Kissed By an Angel - Capítulo 7


Kissed By an Angel
2 Temporada - Capitulo 7 – “ E perigoso (SeuNome)!”
Harry On:
 Ontem reviramos a casa de Caroline e não achamos nada... Agora estou no shopping em que a (SeuNome) trabalha, sentado na fonte que tem no meio da praça de alimentação, esperando ela sair do trabalho para a hora do almoço. Estou olhando a água jorrar da fonte, uma senhora joga uma moeda e faz um pedido, Lacey pega a moeda, que a senhora joga, a olha e joga de novo na água, um dia, sem que ninguém visse, eu havia desejado que a (SeuNome) fosse minha... E meu pedido foi realizado... Suspirei lembrando-me dos momentos que eu passei ao lado dela.
Lacey: Ei atleta... Olha lá o que eu achei... – Olhei e vi a (SeuNome), a Beth e Suzzane sentadas em uma mesa, me aproximei delas.
Suzzane: Então... Não sei com que roupa eu vou... Estou confusa...
Beth: Não sei pra que sofrer tanto com uma simples roupa... – Deu os ombros. (SeuNome) comia um prato de saladas, sem ânimo algum, creio que está se sentindo culpada pelo que houve ontem à noite entre ela e Gregory... Elas acabaram de comer, foram se levantando, eu fui atrás delas.
Lacey: Hey! Aonde pensa que vai? – Disse andando ao meu lado.
Eu: Vou entrar na Beth...
Lacey: Não Harry! Isso não ta certo! Temos que examinar a casa de Caroline!
Eu: Tenho que proteger (SeuNome)! – Disse sem olhar pra ela.
Lacey: Harry... Isso não ta certo... Sozinho você não consegue! Vamos procurar Zayn…
Eu: Tenho que proteger (SeuNome)! – Repeti.
Lacey: ANJO TEIMOSO! – Parou e ergueu as mãos no ar. Eu ri, ela veio atrás de mim, as meninas olhavam todas as vitrines, aquilo já estava me irritando, queria que a Beth sentasse e pegasse seu bloquinho logo... Elas entraram em uma loja cheia de bagulhinhos, não sei bem explicar, tinha batons, prendedores, presilhas, maquiagens... Enfim, várias coisas de garotas! Lacey entrou toda alegre atrás das meninas. Suzzane já estava com o braço cheio de riscos de batons coloridos.
Suzzane: Então no sábado de manhã eu saio... E a Beth fica com você (SeuNome)!
Beth: Sem chances Suzzane... Eu não posso faltar à reunião de família! – Olharam pra a (SeuNome), que fuçava em alguns prendedores coloridos.
Suzzane&Beth: (SEUNOME)! – Ela não prestou muito atenção nelas.
Você: Oi? – Respondeu com carinho.
Suzzane: Sua vaca... – Disse de boca aberta.
Você: Que foi que eu fiz agora?
Beth: Com quem você vai ficar esse final de semana?
Você: Sozinha ué... – Elas a olharam de boca aberta, desde que eu morri, elas cuidaram muito bem da (SeuNome), se importando em ferir os sentimentos dela, e que ela fique em segurança. Beth e Suzzane se entreolharam.
Suzzane: Tem certeza que vai ficar bem?
Você: A gente... Acho que eu sei me cuidar sozinha! – Respondeu meio irritada, enquanto elas andavam pelo shopping. Olhei e vi uma loja de computadores, aquela era minha chance. Elas passaram em frente à loja, eu respirei fundo e entrei na Beth, ela olhava para dentro da loja, com os olhos semicerrados.
Suzzane: AAA! EU NÃO ACREDITO NISSO! A Beth, fitando um garoto... – Cutucou (SeuNome) com o cotovelo.
Beth: Não tô olhando um cara, besta... Tô olhando um aparelho... – Eu a empurrei pra dentro da loja, ela tropeçou e foi lá pra dentro.
Vendedor: Posso ajudar?
Beth: Só estou dando uma olhada... – Corou. – Posso experimentar um modelo?
Vendedor: Claro! – Sorriu. – Os mostruários estão ali! – Apontou para o local.
Beth: Obrigada... – Corou e olhou pra baixo... AAA! GAROTAS! Eu e ela fomos até um aparelho, não demorou quase nada e Beth já havia achado o editor de texto.
Suzzane: Essa garota pirou de vez…
Você: Esses escritores! – Disse sorrindo, eu fiz Beth começar à digitar:
“ Ela queria ficar só, mas seu amado não permitia, ele tinha um mal pressentimento em relação à isso…
 E seu amor tocou sua mão com carinho, ele disse que ficaria com ela.” – Beth com certeza iria tentar fazer o texto virar um romance dramático.
“ Não!”
Beth: Sim!
“ Não!” – Tentei fazer com que ela digitasse só o que eu queria.
“ Sim!”
“Não!”
“Sim!”
“Não!”
“Sim” – Bufei.
Você: Dá só uma olhada nisso… - Olhou o monitor.
Suzzane: Sim, não, sim, não, sim, não! Tá meio confuso não acha? – Fiz com que Beth voltasse à digitar, foi um impulso:
“ Não fique sozinha (SeuNome)! É perigoso (SeuNome)! Eu te amo!
                             Xx Harry”
 Foi um impulso, (SeuNome) olhou para Beth com raiva.
Você: Isso foi uma brincadeira de muito mau gosto! – Saiu correndo com os olhos cheios de lágrimas.
Suzzane: (SeuNome)! – Ela olhou para Beth e saiu correndo atrás de (SeuNome).
Vendedor: Quer imprimir seu texto? – Beth corou.
Beth: Não... Obrigada! – Apagou o texto e saiu…
---------------------------------------------------------------------------------
Oi Gente :DD (Até cansei de dar oi hoje U.U)
Bom, chega de Kissed By an Angel por hoje...
 Tenho uma notícia boa e uma ruim... Bom, eu acho... 
Boa: Eu vou começar uma fic nova.
Ruim: Não sei se posto dela hoje, mas acho que sim, só acho...
Me pediram ask: Aqui 
Perguntem e comentem 
MALIKISSES :3

13 comentários :

  1. essa fic ta otima, posta mais "Prometa não me Amar"
    pf...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometa não me amar é da Mari... Eu sou a Lary... Sorry... Ela me disse que vai postar mais um mais tarde :DDD
      Obrigada *-*

      Excluir
  2. Posta maissss,please! se não vou morrer de curiosidade, to quase me acabando em lágrimas!!! ah, por favor...qual é o nome do livro no qual vc se inspirou pra fazer essa fic??

    ResponderExcluir
  3. omj !! se vc nj posta o otro logo eu morro !!!!!ta perfeito mil veses perfeito!!!

    ResponderExcluir
  4. postaaaaaa maisssss please please please ta mtoooo dahoran
    malikisses
    :D

    ResponderExcluir
  5. continua to amandoo isso faz eu esquecer meus problemaas pf continua n enterra essa fic n pff te amo liamda mas eu n consigoo ficar seem leer continua pq eu to sofrendoooo

    ResponderExcluir
  6. Continua essa fic por favor...eu to amando,amando mesmo essa historia, cada letrinho me da vontade de chorar,ela é perfeita e eu preciso saber o que vai acontecer,please *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi amoreee, to amando essa historia, estou esperando ansiosamente pelo resto ><

    ResponderExcluir
  8. Por favor linda continua eu amei esse fic ele é diferente dos outros e é lindo d++++ #ContinuaPlease
    Beijos Liamdas!!! S2

    ResponderExcluir
  9. Vc vai continuar a fazer essa fic , pq eu amei ela...

    ResponderExcluir