Let me go


Cap. 12 Por que as pessoas que eu amo não costumam me amar de volta?!

(Seu nome) P.O.V
Quando vi que o suave toque do violão, havia parado corri ate a porta e coloquei a cabeça pra fora, Liam parecia ir ate seu quarto... eu: Não para... disse me referindo á ele continuar tocando... quando ele me viu um sorriso doce se abriu em sua face... ele veio até mim sem jeito, eu entrei pra dentro do meu quarto, deixando a porta aberta para que ele entrasse também, parei em frente á janela admirando a neve que caia suave, logo ouvi ele entrando, ele parou atrás de mim, eu me virei ficando de frente pra ele com os braços cruzados, ele estava completamente sem jeito, deu um suspiro antes de começar á falar:                                                                                                                                                                                          Liam: olha (Seu nome) eu... eu sinto muito por... bem... pelo beijo, e eu prometo á você que isso não vai acontecer de novo, por favor... me perdoe eu não... eu: Você se desculpa demais Liam...disse me sentando na beira da cama... não devemos nos arrepender do que já fizemos, são essas coisas que nos define sabia?–disse pegando meu colar e o erguendo no ar... Liam me olhou confuso...- Liam: e-eu ...não intendo, hm você não... ficou com raiva de mim? eu: hm, se você prometer que isso não vai acontecer de novo... –suspirei-... isso não pode voltar á acontecer ok? –Liam me olhou confuso- Liam: Ok... –soltei um sorriso de canto, pelo fato dele ter entendido... eu: Apenas esqueça... disse guardando meu colar novamente...  Liam assentiu coma cabeça, eu: acho melhor ir fazer o jantar – disse sorrindo de canto e desci  até a cozinha, comecei á preparar tudo, até que Liam aparece do meu lado lavando as mãos e me ajudando com aquele seu sorriso encantador, como se realmente nada tivesse acontecido, e eu fiquei aliviada por isso, até que ele se aproximou novamente enquanto preparávamos tudo, e por um segundo, apenas um segundo, meu coração bateu tão forte que eu fiquei com medo de Liam ouvir, suspirei, e uma voizinha ecoou na minha mente Não importa o que você faça (Seu nome), mesmo se você impedir ele, você mesma consegui se impedir?-  Liam me olhou e eu sorri pra ele sem jeito... decidi afastar aqueles pensamentos de mim, jantamos, fomos assistir um pouco de Tv e depois eu dei boa noite á ele e fui dormir, naquela noite eu tive um sonho...
#Sonho ON:  Xxx: Ò querida, eu sinto muito mesmo –ele passava a mão nas minhas costas tentando me consolar- eu: É isso que eu mereço por ser tão burra... tão boba... Xxx: Hey, não fala assim, aquele canalha nunca te mereceu, você merece algo bem melhor do que aquilo (Seu nome) ... eu: Mas eu amava ele... Por que as pessoas que eu amo não costumam me amar de volta?! –desabei á chorar de novo- Xxxx: Ás vezes a pessoa que te ama está bem do seu lado...e só você não quer ver...
#Sonho off:


------------ HEYYY GIRLS, COMO ESTÃO VOCÊS? BOM PRA COMEÇAR QUERO ME DESCULPAR POR SUMIR, NÃO FOI POR CAUSA DO NATAL, MAS PQ EU FIQUEI SEM NET ESSA SEMANA (DESDE SEGUNDA), PQ DEU UM PROBLEMA AQUI, ESSE CAP. FICOU PEQUENO E SEM SENTIDO, PQ EU TIVE QUE RECOMEÇAR ELE VÁRIAS VEZES JÁ QUE NÃO ESTAVA BEM (dor de cabeça) E NÃO CONSEGUIA ESCREVER DIREITO... MAIS É ISSO BJS, ME DESCULPEM DE NOVO E COMENTEM PRA MIM VOLTAR HJ  OK? AMO VCS #JESSY

7 comentários :

  1. Voltaaaaaa Jesy, ta perfeito.
    Brunna xx

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhh continua !!!!!! Você tem q fazer caps maiores :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii foi mals....li agora o aviso.... E melhoras (q vc n tenha mais dor d cabeça,sei como é horrivel)....

      Excluir
  3. Awwn contiiinua mas posta ali do lado tamem pra gente conseguir acompanhar direito ;)
    BjoO.

    ResponderExcluir
  4. Ta mt fofo e mt bom viu Jessy .... Débora Lps ....

    ResponderExcluir