Let me Love you - Capitulo 4 - "O garoto da revista"


Capitulo 4 - "O garoto da revista"

Ed: tem certeza que quer ir a essa festa?
eu: sim, eu quero.
Ed: eu achei que estivesse cansada..
eu: e estou.. mas acho que preciso de uma festa.. sabe, reanimar!
Ed: com certeza ! e isso os garotos fazem muito bem!
eu sorri e Ed olhou para o chão
eu: sabe... você não me contou uma coisa... e as garotas?
Ed: la vem ela...
eu: vai Ed, me diz, quem é essa garota que você escreve essas musicas tão lindas? diz pra mim!
Ed: não é pra garota nenhuma... são para as minhas fãs!
eu: Ed , para de mentir!
ele sorriu e olhou pro chão, viu em cima do sofá a partitura com os versinhos que eu escrevi no Avião..
ele: gostei dos versinhos, como vai chamar a musica?
eu: If i were a boy
ele: legal, gostei
eu: é ... é bem legal......
ele estava saindo
eu: esperaaaaaaaaaaaaaa, Ed filho da mãe, você mudou de assunto, me responde!
ele saiu e fechou a porta rindo, eu fiquei e ri, me joguei no sofá, Ed nunca me dizia quem era essa garota, ele deve ser ... perfeita! sentei no sofá e terminei de escrever a minha musica, olhei no relógio e ja eram 19:30 , Niall disse  a Ed que a festa em sua casa seria as 20:00 , eu guardei a partitura e fui tomar um banho..
quando sai, como não sabia que tipo de festa seria nem quem estaria lá, decidi caprichar um pouco no look:

logo ed chega correndo, eu saio do quarto e ele para, me olha
ele: uau!
eu: o que foi?
ele: você está linda
eu: você vai se atrasar..
ele: é mesmo!
saiu correndo e entrou no banheiro, eu me joguei no sofá e fiquei esperando por Ed que logo saiu..
eu: vamos?
ele: sim!
saímos e fomos em direção a casa do Niall...
chegamos, Ed estacionou, eu desci e ele logo em seguida, fomos em direção a porta, Ed tocou a campainha e logo Niall abriu a porta, sorriu para mim
Niall: Nossa! você está linda! quer di-dizer, você é-é lin-linda!
ele disse todo atrapalhado, eu beijei sua bochecha
eu: obrigada Niall..
ele corou e sorriu, Ed deu um soco de leve em seu braço, como cumprimento, Niall sorriu e estendeu a mão para que eu pegasse, eu dei a mão a ele e ele me levou até dentro da casa, pude ouvir ele dizer baixinho
Niall: eu não acredito que a (Seu nome) está na minha casa..
eu sorri e chegamos até uma sala, não tinha muita gente, apenas 4 garotos, é , eu me arrumei demais, olhei os garotos, quando vejo um deles encostado na parede, ele me olhou e sorriu (GIF)

eu: é o garoto da revista!
Niall: o que?
eu: nada!
sorri de volta para o garoto do qual eu não me lembro mais o nome.
--------------------------------------------------
E ai garotaaaaaaas? como estão? o que estão achando? comeeetem! 
ta afim de passar o tempo e rir bastante? kkkkkk entra ai no meu ask que o povo ja ta dorgado logo cedo! U.U bjbjbj

16 comentários :

  1. aaaaaaaaah, perfeito ,to ansiosa pra ler mais !!

    ResponderExcluir
  2. Eu to adoraaandoooo ta mtmtmt legaaal!!!!TE LOVUUUUU!!!kkkkkk(bricadera minha com minhas amigas!)

    #Mary

    ResponderExcluir
  3. Quando a Taylor vai eentrar?
    #Naty Bjj

    ResponderExcluir
  4. Continue estou amando . Divulguem para mim ? > http://takemehomeimagines.blogspot.com.br/ criei hoje :)

    ResponderExcluir
  5. OMG!!! GAROTA CONTINUA ESSE IMAGINE OU EU TE MATO !!!!!! PFPFPFPFPFPFPFPF TERMINA!!!!!! TO AMANDO!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Coontiinuua Fiiiaaa Ta mtoo Boom To Amandooo meesmooo,Plix?

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaa por favor muitooo bom ........... amei continua continua..................

    ResponderExcluir
  8. Cooooooooooooooooooooooooooooontinua por favor <3

    #Elooh @Pequenaa_Niall

    ResponderExcluir
  9. eu to amandoooo :D ;D :D :D
    -Pyetra Styles

    ResponderExcluir
  10. Esse gif do harry me seduz.....Oh my josh estou amandoo
    ~~Giovanna Melo (aquela do ask)

    ResponderExcluir
  11. PERFEITO, COMO SEMPRE, HARRY SENSUALIZANDO NO GIF ME SEDUZIU DEEEEMAAAIS!

    ResponderExcluir
  12. Amandooo... TA ÓTIMOO
    Esse gif do Harry me seduziu também rsrs' ;D
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir