“Fucking Perfect” – 2ª Temporada – Capítulo 7 – Mudar de Assunto


“Fucking Perfect” – 2ª Temporada – Capítulo 7 – Mudar de Assunto
Rodney: Você é bonita (SeuNome)… -  Disse ele olhando meu rosto com os olhos, sorri forçado. Ele voltou a fazer seu trabalho. – Tem namorado? – Ele olhou pra mim de novo.
Eu: Aham… - Voltou ao trabalho.
Rodney: Hum… Já imaginava… - Lógico que imaginava! Olha o tamanho da minha aliança! Ficamos em silêncio até o final. – Prontinho! – Ele sorriu, eu olhei a tatuagem pronta:

Eu: Uau… - Ele riu.
Rodney: O que foi?
Eu: Ficou… Perfeita! – O olhei.
Rodney: Obrigado!
Eu: Como consegue?  - Olhei em seus olhos azuis que pareciam brilhar.
Rodney: Prática! – Sorriu, eu sorri em seguida.
Eu: Em quem você praticou? – Ele riu.
Rodney: Não foi em uma pessoa… Primeiro foi no papel, depois em aparelhos, e ai sim em pessoas… - Eu sorri.
Eu: Legal!
Rodney: Posso saber o nome de seu namorado?
Eu: Liam…
Rodney: Hum… Ele tá aí?
Eu: Aham… - Disse descendo da mesa.
Rodney: Me apresenta?
Eu: Claro! Vem! – O puxei até onde Liam estava. – Bom, Liam, esse é Rodney, Rodney, esse é Liam!
Rodney: Prazer! – Estendeu a mão pro Liam.
Liam: Prazer! – Apertou a mão dele e me abraçou pela cintura.
Zayn: O Gente… Eu acho que agente tá atrasado… Só acho sabe…
Eu: AA… Cala boca Zayn!
Zayn: Bom… Vocês vão perder a surpresa…
Eu: Surpresa?
Zayn: É… - Ele sorriu com a língua entre os dentes.
Rodney: Então vão lá… Falô! – Apertou a mão de Liam e fez um toque com o Zayn, saímos de lá, Zayn fez questão de pagar minha tatuagem, entramos no carro, agora Zayn iria dirigir, e eu no banco de carona.
Eu: Por quê fez tanta questão de pagar?
Zayn: Porque hoje é seu aniversário… Considere como meu presente pra você…
Eu: Você faz minha irmã feliz… Não precisa me dar mais nada! – Ele me olhou e sorriu.
Zayn: Gostei disso… - Eu sorri e olhei pra frente.
Eu: Só me responde uma coisa… Aonde agente vai? – Ele riu.
Zayn: Você realmente acha que eu vou te contar?
Eu: Eu esperava… Mas já vi que…
Liam: ZAYN! OQUE QUE VOCÊ TÁ FALANDO PRA MINHA NAMORADA?
Zayn: RELAXA AI! A MINHA NAMORADA É IGUAL A SUA… - Os dois riram.
Eu: Não curti… Achei ofensivo… - Os três riram.
Anna: É ofensa dizer que você se parece comigo? – Eu cruzei os braços e sorri de canto. Zayn riu.
Zayn: Essa é minha menina!
Anna: A é Malik? Relações cortadas com você!
Zayn: Ham… De noite eu te pego de jeito e você volta…
Eu: Ui…
Anna: Hum… Eu vou voltar agora… Mas a parte do eu te pego de jeito…
Eu: AI MEU DEUS! – Os três riram. – SEM PUTARIAS NA MINHA PRESENÇA, POR FAVOR!
Zayn: É (SeuNome)… Eu sei… Você e o Liam… Hum…
Eu: Então gente, vamos comer aonde?
Anna: EPA, EPA, EPA! Tá mudando de assunto por quê?
Eu: Porque comida é mais importante… - Dei os ombros.
Zayn: Então você prefere comer do que transar com seu namorado?
Anna: Ui…
Eu: Não é isso…
Liam: Eu sei que não é… - Ele disse sorrindo maliciosamente.
Eu: Gente… Pelo amor de Deus! Vamo mudar de assunto?
Continua…
-----------------------------------------------------------
Hey pequenas!
Tudo bem com vocês? Espero que sim nér...
Desculpem pela demora, é que a porra da energia elétrica tava caindo... E tudo que eu escrevia, eu perdia (Legal né? Só que não)
Bom, nem volto mais hoje... HEY PESSOAL! TOU FAZENDO UMA FIC NOVA! (LEGAL NÉ? ~LE ANIMAÇÃO)
Vai ser com o... Nem vou falar U.U
Vai chamar... Nem sei :S
ASKOASKOASKOASKOASKO' Eu tenho problemas...
BjBjBjBjBjBjBjBj
PS*¹ Eu amo vocês ^.^'
PS*² Comentem tá? ;3' 

15 comentários :

  1. Porque você não escreve num papel e quando for entrar no pc é só digitar igual ao papel ? Sei lá kk. E.... TA PERFEITO, CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. kkkk' Ta ficando muito bom, vc é muito talentosa.

    ASS: Bel

    ResponderExcluir
  3. PERFEITA LARY
    CONTINUA..........
    S2S2S2S2

    ResponderExcluir
  4. legal..................
    continua..................

    http://imaginemonedirection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uii que assuntoo indecente
    então ta perfeitohh
    esperoo amanhã bjss
    gabii

    ResponderExcluir
  6. Continua porfavooooooor !
    EU AMOOOOO ESSA FIC

    ResponderExcluir
  7. Tá muito perfeito =3
    Continua por favor ><'
    Eu to amando , beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Tôh siimplesmente AMAANDO

    ResponderExcluir
  9. Contiiinua por favoor ...eu to amando ta muito perfeitinho :3

    ResponderExcluir
  10. SUA ENERGIA TAVA CAINDO? TAMO JUNTA IRMÃ!

    ResponderExcluir
  11. aiai Liamda,vc tem mesmo problemas né??to escrevendo sensações aqui pra vc...adivinha quem é???dica...quer saber???eu vou ser soltera nessa merda!!,é a marina besta!!

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaah continua, está muito mais muito bommmmm! Quando você vai postar a outra?? Ameeeei (: Júlia Styles

    ResponderExcluir
  13. Eu não ia fazer uma tatoo, dos dedos cruzados, igual do Zayn??! '-' mas esse desenho ficou legal! Emfim... amei esse capitulo!! Cada assunto que o Zayn começa heim!! Kkkkkkk'kk
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir