Let me Love you - Capitulo 6- "Your eyes, your eyes"


Capitulo 6- "Your eyes , your eyes"



sentados em torno da mesa, todos com um copo de vodka ,  rindo e conversando, Harry em minha frente,  vez ou outra me pegava olhando para ele, logo Liam surge com uma pergunta:
Liam: e ai (seunome) , adoramos a sua nova musica!
eu sorri, meia cabisbaixa, vamos dizer que essa musica não era uma das minhas preferidas, senti meus olhos se enxerem de lagrimas , respirei fundo e respondi
eu: obrigada!
sorri forçado, Harry me olhou sério, acho que percebeu meus olhos marejados..
Liam: da onde você tirou inspiração para escreve-la? achei uma letra perfeita
mais uma vez olhei para baixo, Harry me olhou preocupado
Harry: am.. mais...(Seu nome)
eu o olhei
ele: quer nos dizer o nome da sua nova musica?
eu sorri, em forma de agradecimento , ele me tirou daquela pergunta tão dolorosa...
eu: If I Were a boy
Liam : nossa...
eu: o que foi?
Liam: ja a escreveu?
eu: ainda não, tenho alguns versos..
Liam sorriu
Liam: estou ansioso para ver..
eu sorri
eu: quem sabe não pode me ajudar a escrever?
Liam; sério?
eu: sim Liam..
ele sorriu
ele: vai ser uma honra... obrigada
eu: obrigada? sou eu quem tenho que agradecer!
disse rindo, Liam riu logo em seguida, Harry sorriu e eu o olhei, logo olhei para Liam de novo, que pegou um papel e anotou algo
ele: aqui está meu telefone, assim que quiser é só em ligar, ai a gente escreve o resto da musica
eu: ah sim! pode deixar que eu ligo!
Liam sorriu , Logo os garotos se levantaram, foram até a areá de fora da casa, mais uma vez apenas eu e Harry ficamos, nos olhando , eu sorri e ele se levantou, mais uma vez estendeu a mão, eu dei a mão a ele e me levantei, ele me levou até a área de fora da casa, onde tinha uma piscina e uma área coberta, caminhamos até a piscina, Harry se sentou, dobrou a barra de sua calça, tirou seus sapatos e colocou os pés dentro d'Água, eu sorri e ele me olhou, logo fiz o mesmo, tirei meus sapados , os colocando do lado dos de Harry e me sentei, ajeitando meu vestido e colocando os pés dentro d'Água , Harry sorriu e por alguns instantes ficamos fitando os nossos reflexos na água..
eu: obrigada por...
ele: por mudar...de assunto?
eu: é...
disse rindo e olhando o reflexo na água
Harry: é para o seu namorado não é?
eu o olhei, ele me fitava, logo olhei para a piscina, meu reflexo destorcido..
eu: ex ..
ele: ah.. me descul..
eu: não se desculpe..
ele me olhou
eu: eu to cansada de tantas pessoas pedindo desculpas ..
ele sorriu e me olhou..
ele: sinto que você guarda tanta coisa, coisas que te machucam por dentro, as esconde atrás de um sorriso, um lindo sorriso, e suas tristezas ficam quase imperceptiveis... se não fossem...
eu o olhei, ele me fitou, olhando diretamente me meus olhos, fazendo eu me hipnotizar..
ele: seus olhos... se não fossem seus olhos... eles não mentem..
eu sorri e olhei para baixo , logo o olhei novamente, ele passou a mão delicadamente sobre meu rosto, olhando em meus olhos, sua mão quente e macia deslizou meu rosto, ele ainda fitando meus olhos disse:
ele: um olhar tão sincero e ingenuo...
eu sorri e olhei para baixo, mordendo os lábios, ele me fitava, de um jeito, que eu não consigo explicar..
ele: pode dizer para mim.. você ainda o ama não é?
eu: meu namorado... ex namorado... não é mais o mesmo... ele era uma pessoa, e eu realmente amava essa pessoa , mas agora ele mudou, ficou famoso e idiota, metido, eu não amo esse...  mas... sim, eu ainda o amo..
ele me olhou, logo olhou para o chão...
ele: e você está aqui para dar um tempo ou é definitivo?
eu: é definitivo... eu disse a ele que quando ele voltasse a ser aquele que eu conheci para ele me procurar.. mas.. ele nunca vai voltar...
disse olhando para a agua, logo sinto meus olhos lacrimejarem , Harry passa a mão em meu cabelos, o olho e sinto um lagrima escorrer, Harry a enxuga imediatamente
Harry: não chore por ele, se ele te amasse ele não te faria chorar..
eu o olhei e sorri , ainda com os olhos marejado
ele: eu sei do que você precisa!
eu o olhei
eu: o que?
ele: vem!
eu me levantei , ele pegou nossos sapatos e entrou para dentro de casa, jogou os sapatos no tapete da sala e subiu as escadas, me puxando pela mão, eu o acompanhei até chegarmos em um quarto, era o quarto do Niall, Harry procurou, Procurou, até que achou, um violão, logo ele me deu a mão e descemos novamente
eu: Harry, o que você está fazendo?
ele: logo vai saber..
eu sorri e ele parou no meio da escada, se encostou no corrimão e me olhou, eu parei de frente para ele
ele: é isso que eu quero.
eu: o que?
ele: esse sorriso no seu rosto..
eu sorri e ele sorriu também, logo continuamos a descer, logo passamos pela sala até chegar a piscina novamente, nos sentamos, no mesmo lugar, Harry começou a tocar, me olhou e parou
ele: conhece essa?
eu: claro!
era uma de minhas musicas, chamada Why
Harry: topa cantar?
eu: tem certeza?
ele: claro!
eu sorri e ele começou a tocar
Clique aqui , dê play e continue lendo o imagine
logo eu e ele começamos a cantar, continuei cantando e logo Harry parou, deixando com que só eu cantasse, eu o olhava e sorria ,ele me fitava, logo os outros garotos se aproximaram e se juntaram,todos me olhando cantar, senti que corei, logo a musica acabou e eu olhei para Harry ele sorriu e eu corada , afundei minha cabeça em seu pescoço, ele riu e passou a mão em meus cabelos....
------------------------------------------------
Bom gente , é isso ai, eu disse que ia postar mais um e postei... espero que gostem! beijos e comentem! 
pergunta?

17 comentários :

  1. A-M-E-I como eu disse mais cheio de emoções kkk espero que ele continue assim bem romantico

    ResponderExcluir
  2. Teem q ter continuação.........coontiiinuuua

    ResponderExcluir
  3. Ta divoo esse FIC
    ameii adoreii demais
    bjs

    ResponderExcluir
  4. eu querp outra pffffffff
    -Pyetra Styles

    ResponderExcluir
  5. vc vai fazer outra hoje?
    -Pyetra Styles

    ResponderExcluir
  6. ameiii continua por favor mt bom ........

    ResponderExcluir
  7. Perfeito demais, continua amore

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito perfeito
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  9. perfeito posta o próximo capitulo logo por favor

    ResponderExcluir
  10. OOOH GOD, TA PERFEITO! TO "CORANDO" NO IMAGINE hahahahhahahhha

    ResponderExcluir
  11. Muito PERFEITOOO
    Amei esse momento meu e do Harry ♥
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir