“Fucking Perfect” – 2ª Temporada – Capítulo 10 – Sorvete (+HOT)


“Fucking Perfect” – 2ª Temporada – Capítulo 10 – Sorvete (+HOT)
 Começamos a comer, e conversar.
Zayn: (SeuNome)…?
Eu: Oi? – O olhei.
Zayn: O que acontece se você comer carne? – Fiquei com náusea só de imaginar.
Eu: Bom, da última vez que eu comi… - Semicerrei os olhos. – Eu vomitei por três dias qualquer coisa que colocasse no estômago, depois fiquei com uma dor de estômago intensa por uma semana...
Liam: Uau… - Continuei comendo enquanto eles conversavam e blábláblá. Estava bom o macarrão... Acabamos de comer e o garçom veio tirar os pratos.
Garçom: O que achou do prato? – Ele disse se referindo a mim.
Eu: O prato? Ah… Ele é bem simples né... Branco, sem nenhum detalhe… - Liam e Zayn gargalharam.
Garçom: Me refiro ao macarrão...
Eu: É bom… - Dei os ombros.
Garçom: Me passa seu telefone?
Eu: Pra que?
Garçom: Pra gente trocar umas idéias...
Eu: Trocar umas idéias?
Garçom: É…
Eu: Não… - Ele ficou sem graça e saiu. Zayn gargalhou, olhei Liam que estava furioso.
Liam: Eu mato…
Eu: Não Lil… Vamos tomar o sorvete?
Anna: Mas tá frio…
Eu: Que é que tem? – Dei os ombros.
Liam: Vamos sim! – Disse se levantando. – Zayn e Anna... Vocês vem?
Zayn: Não… Vamos procurar um motel por aqui… - Eu fiquei de boca aberta.
Liam: Tudo bem… - Liam segurou minha cintura e fomos caminhando e sorrindo. – Você sabe que tá frio…
Eu: Que é que tem?
Liam: Sorvete se toma no calor mocinha! – Ele tocou meu nariz.
Eu: Descordo! – Sorri pra ele.
Liam: Meu anjo… - Ele disse sorrindo. – Vai querer de que?
Eu: Hum… Morango… - Ele sorriu, pegou um sorvete de morango pra mim e um de chocolate pra ele, fomos conversando e chupando o sorvete até o carro, chegamos e nos sentamos no banco de trás e ligamos o rádio.
Liam: Será que eles vão demorar? – Disse olhando o relógio.
Eu: Vai saber… - Dei os ombros. Continuei chupando o sorvete. Liam me olhou e mordeu os lábios. – Que foi? – Parei de chupar o sorvete e o olhei, ele pareceu despertar e corou.
Liam: Nada… - Olhou o chão.
Eu: Agora você vai me contar!
Liam: Promete que não vai me bater?
Eu: Liam… - O olhei desconfiada.
Liam: É que… - Ele corou e olhou o chão. – Tava pensando besteira… - Ele sorriu de canto ainda olhando pra baixo. – Mas não pense que sou um ninfomaníaco… Não sou louco por sexo… Só penso nisso de vez em quando…
Eu: Mas eu não to falando nada…
Liam: Mas eu sei que você pensou…
Eu: Mas… Mesmo que eu tivesse pensado… - Disse um pouco mais sensualmente, e me sentei em seu colo. - Que diferença faria? – A respiração de Liam se descompassou.
Liam: Ne-Nenhuma… - Gaguejou.
Eu: Tem certeza? – Relei minha testa na dele.
Liam: N-Não… - Eu sorri.
Eu: Você é especial pra mim… Estar ao seu lado me faz ter vontade de viver… O que eu não tinha antes… - Disse com a testa colada na dele.
Liam: Fico feliz m saber disso! – Sorri. - Me promete uma coisa?
Eu: Qualquer coisa…
Liam: Jura pra mim que nunca vai se esquecer do que agente viveu?
Eu: Mesmo se eu quisesse… Eu não iria conseguir… - Disse sorrindo. – Você me faz sentir especial… Me faz sentir como se eu tivesse um propósito de vida…
Liam: Todos nós temos um propósito de vida… E o meu, é estar ao seu lado… Pra o que der e vier, pra tudo que você precisar… Eu vou estar aqui…
Eu: Eu… - Mordi os lábios.
Liam: Você…? – Me incentivou a continuar.
Eu: Eu te amo… - Sussurrei, ele sorriu, me puxou pela nuca pra mais perto dele e me beijou, sua língua pediu passagem pra minha boca, que foi cedida rapidamente, sabe quem apareceu? Elas mesmas… As borboletas… E lá vêm elas, invadem meu estômago, ficam brincando lá dentro… Uma sensação que me faz sorrir, sempre… No rádio tocava essa música:
 As mãos de Liam seguravam minha cintura bem forte, eu sorri quando senti sua mão gelada tocar minha pele.
Eu: Ai Lil… - Sorri.
Liam: O que houve?
Eu: Sua mão tá gelada… - Corei. Liam sorriu.
Liam: Desculpa… - Eu sorri e o puxei pra mais um beijo, descolei nossos lábios e tirei sua camisa passei as mãos de leve por seu peitoral, ele sorriu, eu o olhei e sorri, Liam tirou minha blusa, ele mordeu os lábios olhando pro meu sutiã, eu corei e sorri. Ele olhou nos meus olhos e sorriu, me levantei em seu colo, pra que ele abaixasse meu short, ele sorriu e fez isso, voltei pro seu colo, Liam me beijava ferozmente, minhas mãos foram pra sua nuca, alisando seu pescoço, as mãos de Liam percorreram minhas costas, ele desabotoou meu sutiã, e olhou pro meus seios sério, eu corei, ele sorriu, o que me acalmou. Ele me virou no banco, me deixando deitada, por baixo dele, eu tirei sua bermuda, Liam sorriu, colei minha boca na dele, enquanto o beijava, abaixei sua boxer azul marinho, Liam se sentou me deixou em seu colo de novo, nós ainda nos beijávamos muito… Descolei minha boca da dele, o encarei sem fôlego, ele sorriu, fiquei em pé, ainda em seu colo, Liam abaixou minha calcinha, agarrou minha cintura e me colocou sentada, assim me penetrando, uma corrente elétrica percorreu meu corpo, suspirei, Liam segurou minha cintura, comecei com os movimentos de vai e vem, devagar, s mãos de Liam faziam com que eu fizesse movimentos circulares. Eu estava com a cabeça tombada para trás, mordendo o canto dos lábios. Liam tombou a cabeça e gemeu.
Eu: Oh Liam… Isso é tão bom… É tão bom… - Mordi os lábios. Liam fez com que a velocidade aumentasse. – Oh Deus… Liam… Eu vou… Oh Liam… - Era impossível terminar a frase com Liam sussurrando frases impublicáveis no meu ouvido, dei um gemido mais longo e gozei, coloquei minha cabeça na curva do pescoço de Liam, alguns segundos depois Liam gozou, respirei fundo quando senti seus líquidos invadirem meu interior.
Liam On:
 Sua respiração quente e descompassada batia em meu pescoço, eu respirava ofegante, só ela consegue me dar esse prazer todo…
Liam: Foi perfeito… - Sussurrei e beijei sua testa. Sua respiração ainda estava ofegante.
Eu: Foi mesmo… - Ela me olhou e sorriu. Toquei a ponta de seu nariz, a coloquei sentada no banco.
Liam: Vou te ajudar a se vestir!
Continua…









7 comentários :

  1. Hahaha a primeira a comentar :))
    Eu queroo mais !! Quando tu vai publicar mais um capitulo dessa fic ?? To muito ansiosa bjinhos

    ResponderExcluir
  2. ''Frases impublicaveis'' oh my godness! quanta indecencia! AMEI!<3

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo o amor de deus....mt boa sua fic...!!!^^

    ResponderExcluir
  4. Ficou demais Lary! "Frases impublicáveis" então néeh!! Kkkk'kk
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir