IMAGINE COM HARRY STYLES - "TRULY, MADLY, DEEPLY"


*Oi pequenas, então , esse imagine não fui eu quem escreveu, foi a fofa da Rafaella Oliveira , bom, eu li e gostei muito, espero que vocês tambem gostem! beijos e boa leitura!
------------------------------------------------------
IMAGINE COM HARRY STYLES - TRULY, MADLY, DEEPLY



"Voce on"

BOM, TENHO DEZESSETE ANOS MEU NOME É (Seu nome) E MORO NO BRASIL. Hoje cedo minha mãe me perguntou o que eu queria ganhar de presente no natal e eu sem pensar duas vezes falei que queria terminar meus estudos em Londres. (Nháaa! Um sonho que toda menina tem). Eu tinha falado brincando, pois eu sabia que aquilo seria simplesmente impossível, foi então QUE MINHA MÃE FALOU:
(S/M): OK, COMPRO SUAS PASSAGENS AMANHA E NO SÁBADO VOCÊ PARTE PARA LONDRES!
VOCÊ: MAAAAE! ISSO E SERIO? TEM ALGUMA CÂMERA AQUI GRAVANDO? E UMA PEGADINHA? KKKK!
(S/m): NÃO FILHA, TO FALANDO SERIO! E MUUITO!
VOCÊ: MAAAE, VOCÊ É A MELHOR MÃE DO MUNDO (OH MY JOSH, EU VOU PRA LONDRES) MÃE JÁ DISSE QUE TE AMO?LOL
(S/M): JÁ MINHA FILHA, EU TAMBÉM TE AMO MUITO!
SUA MÃE JÁ FALAVA UM POUCO TRISTE, POIS DAQUI DOIS DIAS VOCÊ IRA EMBORA PARA A TAO SONHADA LONDRES... ENFIM, O DIA DA VIAGEM CHEGOU, SEU VOO ESTAVA MARCADO PARA AS DUAS E MEIA DA TARDE, VOCÊ OLHOU NO RELÓGIO E JÁ ERAM UMA E QUINZE. VOCÊ CORREU TOMOU UM BANHO E COLOCOU ESSA ROUPA:


VOCÊ TERMINOU DE SE ARRUMAR E FOI PARA O AEROPORTO, ATE QUE CHAMARAM SEU VOO. DE REPENTE DEU UM APERTO NO SEU CORAÇÃO, AFINAL VOCÊ ESTAVA DEIXANDO SUA MÃE! VOCÊS SE DESPENDEM, VOCÊS CHORAM MUITO, POIS ERA A PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊ A DEIXAVA, VOCÊS PROMETERAM UMA A OUTRA QUE NÃO IMPORTAVA O QUANTO ESTIVESSEM LONGE UMA DA OUTRA, O AMOR CONTINUARIA O MESMO! ENFIM VOCÊ PARTIU PARA O AVIÃO, VOCÊ DORMIU O VOO INTEIRO, UMA SENHORA QUE ESTAVA DO SEU LADO TE ACORDOU DIZENDO QUE VOCÊS HAVIAM CHEGADO.
VOCÊ desce do avião e no aeroporto tinham varias fãs que gritavam muito, mas você não conseguia entender o que elas falavam, você nem ligou muito e resolveu seguir em frente para pegar as malas. Quando terminou de pegar as malas, você resolveu ir ao banheiro! Estava tudo bem, ate você ouvir uma voz gritando:
Xxx: socorroooooooo! Me ajude! Pelo amor que você tem a bunda do Louis! Me ajuuude!
Você não entende a parte em que ele fala da bunda de um fulano, mas resolve ajudar. Afinal, atrás dele haviam fãs loooucas que pareciam que iam comer ele (kkkk). Você puxa ele para dentro do banheiro feminino! Então ele se recupera do susto e fala, uma voz rouca, sexy (oh god, o que era aquilo? O paraíso?)
Xxx: muito obrigada, você não sabe o quão desesperado eu tava!
Você: e ,eu entendo! Mas afinal quem e você?
Xxx: você não sabe quem eu sou?
Você: claro que não ne!
Xxx: você conhece a banda One Direction?
Você: já ouvi uma música deles! É bem legal, tem um garoto que canta nela, que tem uma voz rouca, taaao sexy , mother of god!!!!
Xxx: kkkkkkkkkkkkk (ele começa a rir de você, mas você não entende e fica meio que com raiva! Menino doida, rindo dos outros sem razão, só jesus na causa KKKKKKK) bom, eu sou Harry Styles, da banda One Direction e o menino da voz rouca, sexy que você ouviu na musica sou eu!
Você: naaaaaao!
Harry: siiiiim!
Você: naaaao! Então eu estou falando com Harry Styles!! Oh my god!
Você abraça Harry num impulso que você nem percebeu e logo desabraça-o pois você havia ficado sem graça e lembra que nem o seu nome tinha dito a ele
Você: bom... ér...hum... eu sou a (S/N)
Harry: bonito nome, igual a dona! (nesse momento você fica vermelha e ele percebe)
Você: para com isso Harry, assim eu fico sem graça! Éeer... como você vai sair daqui agora sem que as fãs percebam?
Harry: vish! Já tinha me esquecido! Peera...tive uma ideia! Veste a minha roupa e eu visto a sua, afinal nos temos a mesma altura! Sai pela frente como se fosse eu, vai correndo como se você fosse um macho KKKK! Vai com a cabeça baixa, eu vo sair pelos fundos com sua roupa!
Você: você é louco Harry! ( vocês riram juntos) Mas como eles vao deixar eu entrar no carro?
Harry: pera ai, vou mandar uma msg pro Louis!
Styles: a (s/n) me ajudou a escapar de fás loooucas, ela ta indo pro carro disfarçada de Harry, você me entende ! deixe ela entrar, daqui 5 minutos vocês me pegam pelos fundos, vo sair pro la!
Tomlinson: ok! Cara você é retardado kkkk
HARRY: BOM JÁ MANDEI A MSG, AGORA VOCÊ VAI CORRENDO ATE CHEGAR NO CARRO! CUIDADO (S/N) EXISTEM FÃS QUE ATACAM SEM DÓ RSRS
VOCE: HARRY, EU SEI ME CUIDAR, AFINAL EU VÔ MORAR AQUI EM LONDRES SOZINHA!

HARRY PERTO DA SUA BOCA E DISSE COM AQUELA CARA DE SAFADO:

Harry: bom saber!
Você: seu tarado ( vocês riem e ele manda você ir)

Você sai correndo e consegue chegar no carro e logo paul manda você entrar! Você começa a tirar toda aquela roupa larga do Harry e fica só com a camisa dos ramones e de touca, como a camisa era grande ficou parecendo um vestido, mas mesmo assim deixavam suas curvas aparecerem. Você ainda não tinha percebido, mas OS OUTROS MENINOS ESTAVAM NO CARRO E VOCÊ FALOU GRITANDO VAAAAAAAAAAAS HAPPENINNNN HERE GOD?. TODOS ELES RIRAM DE VOCÊ, AFINAL VOCÊ PARECIA UMA DOIDA FALANDO KKK. LOGO DEPOIS O HARRY CHEGOU E DISSE:

HARRY: MENINOS, MAIS RESPEITO COM MINHA VERSÃO FEMININA (ELE DISSE IMITANDO UM GAY KKK, QUE MENINO É ESSE? TEM O JUÍZO EM OUTRO LUGAR SERA? KKK)
NIALL,LIAM,ZAYN E LOUIS: HAROLDA ASSIM VOCÊ ME MATA KKKKK
VOCÊ: GENTEE...ÉER.... DESCULPA, MAS HARRY ACHO QUE JÁ FIZ MINHA PARTE! ENTÃO EU JÁ VOU!
HARRY: NAAO (S/N), NÓS IREMOS TE DEIXAR EM CASA, AFINAL VOCÊ ME AJUDOU BASTANTE E EU TENHO QUE RETRIBUI-LA. ME DE SEU ENDEREÇO.

VOCÊ DA SEU ENDEREÇO E HARRY TE OLHA COM CARA DE SAFADO DE NOVO E DIZ:

HARRY: VOCÊ É A NOSSA NOVA VIZINHA SENHORITA (S/N)!

VOCÊ FICA MUUITO FELIZ E ENTÃO OLHA PRA ELE COM CARA DE SAFADA E CHEGA PERTO DA BOCA DELE E DIZ A MESMA COISA QUE ELE TE DISSE NO BANHEIRO DO AEROPORTO:

VOCÊ: BOM SABER HARRY STYLES!

VOCÊ PERCEBE QUE HARRY FICOU MEIO EXCITADO, ENTÃO ELE FALA:

HARRY: ACHO QUE ESSES 4 RETARDADOS NÃO SE APRESENTARAM PRA VOCÊ, BOM ESSES SÃO Niall, Louis, Zayn e Liam:

Niall: olá potato!
Você: hey, nini
Louis: oi carrot!
Você: oi Louis
Zayn: oi linda!
Você: oi malikito!
Liam: ola princesa!
Você: ola príncipe

Enfim, todos se apresentaram e logo vocês chegaram no hotel. Tinham varias fãs na frente e vocês tiveram que entrar pelos fundos, vocês conseguiram entrar, pegaram as chaves dos quartos e subiram. Vocês se despediram e entraram para seus quartos.
Você off

Harry on
Hoje eu estava no aeroporto e varias fãs correram atras de mim, foi então que eu vi uma menina linda no final do corredor e gritei:
Socorrooooo! Me ajude! Pelo amor que você tem a bunda do Louis, me ajude!
Ela me puxou para dentro do banheiro, quando eu a vi de perto meu coração acelerou, sei la o que me deu na hora, acho que foi amor a primeira vista. Nós conversamos, nos apresentamos e foi então que eu lembrei que tinha que sair dali, por mais que pareça louco eu tive uma ideia e ela topou! Cara, que menina perfeita! Graças a deus, nos conseguimos chegar no carro e logo eu descobri que ela seria nossa nova vizinha, eu com meu jeito safado falei pra ela e ela simplesmente me retribuiu com um olhar, que só deus sabe , na mesma hora a styleconda acordou kkk, mas eu tive que me segurar. Nos chegamos no hotel, foi um pouco difícil entrar pois haviam varias fãs na frente, nos conseguimos entrar e fomos para nossos quartos! Eu fui tomar banho e não conseguia parar de pensar na (s/n) eu sai do banho e me sentei na cama com uma cara de quem ta loucamente apaixonado, foi então que o Louis entrou no quarto e me viu com aquela cara e fala:

Louis: é o que to pensando? Harry Edward Styles esta apaixonado?
Harry: ahn? Que? Falou comigo?
Louis: é aquela menina não é?
Harry: é cara, foi amor a primeira vista! Eu não consigo esquecer ela!
Louis: cara então fala pra ela, faz uma declaração de amor. . . já sei, faz o que você mais sabe fazer. . . canta pra ela!
Harry: TE AMO LOUIS! MAS VOCÊS VÃO TER QUE ME AJUDAR!
LOUIS: TAMBÉM TE AMO HAROLDO (KKK)! VOU FALAR COM OS MENINOS PRA GENTE CANTAR A MUSICA.
HARRY: OK, VOU SÓ TOMAR OUTRO BANHO E ME ARRUMAR!

LOUIS FOI FALAR COM OS MENINOS E ANTES DE EU ENTRAR PRO BANHO, RESOLVI DAR UMA OLHADA NO MEU TWITTER, ENTÃO EU RESOLVI POSTAR O SEGUINTE:
HOJE UMA MENINA LINDA ME AJUDOU A ESCAPAR DE UM ataque de fas rsrs. Acho que estou apaixonado!

Terminei e fechei o twitter e entrei pro banho.
Harry off

Você on
Eu cheguei em casa, resolvi tomar banho e coloquei essa roupa:


Sentei no sofá, peguei meu ipad e abri meu twitter, sem querer vejo uma atualização do Harry:
HOJE UMA MENINA LINDA ME AJUDOU A ESCAPAR DE UM ataque de fas rsrs. Acho que estou apaixonado!

CONFESSO QUE QUANDO LI AS ULTIMAS PALAVRAS MEU CORAÇÃO FICOU A MIL, MINHAS MÃOS COMEÇARAM A SUAR, POIS EU SABIA QUE AQUELA GAROTA ERA EU. O MELHOR DE TUDO ERA QUE EU TAMBÉM ESTAVA APAIXONADA PELO HARRY, EU NÃO SEI EXPLICAR DIREITO. ACONTECEU. FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA. EU TAVA SENTADA PERDIDA EM MEUS PENSAMENTOS QUANDO A CAMPAINHA TOCOU. FUI ATENDER E QUANDO EU ABRO A PORTA, LÁ ESTAVAM ELES LINDOS COM ESSA ROUPA:

Harry estava lindo e então ele começou a cantar:


Eu fiquei ali parada, eu não sabia o que fazer. Afinal eu estava verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonada por Harry Edward Styles. Ele terminou de cantar e os meninos saíram deixando eu e Harry a sós. Harry olhava para mim tao apaixonado, ate que ele disse:

Harry: (s/n) eu sei que a gente se conhece a tao pouco tempo, mas desde a primeira vez que eu te vi, eu simplesmente me apaixonei por você. Você é perfeita, esse seu jeito fofo, engraçado, meigo, romântico! Você é muito linda, e eu estou loucamente apaixonado por você. (s/n) eu te amo! Aceita ser minha princesa para sempre?
Você: Harry, eu também estou apaixonada por você, eu não sei como explicar, eu apenas sinto que esse amor é muito grande! Harry eu também te amo,e sim. Eu aceito ser a sua princesa para sempre!!

Nesse momento ele te puxa pra perto dele fazendo com que a testa de vocês fiquem coladas. Harry te beija; um beijo intenso, apaixonado, quente, selvagem; um beijo em que vocês expressaram todos os seus sentimentos. Ele começa a tirar sua blusa, depois seu short,te deixando só nas roupas intimas. Você olha pro Harry e percebe que ele estava so de box branca e que a styleconda já estava animada (lol). Então você fala:

Você: Harry, eu ainda sou virgem
Harry: confia em mim meu amor

Vocês foram para o quarto e lá você teve a melhor noite da sua vida, no outro dia vocês acordam. Harry olha pra você e diz:

Harry: bom dia meu amor, você foi maravilhosa ( e te beija )
Você: bom dia minha vida, para Harry assim você me deixa sem graça, mas obrigada ( vocês dois caem na gargalhada )
Harry: amor se arruma que a gente vai alocar no nando’s com os meninos!
Você: ta bom amor! Vou banhar primeiro
Harry: ah nao! Eu quero ir junto( ele faz aquela cara de cachorro pidão você não resiste e deixa ele ir banhar com você)

Você sai do banho primeiro porque ele ficou secando o cabelo. Você poe essa roupa:


E QUANDO HARRY SAI DO BANHO COLOCA ESSA ROUPA:


VOCÊS VÃO AO NANDO’S, FALAM COM OS MENINOS, ALMOÇÃO E QUANDO JÁ ESTAVAM QUASE SAINDO DE LA, O HARRY SOBE EM CIMA DE UMA MESA E FALOU BEM ALTO PRA TODO MUNDO OUVIR:

HARRY: (S/N) EU TE AMOOOOOOOOOO, NAMORA COMIGO?

ELE TIRA UMA CAIXINHA DO BOLSO DA CALÇA. ENTÃO VOCÊ DA UMA DE LOUCA TAMBÉM (KKK) E SOBE NA MESA QUE ELE TAVA E VOCÊ FALA BEM ALTO:

VOCÊ: EU TAMBÉM TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO HARRY, E EU ACEITO NAMORAR COM VOCÊ!

ELE COLOCA O ANEL NO TEU DEDO E TE DA UM BEIJO, TODO MUNDO QUE TAVA ALI APLAUDIRAM.

UM ANO DEPOIS. . .
VOCÊ E HARRY ESTAVAM COMPLETANDO UM ANO DE NAMORO, MAS SÓ QUE HARRY NÃO HAVIA FALADO COM VOCÊ O DIA TODO, NÃO TINHA TE MANDADO MENSAGEM E NEM LIGAVA PRA VOCÊ! VOCÊ ESTAVA ACABANDO DE CHEGAR EM CASA E NADA DO HARRY APARECER, NEM AO MENOS TER LEMBRADO QUE ERA DATA DO ANIVERSÁRIO DE NAMORO DE VOCÊS! QUANDO VOCÊ ABRIU A PORTA DA CASA ESTAVA TUDO ESCURO,FOI ENTÃO QUE VOCÊ NOTOU ALGO NA SEGUNDA SALA. UM CAMINHO DE VELAS NO CHÃO COM VARIAS PÉTALAS DE ROSAS vermelhas. Você seguiu o caminho e quando chegou no fim viu que já estava no quarto que vocês dormiam e quando você olhou pro chão estava escrito assim com as velas:


Seus olhos encheram de lagrimas e foi ai que você viu Harry no canto do quarto vestido assim com uma caixinha na mão:

você olhou pra ele e disse:
Você:sim, eu aceito casar com você meu príncipe!
Harry:era tudo que eu mais queria ouvir meu amor ,eu te amo muito minha pequena e quero passar o resto da minha vida com você!
Você: eu também te amo, e sem você minha vida no tem sentido, você me completa!

Dois anos depois. . .

Você e Harry se casaram e tiveram uma filha muito linda, ela se chama Lux:


Você on
Ela se parece muito com o pai, tem o mesmo sorriso do Harry! Bom, hoje eu e Harry estamos casado e a cada dia que passa eu e ele nos amamos mais e mais como se fosse a primeira vez!
---------------------------------------------------
Bom , e ai meninas ,o que acharam? comentem!
pergunta?

24 comentários :

  1. quando vc vai postar mini com o nini?
    bjs Clara

    ResponderExcluir
  2. A-D-O-R-E-I
    adoro seu blog e já li todos os imagines :))

    ResponderExcluir
  3. owt, tão fofo que eu nem aguento essa overdose de fofura! essa mia q escreveu tem talento!

    ResponderExcluir
  4. OOOWNT obg Maah por postar! e Adri obg tb pelo elogio!! fico muuito feliz que voces tenham gostado desse imagine, foi o meu primeiro rssrs!
    ~rafaella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nada liamda parabéns pelo seu talento kk MALIKISSES gabrielle peres

      Excluir
  5. limado D+ amei ela tem muito talento cara

    ResponderExcluir
  6. É REALMENTE PERFEITO ESSE IMAGINE! AMEI! MALIKISSES!

    ResponderExcluir
  7. Oie, meu nome é Luana, e eu gostaria de saber se posso pegar esse imagine para a pg em que eu sou adm. Coloco creditos e o link de seu blog .. Posso ? Bjoo :))

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo fiquei de boca aberta com o final muito lindo continue assim bjss!!

    Ass:Ruth

    ResponderExcluir
  9. Amei! Ficou bem romântico, e também achei muito fofo ^^
    Rafaella vc é muito boa em imagines‼ ;D
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  10. aaai gente serinho, muuito obg pelos elogios, isso me deixa tao feliz:) to pensando em escrever outro mas eu nao sei com qual dos mino alguem me da uma dica?

    ResponderExcluir
  11. Q liando continuuuua Linda ta perfeito

    ResponderExcluir
  12. Muito perfeito seus imagines Liamdaa

    ResponderExcluir
  13. os imagines poderiam colocar mas detales nas partes hots ia ser bem massa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbricadeirinha,bricadeirinha,bricadeirinha,bricadeirinha.

    ResponderExcluir
  14. gosti muito perfeito
    alem disso achei muito foda

    ResponderExcluir
  15. liamdooooooooooooo.eu jah li mais de 5 vezes e n me canso de ler kkk : MALIKISSES gabrielle peres

    ResponderExcluir
  16. Ooooooooooooooooooooownt que fóóóóóóóóófiiiiiiiiis, gente, eu preciso pedir ajuda pra vcs.
    É o seguinte: eu sei que assim como eu, vcs tbm leem muitos imagines,fofos,hots,tristes,fanfics,e eu precijso de ajuda é assim: Eu, esses dias atrás, na verdade eu acho que faz meses,eu li (n sei se é fanfic ou imagine) mas era sobre a (S/N), que ela era Directioner, e que um dia ela vai no hotel dos Minos e vai no apartamento do Harry, e fica escondida lá até ele chegar, daí logo ele chega, porém ele estava bêbado, e eles acabam....ééh...vcs sabem! no começo ela até queria mas ele estava sendo muito violento e acabou forçando ela a fazer, e dai, tá. Passam se os dias e ela descobre que esta gravida, obviamente dele, e é de gêmeos,e ela cria eles sozinhos tipo dai eles nascem e ela da de cara com o Harry depois q ela recebeu alta p sair do hospital, e eles acabam indo morar juntos, porem dormindo em quartos separados, mas logo eles fazem as pazes e se casam oficialmente! Enfim, gente eu tinha salvado isso nos meus favoritos só que daí começou a ficar lento o not e eu tive que apagar, além de outros imagines :( então, se vcs souberem me digam o nome da fanfic ou imagine (aí mesmo nos comentários),ou mandem o link com o imagine ou a fanfic PLEEEEEAAAASEEEE me ajudem. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li esse imagine, gostei muito também
      Aí está o link http://miniimaginesdirection.blogspot.com.br/2012/11/mini-imagine-harry-styles-meu-idolo.html - Meu Idolo
      O resumo dele é bem isso que você escreveu, tenho certeza! kkk Espero ter ajudado
      Bjoos

      Excluir
  17. Achei este imagine muito fofo!! Sério, eu AMEI!!!!!! ;)

    ResponderExcluir