Prometa não me amar - 4° temporada - Capitulo 17- "Lua de mel adiantada"


Capitulo 17- "Lua de mel adiantada"


Niall passou as mãos por dentro da minha blusa,deslizado-as pela minha cintura, eu sorri e entrelacei a mão em seus cabelos, puxando o mesmo delicadamente, ele sorriu


logo ele tirou a blusa que eu vestia olhou para meus seios, ainda cobertos pelo sutiã, sorri e tirei sua blusa, vagarosamente, Niall sorriu e puxou meu corpo contra o dele, mordi seus lábios e ele suspirou, me levantei, ele ainda sentado me observava, com cautela levei minha mão até o zíper de minha saia, que era na lateral, desci o mesmo vagarosamente, Niall me fitava , mordendo os lábios, eu sorri e deixei  que a saia escorregasse por minhas pernas, Niall me olhou  e mordeu os lábios, fui até ele, peguei suas mãos , o puxando para mim, ele se levantou e grudou seu corpo no meu, deslizando suas mãos por todo o meu corpo semi nu , eu sorri e levei minha mão até o zíper da calça jeans que ele usava, ele me olhou e sorriu, tirou a calça, ficando só de boxes brancas, eu sorri e mordi seus lábios, levei minhas mãos até o elástico de sua box, puxando o mesmo e soltando, Niall sorriu e me puxou contra seu corpo, eu sorri e ele beijou meu pescoço, eu suspirava, Niall voltou a beijar minha boca, logo sinto suas mãos em minhas pernas , me levantado, assim, me fazendo ficar em seu colo, entrelacei minha pernas em sua cintura, ele as segurava firme, me apoiou na parede, e passou suas mãos pela minha cintura, indo até minhas costas, procurando o fecho do sutiã, eu, ainda o beijando ,tiro uma de suas mãos que estavam em minhas costas, as levando até o pequeno fecho do sutiã que era na frente, Niall sorri e beija meu queixo, pescoço, busto, até chegar ao pequeno fecho e abri-lo com a boca, logo o sutiã que era tomara que caia, caiu, Niall sorriu e mordeu os lábios , voltou a me beijar, minhas mãos pegaram as dele, levando-as até os meus seios, agora descobertos, Niall massageava os mesmo e ainda me beijava tentando abafar os pequenos gemidos, ele sorri e minhas mão puxam seus cabelos, enquanto ele massageia um de meus seios, logo ele beija novamente meu busto, chegando aos meus seios, ele dá leves beijos em volta dos mesmos e como de costume , deu uma leve mordida , eu gemi e Niall sorriu, enquanto massageava um, beijava outro e mais uma vez uma leve mordida, eu gemi mais alto e joguei minha cabeça para trás, apenas sentindo aquela sensação maravilhosa, Niall me colocou no chão, logo voltou a me beijar, eu levei minhas mãos até o elástico de sua box, puxando a mesma, tirando-a, Niall sorri e desfaz os dois laços da lateral da minha calcinha,deixando que a mesma caia, niall mais uma vez me paga no colo, me encosta na parede, volta e me beijar, logo sinto Niall me exitando mais ainda com dois dedos em minha intimidade, eu começo a gemer e Niall sorri enquanto da leve mordidas em meus seios, eu, na tentativa falhada de morder os lábios para tentar conter os gemidos, Niall sorri..
eu: Niall... por fa-favor..
disse entre os gemidos, Niall sorriu e disse:
Niall: você quer?
eu consenti com cabeça, ja que não conseguia falar devido aos gemidos, Niall sorriu e segurou firme minhas pernas, logo sinto ele penetrar, de uma só vez, eu gemi alto, como um grito, mas o prazer foi imenso, Niall sorriu e ainda com seu membro dentro de mim, começou a se mexer, eu me contorcia devido ao imenso prazer que sentia, ainda prensada contra a parede, Niall segura firme em minhas pernas e tira seu membro de dentro de mim, um gemido de reprovação escapa de meus lábios..
eu: Ni-Niall....
ele sorri e penetra novamente, mais rápido dessa vez, ele me beijava tentando abafar os gemidos, logo ele me desencosta da parede e me leva até a cama, me deita na mesma e me olha, eu mordo os lábios e Niall penetra de uma só vez,eu peço para que ele vá mais rápido, como se isso fosse possível e por incrível que pareça, era.
ele penetrava rápido , seus gemidos roucos se misturavam com os meus, que escapavam entre os beijos, suas mãos em meus seios, massageando os mesmos..
Niall me olha e sorri, eu o olho e dessa vez eu inverto as posições, me sentando de forma que seu membro penetrasse profundamente, me fazendo sentir o meu prazer absoluto, Niall revira os olhos e gemi baixo, começo a fazer movimentos verticais, de cima para baixo, bem lentamente, jogo minha cabeça para trás e Niall fez o mesmo, ainda com as mãos em meus seios, começo a aumentar a velocidade e Niall geme descontroladamente, logo ele segura minha cintura e inverte as posições novamente, penetra lentamente, me fazendo senti a ultima ponta de prazer
eu: Niall...eu vou...
antes que eu pudesse terminar, gozamos juntos, senti o liquido quente escorrer por minhas pernas, Niall logo tirou seu membro de dentro de mim e se deitou ao meu lado..
ele: eu ta amo..
eu: eu também te amo..
disse enquanto me ajeitava em seus braços, Niall nos cobriu por um lençol e dormimos...
----------------------------------------------
Bom meninas, me desculpem, não to com cabeça para escrever hot... por isso não ficou tão bom... mas... mais tarde eu volto para postar mais um de WFL ok? bjbjbj
pergunta?

4 comentários :

  1. I-N-C-R-I-V-E-L.. Essa é a palavra ainda não é necessária pra esse imagine.. Vamos ver 70 x perfeição multiplica.. O resultado vai dar o quanto o seu imagine vale..>.<

    ResponderExcluir
  2. Muuuuito perfeito, ta muito lindo mesmo essa fic ; D
    essa fic vai ir até que temporada?
    ta mt liinda *-*

    ResponderExcluir
  3. HOT‼ Lua de Mel antecipada heim!! kkkk'kk
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir