Kissed By an Angel - Capítulo 6


Kissed by An Angel
2ª Temporada - Capitulo 6 – Longe de mais...
 Gregory se aproximou um pouco mais. Roçando nossos lábios, sem me beij0ar, sua boca era mais macia do que eu imaginava. Eu suspirei, ele sorriu, suas mãos deslizaram pela minha cintura, fazendo o contorno do meu corpo, se não fosse por um ruído que ouvimos vindo do corredor, teríamos ido longe de mais... Eu corei e olhei para baixo, Gregory olhou para o chão desapontado.
Gregory: Bom, é melhor eu ir... – Passou a mão na nuca.
Eu: Obrigada... – Sorri, olhando pro chão, Gregory me olhou, olhou pro chão de novo e sorriu.
Gregory: Não foi nada... – Ficamos sorrindo que nem dois bobos por alguns instantes. – Bom, já vou indo... Boa noite (SeuNome)... – Beijou o canto da minha boca, saiu sem olhar nos meus olhos e fechou a porta.
Eu: Boa noite Gregory... – Disse sorrindo, passando a mão no canto onde ele havia selado minha boca e depois suspirei, mas com certeza ele não ouviu... Voltei à dormir...
Harry On:
 Eu havia ouvido todos os detalhes de seu pesadelo... Isso me assustou... Logo depois ela e Gregory quase se beijaram... Eu, como um bom samaritano, dei um jeito de fazer barulho pra atrair a atenção deles. Ela estava dormindo, eu a observava sentado na cama, aos seus pés.
XXX: E ai atleta? – Sorri ao ouvir sua voz.
Eu: Oi Lacey...
Lacey: Tudo certo por aqui?
Eu: É... Mais ou menos... Bom, é que ela sonhou que...
Lacey: Eu ouvi... – Sorriu sarcástica.
Eu: Mas é claro... – Revirei os olhou.
Lacey: E vi muita coisa também... – Examinou suas unhas compridas que estavam pintadas de roxo. Eu bufei. – Me parece que o Senhor Styles tem ciúmes de uma coisa que não é mais dele...
Eu: O problema... É que... Ela não é mais minha... Mas meu coração ainda é dela... – Suspirei.
Lacey: Que romântico, que romântico... – Bateu palmas. – Sabe, você daria um ótimo ator Harry...
Eu: Tão bom quanto você? – Sorri sarcástico, Lacey nunca havia sido uma “estrela de Hollywood” se é que você me entende, mas ela não pareceu se importar.
Lacey: Pra ser como eu você tem que ralar muito meu bom rapaz... – Sorriu sarcástica, enquanto colocava a mão no meu ombro. Eu olhei para a (SeuNome), que dormia parecendo um anjo... Pera... Anjo não dorme... Até dorme... Mas não assim... Na verdade, nem eu sei exatamente como é isso... Você só não vê mais nada, não cheira mais nada, não sente mais nada... AAA! COMO SE ISSO FOSSE IMPORTANTE NÉ STYLES?!
Eu: Eu sinto que eu tenho que ficar... Perto dela... E protegê-la... – Lacey suspirou.
Lacey: Okay Harry... Okay... – Eu estava pensativo. – Mas por quê?
Eu: Não sei... Só sinto... – Semicerrei os olhos enquanto pensava, uma luz veio à minha cabeça - LACEY!
Lacey: Que foi? – Ela havia se assustado.
Eu: Eu acho que eu já sei! – Eu estava muito animado.
Lacey: Oh... Diga-me sua grande idéia BRILHANTE! – Riu sarcástica.
Eu: É sério Lacey... Eu não tô brincando...
Lacey: Tá... Fala logo!
 Eu: Lacey... Quando a (SeuNome) foi fazer a entrega ela viu algo na janela... É ISSO LACEY! – A chacoalhei.
Lacey: CALMA CARAIO!
Eu: Eita... Anjos podem falar palavrão?
Lacey: Anjos podem fazer muitas coisas que você não sabe... – Sorriu sapeca. – Mas voltando ao assunto... – Fez sinal para que eu continuasse.
Eu: LACEY! COMO EU NÃO PENSEI NISSO ANTES? – A chacoalhei de novo. – LACEY! QUANDO A (SEUNOME) FOI FAZER A ENTREGA, A SOMBRA QUE ELA VIU NA JANELA SIGNIFICA ALGUMA COISA!
Lacey: Mas aonde ela se encaixa? – Disse pensativa, eu e ela estávamos à procura de uma resposta.
Eu: É ISSO! ELA PODE NÃO TER PRESTADO ATENÇÃO! MAS ELA VIU ALGO QUE NÃO ERA PRA ELA VER! ALGO QUE TEM A VER COM A SABOTAGEM DO FREIO DO CARRO NA NOITE DO ACIDENTE! AAAA LACEY! NÓS SOMOS DEMAIS! – A abracei e rodei.
Lacey: Claro Harry...
Eu: E o que agente faz agora? – Pensei, Lacey pensava junto comigo.
Lacey: Harry... Nós precisamos ir ao local do crime... Examinar tudo por lá... Achar alguma pista... Algo que signifique algo...
Eu: Lacey! Você é um anjo que passou por minha vida! – A rodei, ela riu com a idiotice que eu havia acabado de dizer. – Mas pera... – Arqueei uma das minhas sobrancelhas. - Como nós vamos entrar lá? – Ela gargalhou.
Lacey: Ai Harry... – Colocou a mão no meu ombro. – Você é tão ingênuo! – Riu. Eu não entendi. – Só siga o mestre... A mestra no caso...
---------------------------------------------------------------------------------
Oi de Novo :DD
 Mais tarde posto +1 desse e 1 imagine hot com o Zayn 66' 
MALIKISSES :3

4 comentários :