We found Love - 2° temporada - Capitulo 15- "Vocês formam um lindo casal!"


Capitulo 15- "Vocês formam um lindo casal!"

saímos do banho, eu coloquei apenas uma lingerie e o Lou colocou apenas a box, me abraçou e ja estava escurecendo
eu: dorme comigo?
disse sorrindo, ele me abraçou
ele: vou pensar no seu caso..
disse me selando
eu: aaaaaaah, dorme?
disse fazendo biquinho, ele me selou e sorriu
ele: claro pequena..
sorri e ele me abraçou,  ele se deitou e logo eu me deitei também, ele me abraçou e adormecemos....
(...)
acordei, ainda de olhos fechados fiquei sentindo os braços de Louis que me envolviam e seu maravilhoso perfume, sorri e o abracei mais forte
xxx: pequena! pequena! - escutei alguem chamar do lado de fora da porta que logo se abriu- (seu nome) , pequena, Bom Di.....
era Harry, eu abri os olhos e rapidamente olhei para a porta, me sentei e me lembrei que estava apenas de lingerie, puxei o lençol, cobrindo a frente de meu corpo..
eu: Harry!
Harry: o Louis? era o Louis?
senti meu coração doer de não ter contado a ele
eu olhei para Louis, antes de responder Harry que estava paralisado me olhando, quando vejo Louis se mexer, abraçando minha cintura, logo ele acorda
Louis: Bom dia amor..
Harry: amor?
Louis: Harry? o que que você ta fazendo aqui?
Harry: eu que te pergunto Louis.
Louis me olhou
eu: Harry, nos dê 10 minutos ok?
Harry me olhou
eu: eu preciso colocar uma roupa!
Harry revirou os olhos e saiu, bateu a porta, eu olhei para Louis que me selou e sorriu
eu: Louis!
ele parou, olhou para baixo..
eu: eu... preciso explicar isso ao Harry..
ele: mas você e o Harry..
eu: nós estávamos.... ficando.... mas decidimos sermos só amigos...
Louis: então, porque ele ta assim?
eu: Louis, eu nunca disse a ele que amava o seu melhor amigo, acho que ele se sentiu, traído ou usado... eu preciso falar com ele.
Louis: tudo bem, vamos nos trocar!
eu me levantei, Louis mordeu os lábios ao me ver, se levantou e me abraçou
eu: Lou....
ele: tá bom.
ele bufou e sorriu, me mostrou a língua e eu fiz o mesmo, peguei uma roupa qualquer e vesti, Louis colocou sua roupa , Louis continuou de Box
eu: você...não...vai..colocar sua roupa?
ele: eu não.
eu: mas...o Harry
ele: Harry me vê assim todos os dias..
eu: a é..
disse revirando os olhos, logo saímos, Louis abraçou minha cintura e descemos, Harry nos esperava no sofá da sala, ele me olhou e depois olhou para baixo
eu: Lou...deixe-me falar com ele
Louis consentiu e foi para a cozinha, eu fui até Harry e me sentei na sua frente..
sem dizer nada ele me olhou
eu: me desculpe...por...não te contar..
ele: o Louis? porque não disse que era o Louis? agora eu intendo o porque dele estar tão triste... eu me sinto...sujo..
eu: sim Harry... o Louis, eu combinei com ele de não contar a ninguém...
Harry: pensei que eu fosse seu amigo..
ele disso olhando para o chão..
eu: você é meu amigo Harry, foi até um pouco mais que um amigo..
ele me olhou..
Louis chegou e se sentou ao meu lado, Harry o olhou, Louis olhou para mim..
eu: Harry, me desculpe por "usar" você... mas eu realmente tenho um grande carinho por você..
disse pegando uma de suas mãos
ele me olhou...
ele: porque não me contaram? eu ..
Louis: você não ama a (Seu nome) ama?
Harry olhou para o chão e suspirou..
ele: não..
disse baixo..
eu: o que Harry?
ele: não! eu não te amo... mas.. eu ja disse isso para você, eu tenho um grande carinho por você...
Eu: eu também tenho um grande carinho por você Hazza.. mas, eu amo o Lou..
Harry sorriu
ele:a quanto tempo vocês estão...ãm...juntos?
Louis: am...dês de quando a (seu nome) chegou
eu; dês de o dia em que nós assistimos filme na casa de vocês pela primeira vez....
Harry nos olhou, se encostou no sofá, respirou fundo..
Harry: é.. vocês formam um lindo casal..
eu sorri e o abracei, por impulso, Harry sorriu e correspondeu ao meu abraço..
Louis nos olhava sorrindo..
-------------------------------------------
Boa tarde pequenaaaaas! desculpem a demora! almoço em familia ¬¬ mais tarde eu volto pra postar Let me love you! bjbjbj comentem!
pergunta?

17 comentários :

  1. aah continua...que dozinha do harry

    ResponderExcluir
  2. mais, pelo amor q vc tem a bunda do Louis,posta pelo menos mais um !!/Júlia.J

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meeu deuus mais vc tah certa kkkkk

      Excluir
  3. CONTINUAAA!!!!! POR FAVOOOOR!!!!!To muito curiosa!!!!!E vc pode posta só mais um do fuiking perfect por favor eu to amando!!!bjbjbj te adoro!!!!! FELIZ ANO NOVOOOO!!!!!


    #Mary

    ResponderExcluir
  4. aww tá fofo
    continuah~lê com pena do harry~

    ResponderExcluir
  5. Amei posta mais por favor *-*

    ResponderExcluir
  6. Q peninha do Hazza :( Coontiinuua To amandooo Pliiix
    #Naatý

    ResponderExcluir
  7. Continuua *-* Taá Perfeitoo' >< xx'

    ResponderExcluir
  8. vc é uma otima escritora, AMO MUITO ESSA FIC, é uma das MINHAS PREFERIDAS... continuaaa, ta muito lindo e perfeito ... Parabens !!!
    - Deborah Malik -

    ResponderExcluir
  9. ta perfeito amor >< continua ?

    ResponderExcluir
  10. Que dó do Hazza!! Mas ainda bem que tá tudo certo ;D Ficou muito boa Maah‼
    Vou dormir agora, amanhã eu leio mais ^^
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir