We found Love - 2° temporada - Capitulo 7- "Dorme aqui"


Capitulo 7- "Dorme aqui"

Harry dirigiu até minha casa, ainda riamos de lembrar da cara de songa monga da Eleanor, ele estacionou e nós descemos, Harry me abraçou..
eu: vai sujar seu terno..
eu disse olhado para meu vestido que estava sujo
ele: não tem problema..
disse sorrindo, entramos em casa e ele se sentou no sofá
eu: vou tirar esse vestido... ja volto
ele: tudo bem..
eu sorri e subi, tirei o meu vestido e o olhei, me sentia satisfeita e nem um pouco arrependida do que fiz com Eleanor,tomei um banho e coloquei um de meus pijamas:

peguei o vestido sujo e desci as escadas, Harry ainda estava no sofá, ele me olhou e sorriu, eu sorri e a caminho da lavanderia passei a mão por seus ombros, ele sorriu, coloquei o vestido na maquina e voltei até ele, me sentei ao seu lado, ele sorriu e me abraçou de lado, eu me virei, de frente para ele, ele segurou firme minha cintura e puxou meu corpo contra o dele, eu sorri ele se aproximou e levou uma de suas mãos até minha nuca, aproximou seu rosto do meu e antes de relar nossos lábios ele sussurra
Harry: posso?
eu: deve.
ele sorri e me sela, e mais uma vez seu beijo viciante.... logo cedi passagem para o beijo, ele a aproveitou e mordeu meu lábio, voltamos a nos beijar, os beijos de Harry são tão... tão bons, ele me selou para finalizar o beijo
eu sorri e o abracei, ele me abraçou de volta..
levei minhas mãos até sua gravata, afroxando a mesma, Harry parecia perturbado com o seu terno..
eu o olhei, ele disse
Harry: bom... eu acho que... ja vou..
ele se levantou, eu peguei suas mãos, ele me olhou, fiz biquinho e pedi:
eu: não... fica aqui... dorme aqui.. por favor!
ele sorriu e tirou o paletó do terno..
ele: você me pedindo assim, não tem nem como rejeitar...
selou meu bico , eu sorri..
eu: perece incomodado..
ele sorriu e abriu  camiseta, foi abrindo os botões, eu o olhava
ele: tudo bem se eu...tirar...a.
eu: claro Harry..
disse revirando os olhos, ele tirou a camisa , eu não resisti a tentação de olhar seu abdomem tão definido
ele colocou o paletó e a camisa em cima da mesa de centro da sala, se encostou no sofá...
ele; bem melhor!
eu sorri e ele me puxou, me envolvendo em seus braços, me aconcheguei em seu peito com a maciez de sua pele quente...


 o olhei e ele me selou, sorri e ficamos assim, nos selando de cinco em cinco segundos, até eu pegar no sono em seus braços que me envolviam e sentindo seu maravilhoso perfume...
--------------------------------------------------
Desculpem a demora para postar, as coisas aqui não estão muito boas... mais tarde eu volto! bjbj
pergunta?

10 comentários :

  1. nossa, muito fofo, amei.

    bjs e até o próximo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa ta perfeitoo e muitoo fofoh
    vc escreve muitoo bem
    ta lindoo demaiss
    estou a esperando o proximoo bjss
    ass:gabii

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaa. qndo vc vai postar o proximoo???

    ResponderExcluir
  4. o harry quando ama uma menina ele sela ela de 5 em 5 min :D ele nos ama :D

    ResponderExcluir
  5. Não sei nem mais de quem é a fic, se é do Boo ou do Hazza *-* Mas continuaa por favor!

    ResponderExcluir
  6. Sei que ela vai ficar com o Boo no final mais vc bem q podia fazer ela e o Hazza namorar nem q seja só um pouquinho né ia ser muito fofo.Mas se vc quisr mudar e deixar ela ficar com Hazza no final seria bem melhor pq n ficaria tão obvio,mais de todo jeito vai ficar otimo ,parabens/Júlia.J

    ResponderExcluir
  7. Awnt que fofo eu com o Hazza‼ Mas ainda quero ficar com o Lou ;D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir