Let me Love you - Capitulo 7- "Sleep to you..."


Capitulo 7- "Sleep to you..."

Harry: o que foi?
eu ainda com a cabeça em seus ombros disse
eu: estou com vergonha
Harry riu...
ele:vergonha de que? estamos entre amigos!
eu sorri e levantei a cabeça, olhei para ele que me olhava fixo..
Ed: passa o violão Harry!
Harry sem olhar para Ed o entregou o violão, logo Ed começa a tocar :
clique aqui , de play e continue lendo
eu amava aquela musica, Harry me puxou , me envolvendo em seu braço, eu me aconcheguei e todos cantamos cold coffe, logo eu sinto um frio, e me arrepio, Harry me olha e sorri
ele: está com frio?
eu: um pouco..
ele sorri e tira sua jaqueta, logo me envolvendo nela
eu: Harry, mas você vai ficar com frio..
ele:não vou não... eu to bem...
eu sorri
eu: obrigada..
ele: não foi nada pequena...
logo beijou minha testa..
passamos um bom tempo assim, cantando, quando me dei por conta já eram 4:30 a.m
eu: nossa, ta tarde..
disse um pouco sonolenta, já estava quase adormecendo nos braços de Harry, que me olhou r disse:
ele: acho melhor todos ficarmos...
eu olhei para os garotos que estavam todos bêbados
eu: é...tambem acho..
ele: vem, vou te mostrar o quarto, pode dormir lá..
eu o olhei e sorri
eu: bom gente.. eu vou dormir... Boa noite!
todos: boa noite!
eles continuaram cantando e rindo , Harry subiu comigo, entramos num corredor com varias portas, ele abriu uma delas, havia duas camas de solteiro, eu o olhei e sorri..
ele: quer.. hum... tomar um banho antes de dormir?
eu: seria ótimo.. mas eu não tenho roupas Harry..
ele: eu te empresto uma de minhas camisas que sempre ficam aqui na casa de Niall..
eu: sério?
ele: sim..
eu: obrigada!
ele foi até o guarda roupas, abriu uma gaveta
ele: achei! eu sabia que tinha deixado aqui..
me entregou uma camiseta e eu sorri, entrei no banheiro e tomei um banho, logo sai , ele me olhou e sorriu
eu: eu sei.. ficou horrível..
disse rindo
ele: está linda
eu: não minta Styles..
ele corou, eu sorri
ele; é sério, está linda..
eu: ta bom , você bebeu demais..
ele sorriu..
ele: vou... tomar banho..
eu sorri e me sentei na cama
ele entrou no banheiro, enquanto ele tomava banho eu fui olhar alguns livros que haviam numa estante, logo Harry saiu do banheiro,apenas de shorts, sem camisa, não pude evitar de olhar para seu abdomem tão definido, ele sorriu e eu corei, voltei a olhar os livros, ele se aproximou , olhou para os livros também
ele: gosta de livros?
eu: não muito..
ele riu..
ele: mas esse... me parece ser bom..
ele: qual?
eu: esse
mostrando um dos livros na estante, ele se aproximou mais até relar nossos corpos...
ele: ah.. esse..
disse olhando para mim, eu o olhei e sorri, me distanciei e voltei para a cama
eu: agora eu vou dormir.. boa noite Harry!
ele: boa noite pequena..
ele veio até mim e selou minha testa, eu sorri e ele apagou a Luz, logo depois se deitou na cama de solteiro que ficava ao meu lado..
(...)
acordo com frio, muito frio, eu estava com uma coberta, mas não estava me aquecendo o suficiente, abri as portas do guarda roupas mas não encontrei edredons nem cobertas, vou até Harry..
eu: Harry... Harry...
ele: o que foi pequena?
disse sonolento..
eu: eu ... estou com frio... onde posso pegar um cobertor?
ele pegou minha mão, me puxando, me fazendo praticamente cair deitada ao seu lado, ele me abraçou e nos cobriu, logo me senti aquecida o bastante e adormeci, aconchegada pelos braços de Harry...
------------------------------------------------
Bom pequenas, não volto mais hoje, acabei de chegar e ja to saindo de novo , gostaram desse capitulo? volto amanhã, quem quiser falar comigo manda ai:

21 comentários :

  1. Perfeito como sempre liamda

    ResponderExcluir
  2. perfeitoooo continua por favor beijos....

    ResponderExcluir
  3. amei mas amanhã quero dois em pra compensar esse kkkkk é sério posto dois amanhã

    ResponderExcluir
  4. Coontinua ta perfeito vc tem um TALENTO puxaa '0'

    ResponderExcluir
  5. Perfeito...continua amo seus images, fics...

    ResponderExcluir
  6. coooootiiiinuuuaaaaaa por favor ............

    ResponderExcluir
  7. posta dois eu to amando to lendo tb o te odeio mais te amoooooo ta lindoooooo parabens pelas historias to amando!!!
    -Pyetra Styles

    ResponderExcluir
  8. LEITORA NOVA AKI!ai ti fofo, eu me apaixonei, esta muito bom mesmo, um dos melhores imagine que eu já li, continua ta, to esperando.........bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb so nova faz 1 semana que to aqui e to amando
      Pyetra Styles

      Excluir
  9. faz 1 dia que a mariane nao posta nao vo mais le se ela nao posta ,ais
    Pyetra Styles

    ResponderExcluir
  10. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh por favor posta mais !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Continua Perfeita Apesar De Todas Fics Suas Ser Perfeita!!

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaiiii, eu vou choraaaaar, que perfeitooooo!!! *u*u* To dando gritinhos aqui OEHOHAOHEOAHOHEOHAE e o melhor foi q a musica acabou bem juntinho qnd eu terminei de ler o imagine... AWN AWN AWN *U*

    ResponderExcluir
  13. MUITOOOOOOO PERFEITOOOOO‼ Amei Amei Amei...
    Achei muito fofo ><
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir