3 Days to feel the love

Oi queridas, me desculpem, eu só consegui chegar em casa agora... Acredito que por motivos como (hoje é um sábado, então ninguém precisa ir dormir cedo e ESTÁ ACONTECENDO O 1D DAY! e eu não vi ¬¬) a maioria de vocês ainda deve estar acordada, não é? Bom bbs, não vou postar o capitulo de guardian angel, mas vou deixar aqui o 3 days to go de feel the love ok? beijinhos pequenas!

Aqui está o link, porque eu não tive tempo de esperar o video ficar disponivel... até mais bbs

3 days to feel the love




7 comentários :

  1. Esperando ansiosamente pela fic, vai ser perfeita!
    Estou asdistindo 1D Day agora, esta na ultima hora ja :( e estou parecendo um zumbi kkkkk
    Acredite, elhor parte foi do Niall sempre coçando "disfaçadamente" sua conda e das aulas na academia deles kkkkk o feels
    Tinha q ver a cara do Louis quando a Carolina Flack entrou, foi tipo " o que essa vadia esta fazendo aqui?" kkkkk
    tm uns fodom que estao gravando e vao traduzir, dai eu vou entender melhor kkkkk
    xxPey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignore meus erros, escrevi muito rapido para nao perder nada da 1D Day :/

      Excluir
    2. Não se preocupe com isso querida... eu não consegui ver inteiro, vou esperar para ver se consigo ver depois.... obrigada bb... beijos
      Maah

      Excluir
  2. não consigo ver o video Maah...
    fala que não está disponível no meu país

    PS: to no Brasil, Brasília viu?? kk'
    - Letycia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estranho bb, porque a garota do comentário de cima parece que consegui ver normalmente. Vou tentar arrumar e vou reposta-lo amanhã ok? Beijinhos
      Maah

      Excluir
  3. obrigada (: Estou ansiosa pela fic *-*
    - Letycia

    ResponderExcluir