Let me Love you - Capitulo 2 - "It's you , Oh it's you"

Let me Love you - Capitulo 2 - "It's you , Oh it's you"

"Você On"
entrei no avião, sem nem olhar para trás, eu amava Justin, mas o meu Justin, não esse Justin que eu estava namorando, o Justin famoso, que só pensa em fama e dinheiro, não é o namorado que eu quero para mim, me encostei na poltrona do avião, peguei meu celular e liguei para Ed, meu melhor amigo, que está morando em Londres,
--Ligação On-
Ed: Alô?
eu: Ed?
Ed: sim, quem é?
eu: adivinha?
eu: hum... eu não sei... espera..
esperei alguns segundos
Ed: (Seu nome)!
eu: que saudades Ed!
ele: também estava com muitas saudades de você pequena... onde está?
eu: no avião
ele: como assim?
eu: eu estou a caminho de Londres Ed.
ele: você está vindo pra cá?
eu: sim sim..
ele: ai meu deus!
ele disse animado..
eu: vou chegar ai pela manhã, me encontra no aeroporto?
ele: claro pequena! posso saber o motivo da sua vinda?
eu: quando eu chegar eu te conto..
ele: tudo bem..
eu: Ed... só mais uma coisa, como sabia que era eu?
ele: o meu celular marcou o seu nome ué! hahaha
eu ri, achei que ele tinha me reconhecido pela voz...
eu: ok Ed... até mais!
ele: até!
---ligação off---
desliguei o celular, me encostei e adormeci...
(...)
acordei e ainda não tínhamos chegado, da janela do avião eu conseguia ver o sol nascendo, o céu clareando, passo algumas horas pensando, até que pego um papel e começo a escrever alguns versinhos de uma musica.... quando sinto o avião pousando, finalmente chegamos, desembarquei, levei minhas malas até um café do aeroporto, liguei para Ed, avisando que ja tinha chegado, ele ja estava a caminho, enquanto eu o esperava, pedi um café, tomei o mesmo e antes de paga-lo, resolvi olhar as revistas, vejo um garoto se aproximando, ele olha as revistas que estão do outro lado da prateleira, logo escuto
Xxx: olá..
eu olho o garoto que falava comigo..
eu: oi.
ele: desculpa incomodar...mas é você não é?
ele disse mostrando a capa da revista que ele estava segurando:
(ignorem o "Avril Lavigne")

eu sorri
eu: sim, sou eu..
ele sorriu, olhei para as revistas na minha frente, logo olhei para ele de novo
eu: espera.. e esse é você não é?
disse mostrando a revista

ele: sim...
eu sorri...
ele: bom, eu tenho que ir... prazer em conhece-la ..am...?
eu: (seu nome)
ele olhou para a revista
ele: (seu nome), é! (seu nome) , prazer em conhece-la!
eu: prazer em conhecer você também Harry Styles..
ele me olhou assustado, eu mostrei a revista, mostrando seu nome nela, ele sorriu e acenou, eu acenei de volta e e fui até o caixa, comprei a revista e paguei o café, logo vejo Ed se aproximar..
eu: Ed!
ele: pequena!
corre até mim e me abraçou...
ele: que saudades de você!
eu: muitas saudades de você também Ed!
ele: com quem estava conversando?
eu:ah.. um garoto que me reconheceu na capa da revista..
Ed sorriu e pegou minhas malas..
ele: vamos?
eu: claro!
---------------------------------------------------
E ai meninas? você conheceu o Hazza... bom, depois de muitas chantagens na ask, eu resolvi que vou postar mais um de We Found Love , mais tarde! bjbjbj
pergunta?

17 comentários :

  1. u.u ta perfeito......auhsauhsuahuahsuash amo as chantagens <3

    ResponderExcluir
  2. Ameeei muito essa fic, ela esta sendo maravilhosa, contina flor :D

    ResponderExcluir
  3. ameiii ameeii principalmente a parte da imagem da avril divaaaa ! s2

    ResponderExcluir
  4. Ameii a parte da Avril e nem ignorei prefiro achar que sou ela
    kkkk então ta perfeitoo bjs xau

    ResponderExcluir
  5. amei, mas o que o Harry tava fazendo ali?


    bjs e até o próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu so pra ti sabe eles moram na inglaterra

      Excluir
  6. aaiii vc é ffoda!! esta de parabens seus imagines .....amo de paixãoo continuaa pf pf eu implorroo ..bjss s2

    ResponderExcluir
  7. Menina!!! Amei ,fofa!!! Ja li quase seu blog inteiro ashauhsuah', espero que essa fic fique tão boa quanto as outras, ou amo o Styles!!! Acho que nem dá pra perceber pelo meu nome néh?? Bjaoooo Continua assim! Tá mto show!
    -Carol

    ResponderExcluir
  8. des de que eu tinha 8 anos sou apaixonada pela avril lavigne e ainda misturando meu principe lindo A-M-E-I ,quando eu li a sinopse e vi que sera baseado na minha diva maravilhosa senti lagrimas sairem dos meus olhos não acreditei e ainda PARABÉNS descreveu beeem mesmo a taylor descreveu principalmente a vagabundagem dela amei de verdade MEUS PARABÉNS

    ResponderExcluir
  9. Eu amo One Direction kkk (obvio) e amoo Avril essa miistura ficou perfeiita ... Continuua flor por favooor eu ameii ta perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  10. ta parecendo a minha vida antes jus e agora harry eu amo o harry meu nome é Pyetra Styles serio vdd
    XXXXXXXX :D :D :D ;D ;D ;D

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaawwwwwwwwwwnnnnn que foooooofoooo! *-*

    ResponderExcluir
  12. Ficou Liamdo‼ Amei Amei a participação da Avril Lavigne ;D
    Uma das minhas divas ;D
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir