Let me Love you - 2° temporada- Capitulo 3- "Não me deixe"


Capitulo 3- "Não me deixe"

Harry: ele estava lá não é?
eu não disse nada, senti Harry respirar fundo..
ele: tudo bem... conversamos quando chegarmos em casa ok?
eu consenti e vejo Niall vir até mim
Niall: (seu nome) , me desculpa tá?
eu: pelo o que Niall?
ele: você...Justin eu juro que não sab...
eu: não por isso Nini..
disse passando a mão em seus cabelos, Niall sorriu e olhou para o chão..
ele: mesmo assim...me desculpa..
eu sorri e ele se virou, foi até Liam que agora estava sentado em frente a piscina , olhei para Harry que me fitava, o abracei e o selei..
ele: eu te amo...te amo muito..
eu sorri e o selei novamente, vejo Ed se aproximar
eu: Ed, posso falar com você?
Ed sorriu
Ed: claro..
eu olhei pra Harry, que entendeu, beijou minha testa
Harry: vai lá..
eu sorri e o selei, sai e fui até Ed
Ed: vem, vamos em um lugar mais reservado... aqui tem muita gente..
eu consenti e subimos as escadas, quando chegamos a porta do quarto de hospedes, vejo Justin saindo do banheiro, ele passa a mão nos olhos e me olha, se assusta e olha para baixo, passa por nós mas deu para ver que ele estava chorando, senti meu coração se quebrar , em milhões de pedaços, senti meu peito doer , ele passou por nós , com passos rápidos e passou por nós, desceu as escadas, eu olhei para Ed que olhou para o chão e abriu a porta do quarto.
abriu a mesma e entramos, eu me sentei na cama, apoiei meu cotovelos no joelho, assim apoiando minha cabeça em minhas mãos
eu: porque ele tinha que voltar logo agora?
Ed: desculpa..se eu soubesse que ele estava aqui.. eu não tinha nem te falad..
eu: uma hora ou outra agente ia se encontrar.
Ed consentiu
Ed: mas..você ainda o ama?
eu olhei para o chão...
eu: sim.. o amo muito...
Ed olhou para o chão.
eu: tava tudo dando tao certo, eu ...Harry.... eu pensei que poderia esquece-lo, mas quando eu  acho que estou conseguindo ele reaparece, para me confundir..
Ed: e Harry?
eu: ele está ressentido....
Ed: e você...pretende..deixa-lo
eu: não... eu não quero deixa-lo, mas por outro lado, tem algo em mim que diz "DÊ UMA CHANCE AO JUSTIN" 
Ed olhou para o chão..
ele: eu só quero o melhor para você...
eu olhei para Ed
eu: e qual é o melhor para mim? viver com a pessoa que eu amo, mas correndo a chance de me arrepender novamente? ou viver com uma pessoa que eu não amo,que vai me fazer feliz, mas não por completo, pois eu vou ter algo me dizendo que eu deveria ter dado a 2° chance ao Justin...
Ed: nossa... eu não sei...
eu: se você não sabe...imagina eu...
Ed: siga o seu coração.. o que ele ta mandando?
eu olhei para o chão, sem responder...
Ed veio até mim e me abraçou
ele: calma pequena... tudo vai ficar bem..
eu: porque minha vida tem que ser tão complicada Ed?
ele riu abafado e me abraçou mais forte, beijando minha testa...
Ed: tenha calma.. tudo vai se resolver..
eu consenti..
ele: agora.. vamos voltar? os meninos devem estar dando falta de nós..
eu me levantei e ele logo em seguida, ele me abraçou e descemos, chegamos a área de fora e eu vi Harry sentado a beija da piscina, me aproximei, tirei meus sapatos, colocando ao lado dos dele, e me sentei, ajeitei meu vestido , ele olhava o meu reflexo na agua, me encostei nele, sem dizer nada..
ele: lembra? quando agente estava aqui.. e eu disse que te faria feliz?
eu: lembro..
disse olhando os reflexos na agua..
ele: pois é.. eu acho que não ta funcionando..
eu me virei, assustada
eu: Harry... é claro que tá funcionando, eu me sinto a mulher mais feliz do mundo ao seu lado..
ele me olhou, passou a mão por meu olhos..
eu: Harry... eu preciso de você... comigo... não me deixe por favor... eu só..me sinto..bem quando...estou ...ao seu lado.. por favor
ele me calou com um beijo, bem demorado e cuidadoso..
Harry: e quem foi que disse que eu vou te deixar?
eu sorri e o selei..
eu: por favor.. me dê um tempo para pensar.. eu estou com a cabeça muito atordoada..
ele: o tempo que quiser..
disse me abraçando e juntando nossos corpos...
---------------------------------------------------

19 comentários :

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Lindo como sempre ! Amo os imagines poderia fazer um mini especial de aniverssario para minha irma ela ama os seus imagines tambem sa vc fizer ela.vai realmente amar o nome dela.e bianca malik e o niver dela e dia 24 desse mes faz por favor ela vai adorar esse presente #Julia styles

    ResponderExcluir
  3. aWWWWWWWWnnnnnnnn muitoooo fofooo XONEII bjussss lindaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhaa e fuii euuu

      _Brenda Ketilim

      kkkkkkkkkkk esquecii (Novidade)kkkkkkk

      Excluir
  4. Continua tá incrivelmente LINDO!!!

    ResponderExcluir
  5. Continuua , quando você vai postar o capítulo 12 de Fucking Pefect???? Por Favor posta em

    ResponderExcluir
  6. lindoooo adorei cada palavra que vc botou nesse fic assim como as outras mas admito essa e a minha preferida,adimiro muito seu trabalho assim como milhares de pessoas que entra nesse site para apreciar cada palavra que vc bota,gosto da sua criatividade e em como vc faz essas fic tao perfeitas que fazem as fã viajarem e imaginarem cada coisa que pode acontecer...nunca se sabe né,talvez o destino seja bom com ajente e realize esse sonho que cada uma de nos tem em conhecer os minos!!!haa e pra terminar me chamo elisa e adoro esse site!!!

    ResponderExcluir
  7. Csra, chorei demais... MUITO TRISTE O 2º CAPÍTULO!

    ResponderExcluir
  8. perfeitoooooo!!!!!!!!!! continua!!!

    ResponderExcluir
  9. Que liamdo que ficou esse aí...
    Definitivamente, esse é o melhor blog de imagines da 1D que eu já vi!!! *-*
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir