We found Love - Capitulo 7 - "Bolo de cenoura"


We found Love - Capitulo 7 - "Bolo de cenoura"

descemos as escadas e avistei Leah sentada na mesa do café , ela nos olhou e sorriu
Leah: vem tomar café!
eu: não estou com fome...
Harry: é melhor comer algo pequena...
eu: eu ja disse que não to com fome..
Louis: deixa essa menina morrer de fome porra!
ele sorriu e saiu, eu bufei e Harry sorrio
Leah: não quer mesmo tomar café?
eu: eu ja disse que não.
Harry: pode deixar Leah, eu faço ela comer algo lá em casa..
Leah sorriu e eu revirei os olhos
Harry: agora vamos antes que você desista
eu: é uma opção tentadora...
Harry: ah docinho... - fez bico -   por mim vai?
eu: não faz essa cara Styles..
ele continuou
eu: ta bom... ta bom... vamos!
ele sorriu e beijou minha bochecha , eu sorri e saímos, chegamos a porta e Harry gritou
Harry: até mais tarde Leah!
Leah: até mais!
e saímos, alguns passos e já estávamos na casa deles , Harry abriu a porta , entramos e a casa tinha o aroma do perfume de Harry , misturado com o doce perfume de Louis , Harry me levou até a cozinho
ele: o que vamos preparar para o almoço?
eu: hum... não sei...
Louis apareceu, com algumas cenouras nas mãos, nós o olhamos
ele: o que acham de bolo de cenoura para a sobremesa?
eu e Harry sorrimos
Louis: só tem um problema...
Harry: qual?
Louis: alguem aqui sabe fazer bolo de cenoura?
eu: eu sei...
Louis: serio?
eu:não Louis... é de mentirinha!
disse irônica e Harry riu
Harry: pode nos ajudar com isso?
eu: ta bom... eu ajudo
ele sorriu e beijou minha bochecha Harry: obrigada!
eu sorri e olhamos para Louis, ele ficou vermelho e olhou para o chão
Harry: Louis?
Louis: Harry?
Harry: agradeça!
Louis olhou para o chão, mexeu seus pés, pude vê-lo corar, tão fofo....O QUE? FOFO? NUNCA!
Louis: ham...obrigada..
eu: sabe...eu não escutei..
Louis: obrigada..
eu; o que?
Louis: OBRIGADA! TA BOM AGORA? GAROTA CHATA.
eu: de nada Louis!
disse sorrindo, ele sorriu irônico e mostrou a linguá, logo em seguida foi para a cozinha
eu: AAAARG ! como esse garoto me irrita!
Harry: calma docinho
fomos para a cozinha , eles começaram a mexer nas coisas enquanto eu só observava

eles , todo atrapalhados, eu só ria...
eu: coloca a farinha!
Louis: e a chata ai não vai ajudar?
eu: faz o que eu to mandando e fica quieto!
Harry: você escutou! faz o que ela ta mandando..
eu sorri e Louis se calou...
-----------------------------------------------
Oi minhas meninas, como estão? desculpa a demora, tava fora o dia todo... agora vou fazer meu trabalho de historia e ja volto! bjbjbj
pergunta?

12 comentários :

  1. esta muito bom.....quando terminar o trabalho continua por favor!

    ResponderExcluir
  2. aiii posta miaiis um desse taaaaaaah seu melhor imagineeeee eu acho que e esse uhasauhasuh' mais todos sao perfeiitos :DD

    ResponderExcluir
  3. ameei, ameei continua só mais um hoje, POR FAVOR :DD
    Parabéns de novo, está perfeito!

    ResponderExcluir
  4. todos os imagines e as fics são perfeitas, mas essa é a minha preferida
    *--------------*


    amei e ate o próximo

    ResponderExcluir
  5. pfv posta prometa não me amar hoje que eu vou viajar amanhã e lá não pega Internet, 1 mês inteiro sem Internet to louca

    ResponderExcluir
  6. mega fofisss to adorando eles fazem um triangulo amoroso lindooo
    #vitoria marinatica#

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pf pf minha opinião não importa muito mais esse (alias todos ) são perfeitos amoo de mais *-*

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... TA MUITOOOO PEREITOOO, VC E D++++++

    ResponderExcluir
  9. Amo,amo amo!(estava sem comentários então só comentei pra dar apoio moral Kkk)mas é sério ta muito bom

    ResponderExcluir
  10. Ri demais (de novo haha) Louis: "Deixa essa menina morrer de fome porra" kkkkkkkkk'kkk Pelo jeito eu ainda vou rir muitoooo com essas implicâncias minha e do Louis ;D
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir