“Fucking Perfect” - 2ª Temporada – Capítulo 9 – Ciúmes


“Fucking Perfect” - 2ª Temporada – Capítulo 9 – Ciúmes

Zayn: O que vamos pedir? – Disse ainda olhando o cardápio.
Eu: Algo sem carne... Se não for pedir de mais… - Zayn me olhou.
Zayn: Tinha até me esquecido… Bom, eu acho que… O que acham de… Hum… Macarrão ao alho e óleo?
Eu: Perfeito!
Liam: Aham…
Anna: Ok!
Zayn: Eu sou foda… - Disse sem hesitar. – Liam, chama o garçom…
Liam: POR QUE EU? 
Zayn: Eu não vou chamar… AQUILO!
Anna: Eu poss…
Zayn: NEM A ANNA! – Anna o olhou com cara de cachorrinho sem dono, eu ri alto da discussão deles.
Liam: Tá rindo do que? – Todos eles me olhavam, eu estava tendo um ataque de risos.
Eu: Vocês… - Ri. – Vocês são… – Ri de novo. – São muito idiotas! – Voltei a gargalhar, eles me olhavam incrédulos.
Anna: Menina… Você se drogou hoje?
Eu: Hoje ainda não… Mas tarde… Quem sabe… - Zayn riu da cara dela.
Liam: Tá gente… Quem chama o garçom? – Todos olharam pra mim.
Eu: Que foi? – Olhei pra eles assustada.
Zayn: Você chama o garçom…
Liam: Mas…
Zayn: MAS NADA! Você não confia na sua peça? – Olhou pro Liam com as sobrancelhas arqueadas.
Liam: Pra mim tanto faz…
Zayn: (SeuNome)… - O olhei, ele sorria com a situação. – Quer fazer as honras? – Dei os ombros.
Eu: GARÇOM! – Eles riram. – Melhor impossível… - Dei os ombros e me encolhi na cadeira.
Garçom: Pois não senhorita? Já escolheram o que vão querer? – Anna babava no cara, Zayn a fuzilava com os olhos.
Eu: É… Bom, sim… Quatro porções de macarrão ao alho e óleo...
Garçom: Boa escolha… - Ele disse, digamos, sim, ele tava me cantando. Ele deu as costas.  Zayn começou a gargalhar.
Zayn: Você não confia na sua peça Liam? – Olhei Liam, que estava emburrado.
Liam: Eu confio na (SeuNome)… Eu não confio é naquele…
Anna: PEDAÇO DE MAU CAMINHO… - Suspirou apaixonada.
Zayn: ANNA! – Anna olhou pra ele assustada. Foi a vez de Liam gargalhar.
Eu: Podem admitir vai…
Zayn e Liam: O que? – Eles me olharam.
Eu: Que os dois são ciumentos… - Zayn bufou.
Liam: Eu sou MUITO ciumento... – Zayn continuou com os braços cruzados.
Eu: Zayn… - Disse pra ele continuar.
Zayn: Tá, tá… Eu sou um pouquinho ciumento…
Eu: UM POUQUINHO?
Zayn: Dois pouquinhos… - Murmurou.
Eu: MALIK!
Zayn: Tá, tá… EU SOU HIPER, MEGA, ULTRA, CIUMENTO! 
Eu: Ai sim…
Zayn: Mas é porque eu a amo… - Anna sorriu e o selou.
Eu: Ai, ai… O amor é lindo… - Peguei um jornal e o olhei. Folheei aqueles papéis, nada de interessante… Nada de novo… Joguei o jornal na mesa, peguei meus fones enquanto Liam, Anna e Zayn conversavam e os coloquei… Fechei meus olhos e fui para um mundo só meu…
Coloque para tocar e continue lendo... ^^
 Eu estava quase dormindo, quando abro os olhos, todos (Zayn, Anna e Liam), estavam me olhando sorrindo.
Eu: O que foi? – Tirei meus foninhos e os olhei com os olhos arregalados.
Zayn: Você até parece um anjo dormindo…
Eu: Eu não tava dormindo… - Dei os ombros.
Zayn: Tava sim…
Eu: Não tava…
Zayn: Tava fazendo o que então?
Eu: Tava tentando ver através das pálpebras… - Eles riram.
Garçom: Os pedidos… - Disse ele servindo o macarrão, ele me olhava muito, eu sorri sem jeito, Zayn ria da cara do Liam. Quando ele acabou de servir, deu um sorriso um pouco, digamos… Malicioso? É… E saiu… Zayn começou a gargalhar, olhei Liam que fuzilava o garoto com os olhos. Sorri sem jeito.
Liam: Eu vou…
Eu: VOCÊ VAI COMER! Ai, bem quietinho... – Passei a mão de leve em seu ombro. Ele sorriu e me selou.
Zayn: Olha lá… O garoto baixou a crina pra namoradinha…
Anna: ZAYN!! Coma quietinho. – Ela passou a mão por seu rosto de leve e sorriu, ele sorriu e corou, olhando o chão.
Eu: Awn… Que fofo o Zaz coradinho… - Ele levantou os olhos e sorriu de canto, voltou os olhos pro chão. – Ele tá com vergonha... Awn…
Anna: Tá nada… Ele tá olhando minhas pernas… - Eu arregalei os olhos e gargalhei, eu e Liam, tipo, muito alto…
Zayn: Casal de drogados…
Liam: Agente não é drogado… Vocês que são retardados! – Acabamos os quatro rindo da nossa idiotice...
Continua…
-----------------------------------------------------------
Hey Pessoal! 
Tudo bem com vocês? Espero que sim...
Bom, deixa eu me explicar, ontem eu não postei porque teve tudo aquilo de ano novo e bláblá, acabou que nem deu tempo U.U
Hoje eu não posto dois, mas amanhã posto um mini com o Zaz, e se tiver bastante comentários posto a última parte de Still There Love...
Comentem...
BjBjBjBjBjBj





15 comentários :

  1. awn que perfeito *U*
    Queria que você continuasse hoje mas fazer o que ..
    ~aguardando anciosamente~

    ResponderExcluir
  2. Aii meu deuus ..ta muito perfeito..tu tem que continuar e muito rápido..por favoor eu te imploro !! hahaha ta ..to parecendo meio desesperada ,mais é que ta muito perfeito e tu tem que continuar ..go go go :))

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus, posta logo Still There Love, eu to amando demais! Posta por favor!

    ResponderExcluir
  4. Nosso amei ta tudo perfeito, continua o mais rápido possivel tô viciada nos seus imagines
    Continua logo por favor *-*

    ResponderExcluir
  5. posta maaaaiis!! vc escreve muito bem, parabens!

    ResponderExcluir
  6. Tá muioo perfeitoo esse fic
    vc é a diva dos imagine mesmo
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Poooooooooooooosta, pooooooooosta??

    ResponderExcluir
  8. oi gente se me permitem eu criei um blog de moda que se chama Dicas da Duda quando tiverem um tempinho por favor olha aqui está o link http://dicasdaduda99.blogspot.com.br/ bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei Amei Amei!! Ficou muito engraçado! Ri muitooo aqui! kkkkkkkkk'kk ;D
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir