Let me Love you - 2° temporada- Capitulo 2- "Não é o mesmo Justin"


Capitulo 2- "Não é o mesmo Justin"


Harry me fitava, sem responder..
ele: não..me..deixe..por favor..
ele disse com a voz falhada, voz de choro..
eu: Harry..
disse segurando seu rosto, forçando-o a olhar em meus olhos
eu: eu não vou te deixar..
ele me olhou, pareceu não acreditar muito no que eu disse, mas apenas sorriu sem mostrar os dentes...
Harry; ele tinha que chegar para estragar tudo..
eu:estragar o que Harry? se está falando de mim e de você , ele não ta estragando nada, continuamos do mesmo jeito..
Harry parecia não concordar..
Harry: eu v....
Niall: (SEU NOME)! HARRY! VENHAM! 
eu olhei para Harry e ainda segurando seu rosto o selei, num selinho demorado, calando-o
eu: podemos terminar essa conversa em casa?
Harry apenas consentiu, sério, peguei sua mão e fomos até a parte de fora da casa, Niall segurava uma garrafa de champagne , ele a abriu e Louis nos entregou as taças, nos serviu e ficamos, conversando, eu e Justin não trocamos uma palavra se quer, Harry estava sentado ao meu lado, conversando com Ed e Louis, vejo Niall e Justin num papo animado, procuro por Liam, mas não o vejo, me levanto e entro na grande casa, passo pela cozinha , sala, até chegar a sala de musica, onde Niall guardava seus instrumentos, olhei pela porta e vi Liam encostado no grande piano branco, de costas para a porta e de frente para uma grande sacada, com um vidro bem grande , que ocupava a parede toda, dando a visão  de uma pequena parte de Londres, ele segurava uma taça , encorado pelos cotovelos no piano, parecia distante, me aproximei, passei pelo piana, ele percebe que estou aqui, mas não me olha..
eu: bebendo Liam?
ele: agua com gás..
eu sorri e ele riu, me encostei ao seu lado no piano, ele me olhou e depois olhou para a sacada novamente
ele:lindo não é?
dizia da paisagem
eu: sim..
ele: esse lugar me traz paz..
eu sorri e apenas concenti, ficamos fitando a noite tão iluminada de Londres..
Liam: e..você... como está em relação... ah..você sabe... Justin..
eu o olhei, suspirei e voltei a olhar para frente..
eu: confusa... muito confusa..
disse me sentando em cima do piano..
Liam sorriu..
logo escutamos a porta se abrir, eu olhei, com a certeza de que era Harry...
Liam: Justin?
Justin: achei vocês..
ele disse entrando... dando passos vagarosos, eu voltei a fitar a paisagem..
Justin: Liam...eu posso ...am...fala..com..ela a sós?
Liam me olhou, esperando uma resposta, seca eu disse
eu: tudo bem Liam..
ele me olhou , beijou minha testa e sussurrou
ele: qualquer coisa... eu to aqui..
ele disse e saiu, fechando a porta, eu ainda fitando a paisagem apenas escuto os movimentos de Justin, que se encosta no piano, ao meu lado, assim como Liam estava..
Justin: é bom ver você de novo..
ele dizia olhando para a janela.. eu não respondi..
ele: senti sua falta (seu nome)..
ele me olhou, eu olhei para ele, meia indignada...
eu: eu sinto falta do meu Jus, não de você..
ele me olhou e depois olhou para o chão...
ele: eu mudei..
eu: não mudou não..
ele: eu posso te provar que eu mudei..
ele disse enquanto colocava sua mão em cima da minha que estava no piano, eu senti um calafrio e logo tirei minha mão de junto da dele
ele me olhou, surpreso
ele: porque? porque faz isso comigo? eu te amo e você sabe disso, eu sei que você também me ama... eu vi o jeito como você me olhou, eu vi você estremecer ao meu toque assim como vi também a sua pele se arrepiar quando sentiu o meu toque...
eu: Justin...esse não é o melhor momento para discutirmos isso
Justin: não existe um momento adequado para se falar de amor.
eu o fitei, não conseguia olhar em seus olhos sem ter a vontade de me entregar... tentei ao máximo não olha-lo nos olhos..
Justin: por favor...
eu: Justin...não..... eu estou com o Harry..
Justin: MAS VOCÊ NÃO O AMA!
eu; para de gritar comigo..
ele abaixou a voz
Justin: desculpa
eu: ta vendo? esse não é o Justin que eu conheci, esse não é o Justin que eu amo, ESSE NÃO É O JUSTIN QUE EU QUERO PARA MIM.
disse um pouco mais alto, logo desci do piano e sai, Justin segurou meu braço, eu com um movimento brusco me soltei e sai, deixando-o parado, me olhando, cheguei na parte externa da casa, onde os garotos estavam, Harry me fitou, preocupado..
eu fui até ele , que me abraçou e beijou minha testa, eu me aconcheguei em seus braços, Justin ainda não voltara...
------------------------------------------
OOOOi minhas pequenas... desculpa, mas eu só consegui postar agora U.U desculpa mesmo! bjbjbj
pergunta?

15 comentários :

  1. Ta perfeito continuaaa ' *---*

    ResponderExcluir
  2. Perfeito continua!!!

    #Tawane

    ResponderExcluir
  3. ta Inexplicavel ta Demaisssss *-* continuaaa pf Carrot *__* bjussssssssssssss

    _Brenda Ketilim

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amo seu imagines esse ta perfeito continua pelo amor que vc tem pela bunda do louis:-) #bianca malik

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente amo seu imagines esse ta perfeito continua pelo amor que vc tem pela bunda do louis:-) #bianca malik

    ResponderExcluir
  6. Ta muiiiiiito bom contiuua :-)

    ResponderExcluir
  7. Aaah Mto Bom*-* Se a menina ficasse com o Jus tbm acharia bem legal (n me ache louca kkkkk)....Anciosa ;D
    By.:Débora

    ResponderExcluir
  8. Fico muito confusa com q acho q ela deve ficar amo MUITO ele dois(tbm sou belieber)*-* Continua!

    ResponderExcluir
  9. Tbm gosto dos dois mais prefiro que ela fique com o harry
    Continua ta boom demais

    ResponderExcluir
  10. To Amandoo Minha Potetos ! s2 Contiinua !


    by:Sara Malik

    ResponderExcluir
  11. Meio Tenso!!
    Mas tá ÓTIMOOO ;D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir