Personagens Feel The Love

Hey, minhas meninas! como vocês estão? me desculpem, eu só consegui aparecer agora, tive que fazer 20 gráficos para o trabalho de Matemática ¬¬. Bom bbs, eu não sei se posto Guardian Angel hoje, vou tentar escreve-la ainda. Mas, como vocês sabem, hoje começa Feel the love, não se preocupem, o capitulo já esta pronto! haha bom, aqui está o video com os personagens. Daqui a pouquinho eu volto com o 1° capitulo... beijinhos!


Elenco - Feel The Love " <------- VIDEO.





2 comentários :

  1. OH MY GOD!! Fiquei xorosa de novo. *-*
    Posta logo o primeiro capítulo!! Estou tendo um ataque aqui!!
    O video é perfeito..imagines a fic em geral!
    Karaio!! To tendo um filho aqui!!
    Estou ansiosa!!
    Iasmin <3

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaaaaah vc nao disponibilizou o video pra celular e eu só leio no cell, pf coloca pra celular tbm ;))

    ResponderExcluir