“Ever Enough” – 3ª Temporada – Capítulo 3 – Um fracassado condenado.


 Acordo com a mesma voz angelical que me fez dormir com uma canção, chamando meu nome suavemente, e o mesmo toque em meus cabelos. Suspiro e me viro de lado.
Eu: Eu não posso dormir nem mais um pouquinho? – Murmurei, apreciando seu toque que eu tanto amava.
Zayn: Até pode… Mas eu acho que sua mãe terá um ataque… - Ele murmura. Eu suspiro e abro os olhos, me espreguiçando. Zayn sorri. – Essa sua carinha de preguiça… - Ele morde minha bochecha de leve.
Eu: Ah Zaz… Eu acho que tive a melhor noite da minha vida. – Disse sorrindo e me abraçando ao edredom tão macio do Zayn.
Zayn: Isso inclui seu orgasmo na cozinha, em cima da pia? – Eu coro e desvio o olhar. Ele ri. – É… Me parece que inclui sim. – Me sento na cama. O olho sorrindo enquanto ele sorri pra mim. – O que acha de ter uma boa manhã também? Começando com um banho com o amor da sua vida. – Eu ri.
Eu: Eu iria adorar! – Ele sorriu e me pegou no colo. Eu já até estava me acostumando a ser carregada no colo, a banheira já está cheia com água morna e pétalas de rosa. – Nooossa! – Digo sorrindo.
Zayn: Um banho de princesa para minha pequena princesa. – Ele murmura.
Eu: E claro que não podemos esquecer-nos do meu príncipe. – Ele sorri, me desce de seu colo, tira a camiseta e o moletom antes de arrancar a cueca box branca. Caminha até mim, gloriosamente nu e espera. Eu tiro a camiseta dele que me veste. Ele segura minha mão, como se eu realmente fosse uma princesa e me ajuda a entrar na banheira, depois entra e me puxa para seus braços. Eu relaxo na água morna. Coloco a cabeça em teu peito e fecho os olhos apreciando o som das batidas de seu coração.
Dê play e continue lendo (:
Eu: Eu poderia me acostumar com isso. – Murmuro devagar, adorando o som do seu coração.
Zayn: É bom ter você aqui… É tão bom que nem parece ser realidade. – Suspiro.
Eu: Eu estou aqui e não vou a lugar nenhum. – Ele acaricia meus cabelos por um tempo.
Zayn: Canta pra mim. – Suspiro, fecho os olhos e começo a cantar Someone Like You da Adele. Não sei por que escolhi essa…
Ela me lembra tanto de Marcus…
 Eu nem sinto quando lágrimas inundam meus olhos e escorrem por minhas bochechas. Canto até o fim da música, e quando eu acabo, ficamos em silêncio por um tempo.
Zayn: Ás vezes o amor é lindo, mas, às vezes ele machuca… - Ele sussurra. E eu começo a chorar. Chorar de soluçar. – Ah pequena… - Ele diz docemente e me puxa para seus braços com mais força.
Eu: Eu o odeio tanto. – Soluço. – Eu me odeio por ter gostado tanto dele. – Soluço. – Ele é um idiota. – Zayn acaricia meus cabelos.
Zayn: Uma vez, logo depois de minha mãe morrer, eu vir morar com meu pai e entrar em uma escola, uma menina, riquinha, começou a chorar quando me colocaram sentado ao lado dela, dizendo que tinha nojo de mim, que a mãe dela a ensinou que deveria ter nojo de gente como eu. – Ele suspira olhando nossas mãos. A minha aberta sobre a dele.  – Eu chorei naquela noite. Sabe por quê? Porque eu gostava dela… Era loirinha, olhos azuis, roupinhas bonitinhas, o cabelo todo cacheadinho, juro que se parecia muito com o que eu pensava ser um anjo. – Ele morde o lábio. – Ela dizia que eu era sujo, que minha mãe era uma puta e que mataram-na por conta de dividas de drogas. Dizia que meu pai era um bandido, e que eu era um fracassado… Um fracassado condenado. – Ele para um pouco e brinca com meus dedos. – O que mais doeu foi que, de noite, enquanto eu pensava sobre as palavras dela, eu descobri que eram verdadeiras. Minha mãe era uma puta. Meu pai era um bandido. E eu... Um fracassado condenado.
Eu: Zaz! – Soluço. Ele ergue seus olhos amêndoas tristonhos. – V-Você não é nada disso! V-Você… V-Você… - Soluço. – Ah meu amor! – Me joguei em seus braços… Tão pequenininho… - Eu te amo. – Disse sem fôlego. – Eu te amo tanto! – Esfreguei meu rosto na pele macia de seu peito. – Eu juro que não vou te deixar. Eu juro que vou estar do seu lado. É a m-minha palavra. – Ele acaricia meus cabelos.
Zayn: Eu tenho você (SeuNome)…- Ele sussurra docemente. – Nada mais importa… Um dia, nós vamos construir uma família. Você me dará filhos. Eles serão lindos como ti. Nós seremos felizes… - Sua voz falha. – Todos nós. Eu juro… Prometo que isso irá acontecer. – Encosta a testa na minha. – Prometo.  
Eu: Zayn… A gente podia… Tentar. – Disse baixinho.
Zayn: Nós iremos… Você vai ver. Tudo isso vai passar. – Ele aperta minha mão. – Tudo… 
To be continued...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aê rapaziada? 
 Como vão? Espero que bem...
Bom, como eu suspeitava, não deu pra eu aparecer aqui ontem, amanhã nem vai dar e nem depois de amanhã :(
Vejo vocês ou na sexta, ou no sábado.  (acho que na sexta)
Tadinho do Zaz :(
Bem, volto quando der e quero 30 comentário u.U
Beeeeijos e até :3
Prometo postar alguns outros imagines nessas férias, tipo minis, com nome, de aniversário, entre outros...
Amo vocês <3 (sim... eu amo...)

34 comentários :

  1. Que lindo!!!!!! É cada vez mais perfeito!!!! Parabéns, Lary!!!!
    Boas provas e até logo!!!!

    By Hètel

    ResponderExcluir
  2. awnt adorei continua please !!! foi muito fofo adorei parabens !!!

    ResponderExcluir
  3. Pft ♥ chorei aqui.. Continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Tá perfeito Lary, to aguardando o próximo capítulo, beijinhos <33

    ResponderExcluir
  5. Lary você quer me matar ? cara eu choreiii como essa mina foi capaz de fazer isso com o Zayn? continua logo ta muito diva sua fic,como sempre né ;)

    ResponderExcluir
  6. Aiiiii juro que meu coração ta apertado agora :( mas o capítulo ficou lindo, triste porém lindo! boas provas

    ResponderExcluir
  7. aiii foi perfeito e mt fofo Lary , como ela pode fazer isso cm o meu Zayn ? (dando uma de exagerada aqui rsrsr) continuaaa <333

    ResponderExcluir
  8. Adorei, amei. Ta perfeita.

    ResponderExcluir
  9. Gnt poderiam dar uma olhadinha no meu blog? Please.. http://one-direction-imaginees.blogspot.com.br/ obrigado!

    ResponderExcluir
  10. chorando tipo alem!!!!!!!!!! PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    xMari DruzianX

    ResponderExcluir
  11. Ownt... Eu também amo vc Lary!
    Eu aqui chorando...essa menina mal comida que maguou o Zaz vai ser importante????
    xxPey

    ResponderExcluir
  12. Perfeito flor!! Também te amamos ;)
    Vou ficar com saudade :(

    ResponderExcluir
  13. Muito perfeito! A perfeição em forma de fanfic...
    Lary,
    Desculpa se somos muito exigentes contigo. Agora, eu acho, que as meninas entenderam que você não é obrigada a isso tudo, e, apesar de eu nunca ter te pressionado assim:
    Desculpa qualquer coisa.
    Awwwn ♥ Também te amamos... Todas nós. ♥

    ♥Obrigada por tudo♥

    ResponderExcluir
  14. Per-fei-to contiinua qnd vc pudeer to amando

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. sempre muito perfeito........Parabéns ;)

    ResponderExcluir
  17. Continuaaa ta perfeito!!! :)

    ResponderExcluir
  18. AWWN q perfeito *u* quero imagine com meu nome tah?! (Luma)
    BjOo.

    ResponderExcluir
  19. CONTINUA, TA MUUUUITO LINDO <3

    ResponderExcluir
  20. Woh tá tão perfeito continua se der bjs I LOVE YOU TOO

    ResponderExcluir
  21. Chorei no final ;/ e tipo ta tocando Adele aqui e fudeu todos os meus sentimntos e chorei :') continua <3

    ResponderExcluir
  22. Mt perfeito q ficou o capitulo Lary. Amei

    ResponderExcluir
  23. AMEI, PERFEITO, LINDO, MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  24. Continua pff ,to apaixonada pela fic <3
    Amo vc demais cara <33

    ResponderExcluir
  25. Ta ficando perfeito Lari *--* continuaa
    Beijos Larissa tbm ^^

    ResponderExcluir
  26. Tão fofoooos *______* :'( :'( :3

    ResponderExcluir