4 Days to Feel the love





20 comentários :

  1. #u.u ... Quem é aquela garota que.aparece na foto com.o Harry?? É que eu nao sei rs'
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  2. Maah nao vai ter "(seunome)" na fic??

    ResponderExcluir
  3. Maah não consigo abrir o vídeo.. pode me mandar o link ??

    ResponderExcluir
  4. Gata , vooc volta hoje com a fic ??

    ResponderExcluir
  5. nao , a nova fic .. gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nova fic será postada só daqui 4 dias 44 (4 days to go) :))
      Maah

      Excluir
  6. que música é essa???
    me passa, por favor *----*
    - letycia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Sweater Weather - The neighbourhood :))

      -Maah

      Excluir
    2. obrigada, estou ansiosa pela nova fic e vai ser muito triste quando você é a Lary sair do blog..
      beijos *-* -letycia

      Excluir
    3. Eu também estou ansiosa haha eu não vou sair bb, apenas vou aparecer quando der amor... beijinhos
      Maah

      Excluir
  7. Amo ser sua leitora, vc responde a todos os comentários , é gentil, educada e muitoo fofa.
    xx Holy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu amor, muito obrigada! São essas pequenas coisas que fazem a diferença.. Eu tinha parado de responder os comentários a algum tempo atras, mas senti falta de interagir com vocês... seu comentário me deixou muito feliz, obrigada!
      Maah

      Excluir
  8. Mah... sou sua leitora a mais ou menos 7 meses, eu nunca conheci vc ou a Lary direito. Vc pode fazer um post contando como vc criou o blog, como cresceu e a historia de vcs? Eu ia adorar ler e conhecer como tudo começou

    ResponderExcluir
  9. Oh meu anjo, eu não sei se seria bom eu fazer um post assim aqui no blog, mas eu faço questão de responder essa e todas as suas perguntas no meu ask, pode ser? Eu vou adorar te dizer tudo que quiser bb... beijinhos
    Esse é o ask: ask.fm/maahsertorio
    Espero você lá...
    Maah

    ResponderExcluir
  10. COM CERTEZA VAI SER PERFECT COMO TODAS AS OUTRAS :) AMO ESSE BLOG E VCS TBM (NANDA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu espero... obrigada pequena, eu amo todas vocês...
      Maah

      Excluir