"Fucking Perfect" - 1ª Temporada - Capítulo 5 - Amar


Fucking Perfect – 1ª Temporada - Capítulo 5 – Amar


Você On:
Eu: Tô brincando… - Sorri olhando pra baixo.
Liam: Ah… Eu já sabia… - Eu o olhei com as sobrancelhas arqueadas.
Eu: É mesmo? 
Liam: Não… Mas prossiga…
Eu: Ah… Claro… - Joguei uma pedrinha do outro lado da rua. – Quando eu fizer 18 anos, eu vou embora daqui… Vou ter a minha casa, não vou ter que dar satisfações a ninguém, sobre o que faço ou deixo de fazer… Vou fazer o que quiser da minha vida…
Liam: Tem certeza que é isso mesmo que você quer? – Me olhou, eu o olhei, assenti com a cabeça.
Eu: Absoluta…
Liam: Então não vou nem tentar mudar sua opinião… - Voltei a olhar a rua, Liam me olhou. – E quando faz 18 anos? – Eu me virei, olhei pra ele, e voltei a olhar para a rua com a cabeça, mordi os lábios sorrindo.
Eu: Daqui 3 dias… 
Liam: Uau… - Fez sinal positivo com a cabeça.  – Está preparada pra ser cidadã?
Eu: Ãn? 
Liam: Ué… Você não sabe? Depois que se faz 18 anos, se é cidadão…
Eu: Grande coisa… - Dei os ombros.
Liam: É sim… É um momento muito importante da vida de alguém, quando se vira maior de idade… O ideal é que se tenha alguém em que você confia junto contigo… Pra te apoiar e te aconselhar… - Eu o olhei.
Eu: Então você acha que eu não estou preparada pra fazer 18 anos?
Liam: Não foi isso que eu quis dizer… Talvez você não esteja… Ou talvez esteja… É você quem tem que dizer isso… - Eu continuei olhando a rua em silêncio. - E ai?
Eu: O que? – O olhei. Liam olhou para os dois lados com os olhos, como se o que ele fosse falar fosse óbvio.
Liam: O que me diz?
Eu: Sobre? 
Liam: Tá preparada pra ser maior de idade?
Eu: E se eu não estivesse? – Dei os ombros. – Que diferença faria? – Disse olhando a rua.
Liam: Te garanto que faria muita diferença… Não pra mim, nem pra você, mas talvez aos seus filhos ou netos…
Eu: Não foi isso que eu quis dizer…
Liam: O que quis dizer? – Eu o olhei em silêncio por alguns segundos, depois olhei a rua com os olhos, respirei fundo e continuei.
Eu: Se eu não estivesse preparada, não mudaria nada, porque daqui 3 dias eu farei 18 anos do mesmo jeito… - Disse sem o olhar.
Liam: Hm… - Ficamos em silêncio por alguns segundos. – Sabe, de tudo que você me falou e fez hoje, eu tirei uma conclusão sobre você!
Eu: É mesmo? – O olhei e arqueei minhas sobrancelhas. – E qual é?
Liam: Você é uma pessoa insegura, gostaria de ter alguém ao seu lado, pra te proteger, mas sabe qual é o seu problema? – Eu continuava o olhando. – Orgulho... Mas saiba que a arrogância antecede a ruína e o orgulho do espírito antecede a queda!  
Eu: Hum… Profundo… - Olhei a rua com os olhos, já estava amanhecendo.
Liam: E ainda tem mais… - Eu o olhei – Você já parou para pensar nos problemas que o mundo enfrenta hoje em dia? O que você acha que está faltando para a humanidade viver em paz e em harmonia? – Eu olhei a rua, suspirei.
Eu: Amor…
Liam: Isso mesmo! Devemos cuidar para não magoar as pessoas que amamos... Porém, amar também é não prejudicar o próximo. Não devemos fazer com as pessoas o que não gostaríamos que alguém fizesse conosco... Quando amamos alguém especial, tornamo-nos pessoas melhores. Você não acha que o mundo seria muito melhor se houvesse amor entre as pessoas? – Eu pensei um pouco antes de responder, Liam cutucou minha ferida.
Eu: Talvez eu não fosse assim… - Falei baixinho. – Se as pessoas a minha volta se preocupassem em não me magoar… Talvez eu não fosse assim… - Disse abraçada com os joelhos, Liam me abraçou de lado, eu aconcheguei minha cabeça em seu peito.
Liam: Me desculpa… - Sussurrou, lágrimas caiam dos meus olhos. 
Eu: A culpa não é sua… - Continuei com a cabeça em teu peito.
Liam: Então é de quem? – Eu olhei em seus olhos, balancei a cabeça negativamente.
Eu: Acho que quem tem mais culpa nisso tudo… Sou eu mesma… Como você mesmo disse: “Quando amamos alguém especial, tornamo-nos pessoas melhores”, talvez se eu amasse, eu seria uma pessoa muito melhor, e as pessoas ao meu redor, também me amariam, e toda essa cadeia de reações horríveis seria desfeita… - Disse olhando a rua.
Liam: Você não ama? – Olhei em seus olhos, pensei um pouco antes de responder.
Eu: No passado, eu já amei… E foi a dor que o amor causou em mim que fez com que eu me tornasse uma pessoa assim… - Olhei a rua. – Fria, obscura, que não ama… Uma pessoa insuportável… - Comecei à chorar em silêncio, Liam me abraçou.
Liam: Você não está sozinha nessa… - Beijou minha testa. – Isso eu te garanto… 
Eu: E o que faria com que eu mudasse? 
Liam: Talvez… Se você fosse amada… Você veria o quão maravilhoso isso é… E… Amaria… - Ele olhou nos meus olhos.
 Eu: Mas quem amaria alguém como eu? Eu acho que pra ser amada é preciso amar…
Liam: É aí que você se engana… Pessoas que você nem imagina te amam, só não demonstram…
Eu: Por que não demonstram? – Liam pensou antes de responder.
Liam: Pelo mesmo motivo de você não amar… - Me olhou. – Por medo… - Eu estava encantada com tudo o que o Liam havia acabado de dizer, ele realmente entendia o que eu sentia! Isso é incrível! 
Eu: Liam… Só tem um problema… - Engoli seco.
Liam: Que é? – Ele me olhou, eu o olhei de volta.
Eu: Liam… Eu acho que já perdi a capacidade de amar… 
Liam: Esse é o menor dos problemas… 
Eu: Como assim? Eu tenho que amar… Eu precis… - Liam calou minha boca com o dedo indicador.
Liam: Amar é uma coisa que se aprende com o tempo… - A boca de Liam estava tão próxima… Ele roçou nossos lábios, eu relaxei em seus braços, ele selou nossas bocas lentamente, pediu passagem para um beijo, o ideal seria que eu desse um tapa na cara dele nesse instante, mas, eu não consegui, meu corpo não respondia aos comandos da minha mente, acabei cedendo, começamos um beijo, calmo, lento e apaixonado, que foi se tornando desesperado, afobado e selvagem, a única coisa que consegui fazer, foi segurar sua nuca, e o puxar pra mais perto de mim, as mãos de Liam escorregaram para a minha cintura, logo ele acariciava aquele lugar, eu fazia carinho na sua nuca durante o beijo… A muito tempo eu não sentia aquilo… Como se borboletas estivessem dentro do meu estômago… Liam foi me empurrando, eu fui me deitando à medida que ele se aproximava… Já estávamos totalmente deitados no chão, Liam subiu minhas coxas até o rumo de sua cintura enquanto me beijava, depois de 2 minutos de beijo ele se afastou, eu olhei em seus olhos e dei um tapa na cara dele.
Liam: AU! – Disse acariciando o rosto. – Achei que fosse ganhar outro beijo!
Eu: Não faça isso de novo! – Disse limpando minha boca.
Liam: Se eu fizer você vai me bater de novo?
Eu: Lógico! – Liam se aproximou rapidamente e me beijou de novo, e de novo, meu corpo não respondeu aos comandos da minha mente, ele me deitou de novo, eu o beijava desesperadamente, minhas mãos de novo foram para a sua nuca, o puxando pra mais perto de mim, suas mãos foram de novo para a minha cintura, de novo, borboletas vieram para o meu estômago. Depois de mais 2 minutos de beijo Liam descolou nossas bocas. 





30 comentários :

  1. oi, ta lindo, eu amei mto esse capitulo, serio. Vc pode me responder: Quantas capitulos vc posta por dia? vai postar mais hj? vai ser fic normal ne? Não vai ter aquela coisa estranha de "vampiros" ou coisas de outro mundo ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que nao vai ter nada disso... pelo menos espero q nao...

      Excluir
  2. aah guria!!!! Posta mais hj!!!!! TA LINDO VELHO, PFTO

    ResponderExcluir
  3. nossa ta perfeito....o liam é tao fofo

    ResponderExcluir
  4. perfeito, nao para, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ,CONTINIUA ,POR FAVOR ....LIAM É PERFEITOOOOOOO DEMAIS VELHO *-------------------------------------*

    ResponderExcluir
  6. Nossa tá lindo
    Continua por favor *-*

    ResponderExcluir
  7. aii deuuus continuaaa continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. continuaaaa
    ta mto perfeita !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segui o blog ^^ to in love com essa fic...

      Excluir
    2. oi, ta lindo, eu amei mto esse capitulo, serio. Vc pode me responder: Quantas capitulos vc posta por dia? vai postar mais hj? vai ser fic normal ne? Não vai ter aquela coisa estranha de "vampiros" ou coisas de outro mundo ne?

      Excluir
    3. Amor, não tenho uma quantidade específica, hoje? Não, Normal
      BjBjBjBj

      Excluir
    4. Valeu linda, parabens, vc escreve muuuuuuuuito bem

      Excluir
  9. Respostas
    1. OMG, continua, cadê, Liam marry me? Please posta mais dela hoje, estou curiosa.... #FuckingPerfect

      Excluir
  10. e vai bater nele dinovo ^^ kkkkkkk

    amei e ate o proximo

    ResponderExcluir
  11. POSTA MAIS POR FAVOR TA MUITO PERFEITA ESSA FIC AMEI DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  12. #Continuaaaaaa to amando essa fic :)

    ResponderExcluir
  13. perfeito to amando "senti borboletas no estomago" UAU muito bom te adoro posta mais logoooo LIAMMMMM SEU FFFFFOOOOOOOFFFFFFFOOOOOOO I LOVE YOUUUUU

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaaaahhh continua, to amando. O Liam é mega fofo é por isso que eu o amo, ai meu Deus essa fi tá extremamente perfeita... Continua? Por favor?
    #BEIJOOOOOOOOOOS

    ResponderExcluir
  15. continua ta muito perfeita
    estou amando
    AI MEU PAI ta muito bom continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    pf
    bjsss

    ResponderExcluir
  16. Amei esse capitulo!! O Liam falou tudo que eu precisava ouvir, e ainda por cima me beijou, duas vezes ~nem amei néeh ~ será que ele vai levar outro tapa? Na boa... eu acho que não, mas vou ver!
    By.: Andressa M.M
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  17. AMEI VOU LER ATE O UTIMO CAPITULO

    ResponderExcluir