“Ever Enough” – 3ª Temporada – Capítulo 15 – Na véspera de natal.


Eu: Isso não parece muito… Legal. 
Jack: É estranho. Mas é assim que as coisas funcionam lá. – Solto um longo suspiro e torço meus dedos.
Eu: Eu pensei que o cara que tirasse minha virgindade ficaria para a vida toda. – Digo baixinho, olhando meus dedos. O anel Malik ainda estava no meu polegar. – Eu não consigo me imaginar indo pra cama com outro cara… Tudo o que eu sei, foi Zayn quem me ensinou. – Jack respira fundo.
Jack: Tá me dizendo que nunca mais vai tentar? – Murmura sem me olhar. Eu coro.
Isso é constrangedor.
Eu: Zayn tirou minha virgindade. Ele conhece meu corpo. – Falo baixinho.
Jack: Então você tem… Vergonha? 
Eu: Quase isso… É só que… - Respiro fundo. – Parece tão errado ter outro cara me tocando. É como se Zayn tivesse colocado sua marca em mim… Não externa, mas interna. Como se ele tivesse tatuado “Propriedade de Zayn Malik” em todo o meu corpo.
Jack: Sinceramente? Você não faz mesmo o tipo que sai dando pra todo mundo.
Eu: Eu só beijei três caras até hoje. Um deles é o Zayn. E outro é você. - Adiciono rapidamente.
Jack: E o outro? – Eu respiro fundo.
Eu: Marcus… - Digo baixinho.
Jack: Marcus? – Une as sobrancelhas. Eu conto a ele tudo. Como Marcus me tratava mal por eu não ser a menina mais linda da sala. Como o resto do pessoal me achava gordinha demais. Como eu chorava todos os dias, tentando ser boa com eles todos que me tratavam mal. Como que, conforme eu cresci, meu corpo criou formas arredondadas e curvas acentuadas, ao contrário das magrelinhas e bundudinhas da época, que, conforme cresceram, perderam as formas e as curvas. Jack me ouve pacientemente até o final. Quando eu conto que Marcus voltou, e ficou encantado comigo, e que eu não fiquei com ele por conta de estar com Zayn, Jack solta um assovio. – Você gosta dele, não é? – Pergunta baixinho, e se vira para olhar pra mim. Só ai eu percebo que chegamos. Solto um suspiro e aperto minhas coxas com força, descontando o nervosismo. – Para com isso… - Sussurra e segura minhas mãos, me impedindo de beliscar a mim mesma. – Você tem uma pele linda. Não estrague isso. – Sussurra e toca minha pele avermelhada por conta dos beliscões.
Eu: É mania… - Murmuro. – Desde pequena… - Ele ergue o olhar, seu hálito quente bate contra meu rosto e minha respiração se descompassa. – J-Jack… - Me afasto um pouco. – Acho melhor a gente descer. Se não vamos… Nos atrasar.  – Ele sai de perto de mim. Abre a porta do carro pra mim, nós descemos e entramos… O jantar rola, porém minha mente estava longe…
Bem longe…
#NA VÉSPERA DE NATAL #
 Estou sentada na cama com as pernas cruzadas, sobre o joelho, apoio um caderno de desenhos, onde fico rabiscando. Eu levanto o olhar enquanto todos conversam. Kristen, Kevin, Jade, Sam, Jack, minha mãe, meu pai, Alice, Will e Patrick. Patrick vem me examinar, todos param de conversar para observar Patrick. Eu olho para os tubos com os quais estou conectada e suspiro.
Mark: Você está tão triste, meu anjo. – Diz docemente. Eu olho para minhas mãos, solto outro suspiro e mexo nos meus dedos inquieta.
Will: Você sempre gostou tanto do natal… - Diz baixo.
Eu: Experimente passar o natal em uma seção de quimioterapia e depois conversamos. – Falo baixinho. O pessoal fica em silêncio e Patrick para de me tocar, levanto o olhar e vejo que todos me analisam com um olhar entristecido. Suspiro. – Desculpem… - Olho para baixo de novo. – Eu só estou meio… - Aperto minhas coxas. – Chata. – Murmuro apertando minhas coxas com força. – Desculpem. De verdade.
Anne: A culpa não é sua… - Murmura. – No fundo, você tem um pouco de razão. – Respiro fundo.
Patrick: Você já conversou com Zayn? – Ele pergunta distraído enquanto volta a me examinar. De relance, vejo a postura de Jack enrijecer.
Eu: N-Não. – Engulo o bolo que se forma na minha garganta só ao tentar falar dele.
Kristen: Você deveria falar com ele.
Anne: Concordo plenamente.
Jade: É natal (SeuNome)! – A olho. Seus olhos brilham. - Faça alguma coisa… Qualquer coisa. – Diz baixinho.
Eu: E-Eu não posso. – Olho os tubos pelos quais estou conectada.
Patrick: Não seja por isso. – Começa a me desconectar dos tubos. – Você está de alta. – O pessoal solta um riso.
Mark: Me parece que dessa você não escapa… - Murmura sorrindo. Olho para ele, que sorri, olho os outros que me analisam sorrindo em expectativa. Até mesmo Jack. Respiro profundamente duas vezes.
Eu: Eu vou.
Eles: AÊÊÊ! – Bateram palmas. Ri inocentemente e pulei da cama, tomando cuidado pra não desmaiar nem vomitar. Depois de tomar banho e me trocar, saí com minha mãe. Patrick disse que eu poderia ir pra casa, porém tinha um tubo de oxigênio conectado ao meu nariz... Incomodava, porém, era melhor do que tudo aquilo enfiado no meu braço e na minha barriga… Fomos à várias lojas, comprei um gorrinho de natal pra mim. Minha mãe disse que eu fiquei parecendo um duende natalino. Fui andando com minha mãe pelas lojas lotadas de pessoas que deixaram as compras para a última hora. Enquanto caminho, vejo uma coisa que me chama muito a atenção: Uma miniatura de um R8 Spyder preto que funciona na luz solar.
Eu: MÃÃÃE! – Me apoio no vidro da vitrine. Ela chega atrás de mim.
Anne: Que gracinha. – Murmura.
Eu: E-Eu preciso d-disso. – Respiro fundo. – É a cara dele. – Falo baixinho. Nós entramos na loja. Depois, eu vou pra casa, tomo banho e me arrumo. Coloco meu vestido vermelho de cetim e meu salto verde. Passo um batom vermelho sangue. Minha mãe diz que estou linda, ela quer me acompanhar até a casa de Zayn, mas eu insisto em fazer isso sozinha.
 Pego o carro do meu pai, dirijo até a casa dele. Paro em frente, solto um suspiro e respiro fundo. Pego meu embrulho vermelho e dourado, com o presente de Zayn e desço. Abby abre o portão pra mim, fica surpreso em me ver e abre um sorriso diabólico.
Abby: Boa noite, princesinha. – Minha respiração acelera quando ele se inclina sobre mim. - Que cheiro divino. – Murmura, fecha os olhos e aspira o cheiro do meu cabelo.
Eu: O-O Z-Zayn está?
Abby: Hum… - Sai de perto de mim. Ergue uma sobrancelha divertidamente. – Sim, ele está. – Suspiro aliviada.
Eu: Eu posso… - Olho seus olhos e pisco inocentemente. – Entrar? – Ele suspira e sua postura relaxa.
Abby: Claro… - Diz baixinho e se vira. Vai embora.  Caminho pelos jardins até o estúdio do Zayn. A porta está destrancada, a abro e entro. Está tudo escuro, coloco o presente em cima da mesa, subo as escadas e chamo o nome de Zayn. Ele não responde. Abro a porta do quarto, ouço o barulho do chuveiro ligado. Ando pelo cômodo, observando o modo como é arrumado, e em cada canto, há algo que caracterize a personalidade de Zayn, como por exemplo, um painel de desenhos que ele julga como “rabiscos”, colado próximo a cabeceira da cama. Ando até a escrivaninha com o notebook aberto sobre ela, pego o porta retratos que abriga uma foto minha fazendo biquinho. Arregalo os olhos.
Quando foi que ele tirou essa foto? 
 Mexo no mouse do computador, a tela se acende, e o papel de parede… É uma montagem com várias fotos minha: Fazendo caretas, rindo, corada e envergonhada. Meu rosto esquenta quando o sangue se aloja nas minhas bochechas.
Xxx: Gostou? – A voz grave me faz pular. Viro assustada e vejo Zayn com os cabelos úmidos do banho, sem camisa, apenas com uma calça jeans preta que deixa a barra da sua cueca branca aparecendo.
Eu: E-Eu est-tava só ol-lhando. – Seus olhos escurecem.
Zayn: O que você faz aqui? – Pergunta friamente.
To be continued... 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lary says Good Afternoon \Õ 
Como vão?
Espero que estejam bem...
Foi mal não ter vindo aqui ontem e acho que amanhã também não vai dar...
Foi mal...
Mas ainda é fim de ano. Até o começo do ano que vem as coisas vão ser assim rs'
GENTE! Sabe, algumas de vocês sabem que eu sou bolsista, e que tipo, eu faço oito provas separadas todo ano (4 de português e 4 de matemática) que analisam meu desempenho, onde ganho desconto na mensalidade da escola... Esse ano eu vou ficar com cem por cento! Ou seja, não pagarei nadica de nada! HAHAHAHA Fiquei saltitando quando me contaram. HAHAHAHA
Voltando ao capítulo...
Será que o Zayn vai tratar mal a nossa pequena? :o
Ou será que ele vai dar uma chance a ela? :o
Quem sabe... (eu sei rsrsrs)
Bom pessoal, volto assim que possível com 25 comentários hahaha
Beeeijoooos :* 

46 comentários :

  1. continua ta muito linda e eu to super curiosa para ver onde isso vai dar...

    ResponderExcluir
  2. quero ver onde isso vai dar... Continua

    ResponderExcluir
  3. Que boom! Eu tbm sou bolsista, n vou pagar nd :D
    Tomara q Zayn n machuque nossa pequena :/
    Ele tem q dar uma chanceee ><
    Continua Liamda .
    Malikisses <3

    ResponderExcluir
  4. aiii meu deus continua :D

    ResponderExcluir
  5. Continuua! Ta super perfect .. bjkas
    -Victória

    ResponderExcluir
  6. Continue pra ontem. Se ele for grosso com ela, havera um Malik a menos na estoria.
    Xx Melanie

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela bolsa. Voolta hoje com outro capitulo plis :)))
    --Lua

    ResponderExcluir
  8. Continua ta mt perfeito *-*

    xxMilena

    ResponderExcluir
  9. vc deve gostar de me fazer sofrer de me ver com o coração a mil,pra saber oq vai acontecer...Continuaaaaaaaaaaaaa
    me sigam no twitter...please -Frozen_for1D-
    -Mariana luiza

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Lary ♡♡♡
    O Zayn tem que dar uma chance pra ela e falar o pq desses comportamento estranho ;c Maaas, capitulo perfeito , continua *-*

    ResponderExcluir
  11. Zayn tem q dar + uma chance para ela... Continua


    ResponderExcluir
  12. Parabéns Lary,você merece!! Ele não pode tratar a nossa pequena mal! Amei amor *---*

    ResponderExcluir
  13. Que bom Lary!! Zayn,nao trata a sn mal!! Dá uma chance pra ela !! Continua flor...

    ResponderExcluir
  14. Continua,a cada dia q vc ñ vem aqui eu fico mt anciosa,até a proxima,rsrsrs!q otima noticia,parabéns pra vc!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Lary! Além de ser ótima escritora é inteligente. A fic como sempre divonica! Sempre que leio, cada capítulo me dá um frio na barriga. Não sei o por quê que acontece isso, mas continue a escrever assim, é magnífico o jeito como escreve, o mesmo da Maah. Duas ótimas escritoras.
    - Iasmin
    Feliz Ano Novo!! Boas festas e um ótimo 2014!

    ResponderExcluir
  16. tipo eu já entrei e li esse capitulo dezenas de vezes principalmente o final cara essa fic esta me deixando mt sentimentalista :D sei lá ela e maravilhosa em tudo meu Deus eu estou mt ansiosa pelo tão esperado dialogo desses dos espero que ele trate ela bem ai caramba estou mt mt ansiosa pelo proximo capitulo continuuaa :D

    ResponderExcluir
  17. parabéns pela bolsa rsrsrsrs
    gnt Zayn não pode maltratar ela :O coitada da menina

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela bolsa!!!
    Continua logo, por favor....

    ResponderExcluir
  19. Parabéns!!!!!
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  20. *-* sou nova aqui e posso dizer que eu te adimiro pelas suas fics perfeitas !!!!!

    continua !!!

    há e parabens pela bolsa =D

    ResponderExcluir
  21. Malvadaaaa, eu preciso da continuação agora! por favoooor D:
    Parabéns pela bolsa *-*

    ResponderExcluir
  22. esta tão perfeito continua por favor rápido mais é claro quando puder :)

    ResponderExcluir
  23. Volta hoje Lary,necessito desse cap.!! Bjss

    ResponderExcluir
  24. Laaaaary!! Que perfeito amor!! Continue...

    ResponderExcluir
  25. Sério,já li esse cap mil vezes e essa fic tá me deixando louca!! Amo de mais e vou sentir muita falta dela :(
    Maaaaas, parabéns pela bolsa Lary,pelos tempos que eu acompanho a fic,alguns caps vc deixava de postar pq ia estudar para provas e etc! Então,esse prêmio é mais que merecido ;*
    Malikisses *-----*

    ResponderExcluir
  26. Continua, e nos sabemos que você sabe e isso é maldade de você demorar mas a gente espera assim mesmo .
    Maaas, Parabéns pela sia bolsa Lary, você realmente merece essa bolsa e faça valer a pena porque lá na frente seu futuro já esta garantido ! :D

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Continua pelo amor de Deus... cara, ta mto perfect... necessito do próximo capítulo...

    ResponderExcluir
  29. Continua lary,pfffffffff volta hoje

    ResponderExcluir
  30. Ele vai trata ela mal né? Ai depois que ela for embora ele vai vê o presente no estúdio e vai se senti mal. Sei lá minha opnião. Posta hoje pfv pfv pfv

    ResponderExcluir
  31. Olha a pamonha bem quentinha a dança da pamonha balança a bundinha ... Kkkk sei la só pra divertir.
    Mas ele nao deve tratar ela mal. E eu sei qie isso td foi ameaça do pai dele. Pronto falei
    Parabens pela bolsa vc merece , beeijos te amo <3 ,
    Kelly Malik

    ResponderExcluir
  32. Ele não vai tratá ela mau ne?Ele não pode tratá ela mau eles tanque volta.
    SUPER PERFEITO continuaa
    P.S:Parabéns pela bolsa vc super merece cara,Parabéns.

    ResponderExcluir
  33. Lary,volta hoje pffff,se não eu vou dar um ataque aqui!!!

    ResponderExcluir
  34. Lary,sua diva,continua logo pf!
    -Kris

    ResponderExcluir
  35. Ai meu coraçaum!!!!!!!!!!! Zayn ñ maltrata (s/n) :'( Volta Larry!!!!!!! Ta tudo muito perfeito :3

    ResponderExcluir