“Ever Enough” – 3ª Temporada – Capítulo 12 – Para de chorar.


#(SEUNOME) ON#
 Minha visão se torna um borrão, e só depois eu percebo que é culpa das lágrimas que escorrem sem parar por minhas bochechas. Me jogo na cama e afundo meu rosto no travesseiro, o que só piora as coisas, já que me travesseiro está com o cheiro de Zayn. Cautelosamente, vejo Jack entrar no quarto, fechar a porta, se sentar no canto da cama e me analisar. Eu volto a chorar e afundo meu rosto novamente no travesseiro.
Eu: V-Você deveria s-sair daqui. – Soluço. – J-Já sobrou até pra v-você. – Soluço. Ele corre a mão pelo meu cabelo, completamente encantado.
Jack: Eu não me importo. – Sussurra.
Eu: D-Deveria! – Meus soluços ecoam por todo o quarto, e eu me pergunto o porquê de minha mãe ainda não ter vindo ver o que está havendo.
Jack: Para de chorar. – Sussurra.
Eu: E-Eu não c-consigo. – Soluço. – E-Ele disse que eu s-sou u-ma… U-Uma vadia. – Jack fecha os olhos e suspira.
Jack: Ele disse isso? – Sua voz soava perigosamente calma.  Assinto soluçando.
Eu: E-Eu sou Jack? E-Eu me pareço c-com uma? – Jack solta um riso frio.
Jack: Não chega nem perto. – Suspiro e me encolho toda, abraçando meus joelhos.
Eu: T-Talvez eu não seja… B-Boa o suficiente pra ele. – Soluço. – Talvez ele só quisesse…
Jack: Shiu… - Ele me interrompe. – Para de pensar nisso. – Mexe no meu cabelo.
Jade: (SEUNOME) VOCÊ TAMBÉM VAI HOJE NO JANTAR, NÃO É? O QUE VOCÊ VAI USA…- Ela entra no quarto num supetão e para. Eu me encolho ainda mais com o olhar dela: Olhos arregalados, pálida, olha para mim, para Jack e para mim de novo. – AH EU VOU MATAR AQUELE FILHO DA PUTA! – Rosna e caminha até mim.
Jack: Tô saindo… - Levantou. Quando estava atrás de Kristen, colocou a mão em forma de telefone na orelha e mexeu a boca, sem emitir nenhum som: Me liga. Assinto quase imperceptivelmente e ele sai.
Jade: O que foi que ele te fez? – Meus olhos se enchem de lágrimas. Ela bufa. – Vocês e seus homens. Já não basta a Kristen… - Fico em estado de alerta na hora.
Eu: O que houve com a Kristen? – Jade arregala os olhos e morde o lábio. – Vamos! Me diga! O que foi que Kevin fez com ela? – Disse meio impaciente. Jade engole seco.
Jade: Eu não deveria te dizer isso… - Diz com uma calma irritante. Eu esquento de raiva.
Eu: Vamos Jade! – Rosnei com os dentes trincados. – Me diga! – Ela fecha os olhos e solta o ar com força.
Jade: Ela está grávida. – Abro a boca em forma de ovo.
Eu: O QUE??! POR QUE NÃO ME CONTARAM?! – Gritei me levantando, pronta para pegar meu celular e ligar para Kristen. Naquele momento, eu me esqueci de minha própria dor, porque sabia que uma das minhas melhores amigas precisava de mim.
Jade: Porque você já estava cheia de problemas pra resolver. – Ela diz rápido, atropelando suas próprias palavras. – Não liga pra ela, porque ela saberá que eu contei, e eu jurei não contar. – Fico a olhando com o celular na mão.
Eu: Cheia de problemas? – Repeti baixo, tentando me acostumar com a frase. Jade suspira.
Jade: Nos desculpe, anjo. De verdade… Nós queremos o melhor pra você, e se preocupar não é bom agora. Jade estava planejando te contar no natal. – Diz suavemente. Suspiro e devolvo meu celular à escrivaninha.
Eu: De quanto tempo ela está? Seus pais já sabem? E Kevin? Ele sempre teve fobia em relação a filhos.
Jade: Ela está de dois meses. Já sabem, até porque ela já tem barriguinha. O Kevin? – Jade suspira. – Ele fez de tudo pra que ela tirasse o bebê. Mas você conhece a Kristen. Ela até pode ser meio cabeça de vento às vezes, por exemplo, quando transou sem camisinha com o puto do Kevin. Mas ele já aceitou um pouco a ideia de ter “pirralhos”. – Ela sorri um pouco. – Ele ficou todo feliz quando ouviram o coração do bebê. Até tentou disfarçar, mas estava todo alegre e bobo. – Suspiro e olho para baixo quando lágrimas invadem meus olhos. Eu não deveria ficar triste pela felicidade da minha amiga. – AH NÃO COMEÇA! VOCÊ QUER UM FILHO?! CONHEÇO UM MONTE DE CARAS QUE FICARIAM SUPER ALEGRES EM FORNECER ESPERMA PRA VOCÊ. – Eu coro segurando um sorriso.
Eu: Isso é nojento.
Jade: O que? Porra? – Olho pra ela com os olhos arregalados.
Eu: Eu ia dizer esse negócio de fornecer esperma. – Ela ergue uma sobrancelha em acusação.
Jade: Você tem cara de ter nojo disso… - Eu coro e viro o rosto.
Eu: Acho que todo mundo tem. – Sussurro envergonhada.
Jade: Ah… Qual é? Pense nos bebês. – Meu estomago embrulha.
Eu: Jade… Você poderia… Poderia me deixar sozinha um pouco? – Disse suavemente. Seus olhos brilham.
Jade: Você vai hoje a noite não é? – Sussurra. Assinto.
Eu: Com quem você vai?
Jade: Com o Sam. E a propósito… - Olhou o relógio. – Ele tá me esperando lá fora. – Foi saindo.
Eu: Você tá saindo com o Sam? – Minha voz sai aguda. Ela sorri e cora suavemente.
Jade: Até a noite (SeuNome). – Beija minha bochecha.
Eu: Até. – E ela sai. Claro que eu teria de ir acompanhada… Mas com quem? Pego meu telefone celular e ligo para Jack, porque ele me pediu que ligasse. Ele atende ao segundo toque.
Jack: Olá amor. – Diz suavemente. Eu coro mesmo estando do outro lado da linha.
Eu: Olá Jack.
Jack: Como está?
Eu: Bem melhor. – Digo baixinho.
Jack: Ah… Que ótimo… - Há algum tempo de silêncio.
Eu: S-Sabe… Eu queria saber se você tem algum compromisso hoje à noite. – Ela fica em silêncio por um tempo.  
Jack: Não essa noite. – Fecho os olhos e engulo seco.
Eu: Você gostaria de ir ao jantar da Ryan Media comigo? – Digo baixinho e rápido. Jack fica em silêncio por um tempo.
Jack: Te pego às oito. – E desliga.
To be continued…
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi :)
Como vão?
Espero que bem...
Sumi essa semana, não é?
Mas olha, tive uma prova na quarta e tive que estudar. E ontem eu não vim aqui porque dormi a tarde toda e teve as coisas da ceia da natal pra resolver na minha avó.
Acho que amanhã também não vai dar pra vir aqui... É pessoal, até o natal as coisas vão ser corridas...
MAAAAS! A (SeuNome) e o Jack vão ter um hot em breve... Como vocês pediram... Eu nem ia fazer isso... Mas vai dar mais estória pra fic se Zayn e Jack brigarem pela S/N.
É isso...
Espero que tenham gostado desse capítulo e me entendam...
Volto quando der com 30 comentários :3
Beijinhos da Lary :*



44 comentários :

  1. Dois HOMENS GOSTOSOS FIU FIU, brigarem por mim (S/N) hmmmmm GOSTEI <3
    CONTINUA AMORE <3

    ResponderExcluir
  2. C.O.N.T.I.N.U.A...!!! XxHanna

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh amei vai rolar com o Jack!! U.U hahahah q isso Kristen! Amando sumida!!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaa!! Logo se possivel :) bem eu nao acho que a (Seunome) deveria transar com o Jack (pq eu acho que o Zayn deveria ser o único dela e tudo mais) maaaaas eu concordo que teria mais estória e tudo mais..mas ainda acho que seria melhor que eles quase transassem (para o Zayn continuar sendo o único dela) e que a (Seunome) dissesse que tinham só para o Zayn ficar bravo/com ciúmes ou whatever e enfim a estória prosseguir (eu acho que a (Seunome) vai morrer..ou ficar a beira da morte ~~por causa da musica) sem sentido eu sei mas o que eu quero dizer é...posta outro?
    ~~Dianna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente acho que (S/N) não deve transar com o Jack só fazer ciume e o Zayn cair e o Jack gosta da brincadeira mas transar acho cedo de mais para ela que terminou seu primeiro relacionamento com o cara que tirou sua virgindade.. estou ansiosa para os próximos cap.!
      Tay

      Excluir
    2. Eu também não queria que tivesse hot entre eles. Até porque a S/N não é do tipo que teria mais de um cara dentro de sua vida sexual. Mas o pessoal tá pedindo... Eu, de verdade, não queria que eles fizessem isso.
      Mas...
      - LARY

      Excluir
    3. Engraçado, todo mundo pedia por um hot com o Jack e agora ninguém quer... Eu continuo querendo pq o Zayn tá sendo um idiota com ela e, NA MINHA OPINIÃO, prefiro o Jack. Mas tipo, ela do jeito todo certinho e inocente dela fazer esse tipo de coisa, tipo, se rebelar! Mudar! Crescer! Ia ser legal. Ela ainda tá muito no mundinho dela, toda bobinha e pode ter certeza que se tiver duas pessoas no mundo toda desse jeitinho na idade dela, é muito. Seria bem legal sim. Até porque a menina tá com cancer deixa ela aproveitar! kkkk

      Excluir
  5. ahhh jack gostoso! zayn...sem comentarios p vc...
    perfeito! continua

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com muita saudade de vc Lari!!! Gostei do cap. mas não queria que o Jack tivesse uma noite com s/n... Sei lá ficaria estranho... Mas continuaaaa!!!!!!
    Mesmo assim, como vc falou que não vai dar pra voltar antes do Natal, FELIZ NATAL, FOFA!!!
    Beijos Hètel

    ResponderExcluir
  7. eita, ta muito boom! haha ;x .. Olha Larry, ja que o Jack e Zayn vão brigar pela s/n, te peço uma coisa.. que ninguém morra, o.k. ? Jack não pode morrer, muito menos Zayn k. bj
    ass: Emily M.

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  9. Continua perfeito, Lary nao faz hot entre a S/N e o Jack pq ficaria chato, ja q ela é toda certinha e fofa ;33

    -Duda Druzian

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa,amei esse capitulo,so nao faz hot entre a S/N e o Jack!

    ResponderExcluir
  11. Uhuuuul eu agradeço pelo hot com o jack

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. I NEEEEEEEEEEEEEEEED MOOOOOOOOOOOORE

    ResponderExcluir
  14. não queria muito que tivesse o hot com o Jack pelo fato de querer que o Zayn fosse o único dela, mais já que vai ter né.. :3 . E espero mesmo, mesmo, mesmo que ela fique com o Zayn no fim da fic. Beijos amor <3

    ResponderExcluir
  15. Eeeee, vai ter hot com o Jack, eu amo o Zayn e tudo mais e ele sempre vai ser o unico, mas como o Zayn da sendo um idiota nesse momento eu estou apaixonada pelo Jack <3

    ResponderExcluir
  16. Estou suuuper anciosa com o hot do Jack! Quero provar logo essa dlç... Continua fofa ;*

    ResponderExcluir
  17. Ieeeba \õ/
    Nossa, a Senome e o Jack vão transar!! Olha, eu particularmente gostei bastante da idéia apesar, de achar que o Zayn é um fofo que agora tá um idiota. Por isso que eu aprovo ;)

    ResponderExcluir
  18. É, eu entendi o pessoal não querer o hot, mas como tenho certeza que como em toda boa fic ela vai ficar com o Zayn no final, acho q é só um momento dela não ter uma experiência só com um cara e pelo menos entender seus sentimentos... E o câncer bem.. Ela ficar desolada só. Deixaria pior por isso gosto da companhia do Jack.. Mas continue sim!! E feliz Natal adiantado!

    ResponderExcluir
  19. Eu acho q o hot seria desnecessario agora, e penso q tenha alguma coisa por tras dessas atitudes de Zayn.. Talvez ele tenha sido ameaçado, ou corre algum risco e prefere nao envolver a S/N no rolo.
    Nesse capítulo, durante a ligaçao, acho quen os periodos em que o Jack ficava em silencio, ele estava falando com Zayn.. Sei lá, o Zayn ta estranho.. Ele era todo amorzinho e agora do nada termina com ela, chinga ela e fica todo estranho.. Tem caroço nesse angu.. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Eu acho que um hot com o Jack seria desnecessario,seila o eu nao acho que ia fica legal.
    Deve ta acontecendo alguma coisa com o Zayn seila ele mudo do nada.
    Continua...
    P.S:Devo se a unica pessoa que não gosta do Jack...Sim eu não gosto do Jack.
    ass:Thalita

    ResponderExcluir
  21. Continua,ta perfeito!!! :3

    ResponderExcluir
  22. OMG! Tá tão perfeito! Continua! Continua! \O/ vai rolar HOT! Yeahh!
    *-*

    ResponderExcluir
  23. Continuaa, n vejo a hora do Zayn saber dessas tretas ae, e tbm n vejo a hora de eu e ele voltarmos, ai q tudo.

    ResponderExcluir
  24. Eiiiiiiiiiiita!! Não vejo a hora de ver esse dlç do Jack saindo com a SN!! Continua Lary...

    ResponderExcluir
  25. Lary como voce nao vai voltar (provavelmente) antes do Natal entaaaaao...Feliz Natal Lary e...muitos presentes para voce (?) kaksmwjdnsksis enfim como sempre, quando puder postar outro ;) luv u :**

    ResponderExcluir
  26. Nossa, que perfeito! ! Continua frô ♡ ♥ ★ ☆

    ResponderExcluir
  27. Perfeito <3! Continua por favor.... :3

    ResponderExcluir
  28. Oi Lary sou nova leitora aqui *-*, li os trés capítulos em menos de 24 horas pra saber o que vai acontecer, Ah e FELIZ NATAL pra você e para os outros de sua família : )
    Posta logo esse capítulo estou totalmente enciosa para saber o que vai acontecer com (s/nome) e com o Jack, e se ele vai brigar realmente com o Zayn :3 .

    ResponderExcluir
  29. Feliz natal Larry *-* Suas fics estão perfeitas ;)

    ResponderExcluir
  30. Naaaaao, HOT COM O JACK NAO, NO CAPITULO 1 eu acho da SEGUNDOA TEMPORADA, quando a (S/N ) e Zaz tiveram sua primeira noite (lelele) O ZAZ DISSE QUE ELE PRETENDIDA SER O UNICO QUE FARIA COM ELA, AI IA SER CHATO SE TIVESSE HOT COM O JACK

    ~ MINHA OPINIAO
    Xx Mari T

    ResponderExcluir
  31. Não eu não quero que tenha hot com o Jack,eu acho que está perfeito assim e como a Mari T disse no capitulo em que a (s/n) e o Zaz tiveram a primeira noite deles (^_^) o Zayn disse que ele pretendia ser O UNICO QUE FARIA COM ELA,e eu acho que a fic está bem legal assim e eu também acho que ia fica chato a (s/n) e o Jack tendo um hot na fic,continuaaa por favor quando puder,eu estou amando a fic... Beijinhos Lary

    ~ MINHA OPINIÃO TAMBÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E me desculpa por não ter comentado aqui esses dias todos é porque eu estava ocupada e ai eu acabei não entrando no blog =/ ... Beijinhos e espero que entenda!

      Excluir
  32. Todo mundo ta preferindo o Jak mas esqueceram que ele quase estrupou a (Seu/nome) e ja deu pra perceber que o Zayn esta com algum problema e nao pode esta com ela... Mas um hot entre ela e Jack vai realmente da mais estória. Xx Ingridr

    ResponderExcluir
  33. Será que vai rola entre eles :/// Espero que siiiiiiiim :3

    ResponderExcluir