"Fucking Perfect" - 1ª Temporada - Capítulo 4 - Over Again


Fucking Perfect – 1ª Temporada - Capítulo 4 – Over Again 


Você On:
Eu sorri olhando o nada.
Eu: Me desculpa… - Olhei para baixo.
Zayn: Por?
Eu: Por ter te tratado mal…
Zayn: Eu não liguei muito… Mas eu sei que, assim como eu, você tem um bloqueio…
Eu: Por que eu faço isso? – Balancei a cabeça negativamente olhando a rua molhada.
Zayn: Você está sempre fechada, se protegendo de tudo que vier de fora e puder te machucar… Que puder fazer você tropeçar, e fazer seu estilo de durona sumir, fazer sua máscara cair… 
Eu: Como? – Ainda olhava a rua.
Zayn: Sorrindo… 
Eu: Então é por isso que é tão difícil sorrir… - Disse balançando a cabeça negativamente.
Zayn: É… Sorrir realmente fica muito difícil com o tempo… - Eu o olhei em silêncio por alguns segundos.
Eu: Você me entende melhor do que eu mesma me entendo… - Voltei à olhar a rua.
Zayn: Pois é…
Eu: Mas… Se você é como eu, por que você me tratou bem? – Disse sem o olhar.
Zayn: Porque você é uma baita de uma gata… - Eu o olhei.
Eu: Você precisa de óculos… - Balancei a cabeça negativamente e voltei à olhar a rua, Zayn pegou meu queixo com carinho e me fez olhar pra ele.
Zayn: Saiba que você é perfeita pra mim… - Nossas bocas estavam tão próximas… Ele relou sua boca na minha, ela era macia e gelada, eu dei outro tapa na cara dele. – AU! Por que fez isso de novo? – Disse acariciando seu rosto.
Eu: Porque você tentou de novo…
Zayn: Vou me lembrar disso da próxima vez… - Olhou a rua.
Eu: Esse é meu objetivo!
Zayn: Que tenha próxima vez? – Ele me olhou.
Eu: Não seu besta… De você se lembrar do tapa… - Sorri.
Zayn: Viu? 
Eu: O que? – O olhei.
Zayn: Um sorriso… - Ele sorriu de canto. – Já é um começo não acha?
Eu: Depende… Um começo de que?
Zayn: Não sei… Talvez de uma amizade… - Eu o olhei. – Talvez algo mais… - Eu balancei a cabeça negativamente.
Eu: Amizade? Talvez… - Afirmei com a cabeça. – Algo mais? Nem pensar… - Balancei a cabeça negativamente.
Zayn: Você é difícil… - Fez careta.
Eu: Por que diz isso?
Zayn: A maioria das garotas não resiste aos meus beijos… - Eu o olhei. – Mas você… - Torceu a boca.
Eu: Saiba que eu não sou como a maioria das garotas… 
Zayn: Já percebi… - Disse olhando a rua.
Eu: É lindo… - Disse olhando o céu.
Zayn: Eu?
Eu: Não seu bobo… As estrelas… - Sorri de novo.
Zayn: Há… Elas também… - Eu gargalhei.
Eu: Convencido… 
Xxx: Oi! – Eu dei um pulo, Zayn não se assustou. – Desculpa, não queria te assustar!
Eu: POR QUE TODOS DIZEM ISSO? – Disse levantando as mãos pro alto.
Xxx: Lembra de mim, não lembra? – Eu olhei o garoto, era ele… O Leam? Luam? LIAM! Isso…
Eu: Lembro… - Disse olhando a rua, ele se sentou ao meu lado.
Liam: Eu vim me desculpar… 
Eu: De novo? – O olhei com uma sobrancelha arqueada.
Liam: É… Eu pisei na bola de novo… - Disse olhando a rua. – Me desculpa? – Me olhou.
Eu: Talvez… - Disse olhando a rua, Zayn levou sua mão até minha cintura me puxando pra mais perto dele.
Liam: É seu… Seu namorado?
Eu: Nã… 
Zayn: E se fosse? – Zayn o olhou torcendo o nariz.
Eu: ZAYN! – Fiz cara feia pra ele.
Zayn: Não gosto desse sujeito… - Olhou a rua.
Liam: Eu ainda to aqui! – Disse chacoalhando os braços.
Zayn: Grande coisa… - Deu os ombros.
Eu: Ah… Dá pra parar? – Falei séria.
Liam: Desculpa…
Zayn: Desculpa… - Balancei a cabeça negativamente e voltei à olhar a rua.
Liam: Deu maior trabalhão te achar…
Eu: E por que não desistiu?
Liam: Porque desistir é uma palavra que eu não uso no meu dicionário… - Eu o olhei. – Você vai me desculpar, não vai?
Eu: É… - Afirmei com a cabeça. – Acho que sim… - Voltei meu olhar para a rua.
Liam: O que faz na rua uma hora dessas? – Eu o olhei.
Eu: Acho que eu não te devo satisfações… 
Liam: Ah… Claro… - Ele gaguejou por alguns segundos, mas logo recuperou o rebolado. – Só estava preocupado…
 Eu: Hm… Talvez você não devesse se preocupar… 
Liam: Olha aí… - Disse balançando a cabeça na direção do meu ombro, olhei meu ombro, Zayn dormia apoiado na árvore, segurando minha cintura.
Eu: Ai, ai, ai… - Disse tirando sua mão da minha cintura bem devagar, pra ele não acordar.
Liam: Acho que ele gosta de você…
Eu: Eu também gosto dele… Ao contrário de muitos, ele me entende… - O olhei.
Liam: Essa foi a indireta mais direta que eu já recebi… 
Eu: Não foi uma indireta… - Disse com as duas sobrancelhas arqueadas.
Liam: Ah não? – Cruzou os braços. – O que foi então? – Arqueou as duas sobrancelhas.
Eu: Uma certa situação que coincide com o estado de nosso relacionamento…  - Ele riu.
Liam: Sabe… Você ainda não me disse seu nome…
Eu: Aposto que você sabe qual é meu nome… - Disse olhando a rua.
Liam: Talvez… Mas gostaria de ouvir da sua boca…
Eu: Pra que?
Liam: Pra eu ter certeza… - Eu sorri.
Eu: Acho que agente não começou muito bem…
Liam: Eu concordo…
Eu: Que tal começar de novo?
Liam: Claro! – Ele me olhou. – Oi! Meu nome é Liam! Liam Payne! – Estendeu a mão pra mim. – Prazer! 
Eu: Sua anta! Não é isso que eu quero dizer! – Ri.
Liam: Ah não? – Passou a mão na nuca. 
Eu: Não… O que eu quero dizer, é que é pra gente esquecer o que passou… - Olhei pro meu curativo e passei os dedos em volta dele. – E começar do zero de novo!
Liam: Ah... Mas é claro! Desculpa… 
Eu: Vocês são tão burros! – Disse balançando a cabeça negativamente.
Liam: Ah… Bom… Seu nome é (SeuNome) Ayala não é? – Eu balancei a cabeça positivamente. – Tem 17 anos não é? – Assenti.  – Bom, eu tenho 18 anos… - Deu os ombros.
Eu: Nossa…
Liam: O que?
Eu: Logo eu faço 18 anos, e ai tudo vai melhorar! – Mordi os lábios.
Liam: Por que diz isso?
Eu: Eu tenho planos…
Liam: Você quer me contar? – Eu o olhei.
Eu: Não… - Disse séria
Liam: Ah… Claro… 
Continua… 
-----------------------------------------------------------
Amoras, se tiver bastante comentários eu posto mais dois desse!
BjBjBj


17 comentários :

  1. Continua por favor Liamda

    ResponderExcluir
  2. comtinua sua lianda posta mais dois ppppfffff eu to adorando a e o video diario ficou mega engracado kkk

    ResponderExcluir
  3. to adorANDO amei o zayn e muito fofo e o liam tb

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaa
    está muito boa essa fic
    posta maisssss

    ResponderExcluir
  5. Quando vai postar Kissed By A Angel?? :( ( Ta d+ esse imagine )

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA!PERFEITO
    #ANINHA#

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa pelo o amor de Deus

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAA POR FAVOR!!!!!!!! ESTA PERFEITO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Continua, está ótimo!
    Fico me imaginando com eles.
    Você é muito boa!

    ResponderExcluir
  10. Amei Amei!! Amo quando eu esqueço o nome do Liam... "o Lean? O Luan? Liam!" Kkkkk'kk Que fofo o Zayn! E o Daddy também!! Eu achei que os minos sempre iam ser amigos na fic, mas... me enganei rsrsrs'
    By.: Andressa M.M
    Bjôss ;*

    ResponderExcluir