We found Love - Capitulo 17 - "Harry?"

We found Love - Capitulo 17 - "Harry?"

passamos a noite toda, apenas nos beijando e curtindo, brincando, o dia ja estava clareando , ainda deitados no sofá, Louis deitado em cima de mim, ele me selava e sorria, eu senti o sol da manhã, que entrava da janela, sobre meu rosto
eu: Lou, ja amanheceu, é melhor você ir, daqui a pouco Leah vai acordar..
ele sorriu me selou
ele: nos vemos amanhã...opa...quer dizer, mais tarde?
eu: com certeza
ele: bom mesmo.. não vou conseguir ficar sem isso
disse mordendo meus lábios, eu sorri e o abracei, andamos até a porta, o selei e ele saiu, logo entrou em casa, eu fechei a porta e subi a escada, feliz, cheguei no quarto e Leah acabara de sair do banho
ela: bom dia!
eu: boa noite!
disse me jogando na cama e enfiando minha cabeça no travesseiro
ela: Boa noite? até parece que não dormiu
eu: e não dormi... boa noite Leah
ela: não dormiu porque? vem, vamos tomar café
eu: EU QUERO DORMIIIIIIR! TCHAU LEAH!
ela; ta bom né...
ela saiu e fechou a porta, eu me cobri e fechei os olhos, contente, logo fui vencida pelo cansaço ...
(...)
logo sinto uma mão passando em meu rosto, eu sorrio e coloco a minha mão em cima da mesma, uma mão quente e macia, só podia ser ele, sorri e abri os olhos
Harry: Bom dia princesa!
eu: HARRY?
ele; quem mais poderia ser?
O LOUIS? claro que eu não iria dizer isso, mas olhei para ele e tentei forçar um sorriso..
ele: está com olheiras...
eu: eu não dormi muito bem..
ele: algum problema?
ah claro..um grande problema sabe...... os lábios do Louis no meu, isso realmente era um grande problema...
eu: dor de cabeça..
ele: quer um remédio?
eu: ja está passando, nem precisa..
ele: então vamos descer? os meninos estão ai.. Danielle e
eu: Eleanor...
disse revirando os olhos
ele: isso...vamos?
eu: vou tomar um banho e ja to descendo
ele: ok.. te espero la em baixo
eu: ok....
entrei no banheiro e tomei um banho, coloquei essa roupa:

sai do banheiro e desci apressada , Louis com certeza deve estar ai, corri e desci as escadas, quando chego na sala o vejo em pé, me olhando, ele sorriu e eu sorri de volta, a vontade de correr e pular em seu colo era muita, mas.... só que não.
eu: oi feio.
ele: chata.
Leah: já vão começar?
eu: não...
Danielle: Olá (seu nome) !
eu: Olá Dani!
olhei para Eleanor e sorri forçado, passei por ela e fui para a cozinha
eu: Ah.. oi para você também Eleanor.
ela revirou os olhos.
--------------------------------------------------
Bom meninas, ta ai, eu prometi e cumpri.. o que estão achando? bjbjbj
pergunta?

6 comentários :

  1. Comtiiinuaaa é perfeitooo to louca pro proximo capitulo!
    Naline

    ResponderExcluir
  2. ai sim, essa virou minha fic fvorita!-sou suspeita pra falra, pq meu favorito é o Louis-

    ResponderExcluir
  3. Virar a noite só dando selinhos no Lou... Demais haha' O que a Eleanor tem contra a mim?
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir