acabasse.
- Vamos começar senhores? aproximem-se.
E então todos os caras se levantaram, eu estava extremamente envergonhada com aquilo. Entre os homens, Harry se levantou, passando calmamente entre as mesas, parando para dar um oi aqui, outro ali. Até se posicionar de frente ao palanque.
- Vamos lá. Essa é Ellona, uma linda moça. Vamos senhores, qual o primeiro lance?
- 5 mil dolores. - e eu senti um frio na barriga, aquele lance já era alto demais.
- 5 mil dólares para o senhor Mitchell, quem dá mais? - ele esperou alguns segundos - dou lhe uma, dou lhe duas, vendido! - e então todos aplaudiram.
- Senhores, essa é a nossa linda Katy, qual será o primeiro lance para Katy?
- 6 mil dólares! - o lance foi rápido
- sete. - um dos grandes amigos de benjamim levantou a mão
- 7 mil dólares para o Senhor Walker, quem dá mais? dou lhe uma, dou lhe duas... vendido!
Por alguns minutos eu tentei me desligar daquilo, me parecia tão constrangedor. Olhei fixamente para Harry, que por algum motivo ainda olhava para mim, como um falcão.
- Essa é a nossa linda Mariana. - eita, ja era a minha vez. - qual o primeiro lance.
- 10 mil dolores. - Harry disse baixo, mas o bastante para que todos ouvissem e para que quase me fizesse cair do palco.
- o que? - eu disse sem com enquanto Harry continuava sério
- 10 mil dólares para o senhor Styles, quem dá mais?
- 20 mil dólares. - um outro homem, do qual eu não conhecia anunciou - olhei para Harry rapidamente, implorando para que ele ficasse quieto e não desse um lance mais alto.
- 25. - ele cobriu
- Olhem! isso está ficando animado! 25 mil dólares para o senhor Styles. quem dá mais.
- 30 mil dólares. - e então eles estavam de frente um para o outro, Harry tinha um sorri sacana no rosto, enquanto coçava o queixo
- 30 mil dolores para o senhor Clark, quem dá mais? Dou lhe uma...
- 100 mil dólares. - Harry anunciou com um sorriso sacana enquanto o tal Senhor Clark apenas levantou os braços, dando-se por vencido
- vejam senhores! 100 mil dólares para o senhor Styles! dou lhe uma, dou lhe duas... vendido! - eu olhei para Harry, sentindo meu rosto queimar, ele sorria vitorioso.
Todas as moças desceram do palanque, enquanto cada comprador dava-lhe o braço.
Eu, como ultima, pude ver Harry se posicionar, caminhei até ele que sorriu para mim.
- Me concede essa dança? - ele se abaixou, estendendo a mão para mim.
- Eu creio que você pagou por ela, não é? - sorri enquanto peguei sua mão e ele se levantou, apoiando sua mão no fim de minhas costas, me guiando até a pista de dança com um sorriso sacana.
de frente para ele, sentindo seus braços me envolverem, seu perfume doce e seu corpo junto ao meu, não me parecia uma ruim ideia agora.
- Foi um preço alto, não foi? - disse enquanto sorri ao ver seus olhos.
- Eu sei que vai valer cada centavo. - ele sorriu aproximando mais meu corpo do dele.
E então uma musica calma começou a tocar, eu não consegui reconhece-la, mas combinamos que, eu nem queria.
Harry me conduzia perfeitamente, com passos de dança perfeitamente dados.
- Você está deslumbrante Mariana. - ele disse baixo, perto de meu ouvido
- Obrigada Sr. Styles - senti meu rosto queimar
- Porque não em disse que se chamava Mariana? - ele sorriu
- Eu não sei... eu... ja me acostumei em seu chamada apenas de Ana.
- Tens um nome tão bonito, é um crime não pronuncia-lo - ele sorriu enquanto eu corei
nós demos alguns passos enquanto eu me lembrei de uma das falas de minha mãe e sorri
- o que é engraçado? - ele perguntou olhando em meus olhos.
- minha mãe sempre me disse para eu não confiar em homens que sabem dançar. - sorri enquanto Harry deu uma linda risada.
- Eu acho que ela está certa. - ele riu, descontraindo um pouco o clima que estava entre nós.
E então o silencio dominou novamente, seus olhos fixaram-se nos meus por alguns longos instantes
- Seu vestido azul, realça seus olhos. - ele sorriu - são lindos.
- Oh, obrigada - eu olhei para baixo enquanto pedia para que aquela dança acabasse, mas ao mesmo tempo, eu não queria sair de seus braços, aquilo me parecia perfeito e ao mesmo tempo intimidante.
A dança acabou, Harry sorriu enquanto ainda com a mão no fim de minha coluna, me conduziu até a mesa, onde minha mãe nos esperava com um grande sorriso, junto a Kyle que parecia não se conter.
O jantar foi servido, todos nós jantamos e continuamos sentados. Harry parecia se dar bem com benjamim, eles conversavam como grandes amigos enquanto minha mãe e Kyle comentavam sobre as roupas que as mulheres usavam e eu, eu simplesmente o observava falar, tão confiante e articulado.
(...)
 Eu estava em pé, ao lado de Benjamim e Harry, enquanto conversávamos sobre trabalho e algo do tipo.
Kyle já estava completamente bêbado, mas ainda sim, ele me parecia lindo.
- com licença, Elloise está me chamando - Benjamim disse logo saindo e me deixando de frente para Harry, com apenas um sorriso em seu rosto.
- Gata, eu estou indo embora, vamos? - Kyle se aproximou.
- am... - olhei para Harry e depois para Kyle
- fique, eu posso leva-la para casa depois. - Harry disse baixo, próximo a mim.
- Você faz isso com todas as contratadas? - sorri enquanto ele ainda mantinha seu rosto perto de meu ouvido.
- Não, só com algumas. - ele riu e voltou a sua posição
- e então? - Kyle perguntou sorrindo. Harry me olhava esperando que eu respondesse algo para Kyle.
- Pode ir Kyle, eu vou com o Sr. Styles. - sorri para Harry que me devolveu o sorriso
- tudo bem... - Kyle sorriu
- você pode caminhar até o carro? - perguntei vendo que kyle estava extremamente bebado
- eu acho.. eu acho que sim. - segurei seu braço
- eu vou levar você até o carro - kyle consentiu - um segundo - disse a harry
- quer ajuda? - Harry logo se prontificou
- não, obrigada... só.. espere um segundo .- sorri
- quantos você quiser. - e eu mais uma vez senti o meu rosto corar
me apressei em levar Kyle até o carro
- Meu deus, você está com ele? - kyle perguntou
- o que?
- O Styles Mariana! você está com ele?
- o que? não! - ri
- aproveita gata, se fosse eu, ja tinha pego. - ele riu
- Kyle.... - ri enquanto o ajudei a entrar no baco de trás do carro - te vejo daqui a algumas horas.
- Eu espero te ver só amanhã gata. - e então o carro partiu
- O que? - eu repeti para mim mesma, rindo com o que Kyle disse...
Ótimo, agora eu voltaria para o jardim, onde Sr. Styles estava me esperando.



Hey girls! como estão?! o que estão achando? comentem! bom garotas, esse capitulo tá enorme, propositalemente, porque eu não sei se vai dar pra eu voltar hoje. Estou indo pra minha vó agr, não sei que hrs volto... beijinhos queridas!
e ah! no ultimo capitulo me perguntaram se essa fic é inspirada no livro toda sua, da coleção Crossfire. Sim, a fic é inspirada na coleção, não só em Crosfire como também em 50 tons e Estranho Irresistivel! bom, é isso.. beijinhos!



31 comentários :

  1. Aaaaah que perfeito!!! Continuaaa por favor! Quando vai postar o próximo ;3? Tô mto ansiosaaa!

    ResponderExcluir
  2. Tá MUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIITO BOOOOOOOOMMMMMMMM!!!! Continua logo, por favor...
    By Hètel

    ResponderExcluir
  3. perfeito carrot! Querida... 100 mil hahahah o dia q isso acontecer eu morri amei! Mas continue logo! Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha pequena! 100 mil, vc viu? hahaha amanhã querida! obrigada!
      -maah

      Excluir
  4. Quando puder postar outro!!

    ResponderExcluir
  5. PEEEEERFEITO, eu me chamo Marianna :))))))), CONTINUA AMORE <3

    ResponderExcluir
  6. 50 tons tipo.. de cinza!? arrasou!!!!! continua to animada muhahahah adoro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, 50 tons de cinza, de liberdade, mais escuros.. tudo querida! hahahah obrigada! <3
      -maah

      Excluir
  7. Aaai mds, li todos os livros em que a fic foi inspirada e posso dizer... que perfeição que isso aqui, to super anciosa pra saber como o Sr. Style vai ser na cama kkkkk espero que ele seja maguinifico assim como os outros personagens dos livros.
    Continua :3

    ResponderExcluir
  8. Aii que perfeito.. Eu ri muito com esse capitulo.. Estou amando a fic.. Continuaa por favor.. Beijinhos Maah

    ResponderExcluir
  9. Você sumiu não faz isso não volta \o posta vai \o ta tão bom continua *-*

    ResponderExcluir
  10. omj que perfeito adorando sua fic quando vai postar o proximo ?

    ResponderExcluir
  11. Ficou Per-fect Mari!! Nossa, 100 mil dólares ! OMG kkk ' A Ana vale tudo isso pro Sr. Styles .. Que honra u.u
    E com certeza o Kyle é gay, como não depois do que ele disse kkkk
    Malikisses

    ResponderExcluir
  12. vai continuar mais nao :c

    ResponderExcluir
  13. Vcs leem a triologia de 50 tons, e lembram alguns detalhes dos livros na fic, como vc acha que o meu pobre coracao de greyseseed fica? Eu to em prantos, mds sem or

    ResponderExcluir
  14. meu deus publica logo o próximo capitulo
    POR FAVOR

    ResponderExcluir