"Fucking Perfect" - 1ª Temporada - Capítulo 2 - Me entenda por favor



Fucking Perfect – Capítulo 2 – 1ª Temporada - Me entenda por favor

Você On:
 Eu me sentei no sofá e Liam saiu, não demorou quase nada e ele voltou com uma maleta de primeiros socorros, pegou um algodão, molhou no álcool, estendeu a mão e olhou nos meus olhos, eu retribui o olhar sem dizer nada.
Liam: Me dá seu braço! – Seu tom ainda era autoritário, sem desviar o olhar de seu rosto, estiquei o braço, Liam olhou meus cortes e os tocou com carinho, logo ele pegou o algodão molhado e encostou no meu corte recente, eu estremeci e tirei o braço, Liam me olhou.
Liam: Por favor… Esse corte pode inflamar… - Seu tom autoritário havia desaparecido. – E vai ser pior... – Eu neguei com os olhos lacrimejando por conta do álcool ter feito arder e queimar o corte, Liam me olhou pensativo. – Meu amor… Não faz sentido você não deixar eu tratar seus machucados… Me entenda por favor… - Ele tocou meu rosto com carinho, eu olhei em seus olhos e estendi o braço, ele sorriu e continuou à desinfetar meu machucado, eu mordia os lábios e meus olhos se enchiam de lágrimas, ardia muito, logo Liam acabou, fez um curativo em mim.
Liam: Pronto… Nem foi tão ruim… - Passou os dedos pelo meu curativo com carinho.
Eu: Não foi tão ruim porque não foi em você… - Puxei meu braço de sua mão bruscamente, e passei a mão em volta do meu pulso.
Liam: Eu te entendo… - Ele colocou meu cabelo atrás da orelha.
Eu: Aposto que não! – Afastei minha cabeça bruscamente.
Liam: Não é isso que eu quero dizer… - Eu o olhei. – Eu me refiro à agente nem se conhecer direito… E um cara intrometido querer se meter na sua vida… - Eu não disse nada. – Me perdoa… 
Eu: Por qual hora? Quando você me seguiu? Ou quando você se intrometeu na minha vida? – Disse sarcástica, mas Liam não ligou.
Liam: Não, por hoje de manhã… Eu não sabia… - Ele me olhou, eu o olhei compreensiva. – Não sabia que automutilação era um problema tão presente na sua vida… - Eu baixei a cabeça, Liam tocou meu rosto com carinho e ergueu minha cabeça com movimentos amorosos. – Por favor… Me entenda… - Afirmou com a cabeça, seus olhos brilhavam implorando o perdão.
 Eu: Não foi nada… - Tirei minha cabeça de sua mão bruscamente. – Você foi até… - Chacoalhei a cabeça negativamente. – Bem gentil… - Disse olhando o nada.
Liam: Você deve ter muitos problemas né? – Ele disse calmamente, eu mordi os lábios, ainda olhando o nada. - Bom… Deixa eu levar essas coisas lá… - Sorriu e saiu, eu me levantei e examinei o local, passei os dedos pelas teclas do piano delicadamente, toquei uma tecla, me lembrei de meu irmão no mesmo instante. 
Flashback On:
Eu: Vai Rich! Me ensina! – Disse saltitando e fazendo biquinho, Richard riu e me pegou no colo.
Richard: Você é tão chata! – Me rodou no ar. – Mas eu te amo… Muito… - Beijou minha bochecha, eu ri inocentemente.
Eu: Você vai me ensinar né? – Sorri.
Richard: Claro… É extraordinário que uma garotinha de cinco anos deseje tanto aprender a tocar piano! – Beijou minha bochecha, se sentou no banco do piano comigo no colo. –Primeiro você toca essa… - Ele tocou, uma nota suave saiu do piano, eu sorri e apertei a tecla, uma nota desafinada saiu do piano, Richard riu. 
Eu: Não é justo… - Levantei, fiz biquinho e cruzei os braços.
Richard: Vamos ter que ensaiar bastante! – Beijou minha bochecha. – Mas eu prometo que te ensino… - Sorri e me aconcheguei nos seus braços.
Flashback Off.
 Eu sorri, inocentemente comecei à tocar as notas da nossa melodia... Coloque para tocar e continue lendo
Lágrimas caiam dos meus olhos, acho que a única pessoa que me amou até hoje foi o Rich… Porque a vida teve de levá-lo? Isso é uma injustiça… 
Liam On:
 Eu fui guardar as coisas, quando voltei, ela tocava uma melodia suave no piano, eu fiquei olhando em silêncio, ela não me notou, e chorava… Essa garota esconde segredos… Segredos que a atormentam… Eu queria tanto poder ajudar, mas ela nega qualquer tipo de ajuda... Isso não facilita as coisas! Todo esse estilo de durona dela é só uma máscara! A verdadeira ela não é essa… Ai Liam… Não é certo que você saia de cena negando ajuda… Ela não tem ninguém… 
 Assim que ela acabou, eu coloquei a mão no seu ombro, ela se assustou, olhou para trás e recuou.
Eu: Me desculpa… Não queria te assustar… 
Você: Acho que você já disse isso hoje… - Sorriu sarcástica.
Eu: Eu gostaria de te ajudar…
Você: Eu não preciso de ajuda… - Disse friamente, cerrando os punhos e olhando para o nada.
Eu: Você pensa que não precisa… Mas eu sei... – Balançou a cabeça negativamente. 
Você: Você não sabe de nada! – Me olhou com os olhos lacrimejando. – NADA! – Gritou e saiu da minha casa.
Eu: (SeuNome)! – Fui atrás dela na rua, ela andava com passos largos, pesados e apressados com os punhos cerrados. – Por favor… Olha pra mim! – Ela negou balançou a cabeça negativamente, ainda de costas para mim. – (SEUNOME)! – Gritei, e parei de andar, ela não se importou e continuou andando. Eu me sentei na calçada, passei a mão no cabelo e bufei. Liam! Você falhou! Conquiste a confiança dela primeiro… Depois você tenta ajudá-la… Você foi um fracasso hoje! UM FRACASSO! Soquei o chão, a raiva que crescia dentro de mim estava me matando, sentia meu sangue ferver e minha mão pinicar... Só havia uma coisa estranha… Eu estava com raiva de mim, não dela…
Continua…


12 comentários :

  1. Respostas
    1. Não sei se posto mais desse hoje... Talvez sim... Talvez não...
      BjBjBj

      Excluir
  2. P-E-R-F-E-I-T-O, continua se não der pelo menos posta um de "Prometa Não Me Amar" to quase morrendo aqui de ansiedade! Ou um de "We Found Love", e... esta de Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Prometa Não Me Amar" e "We Found Love" é da Mari ^^
      Eu sou a Lary
      Obrigada ^^
      BjBjBjBj

      Excluir
  3. CONTINUAA POR FAVOOOOOOR!!! E vc escreve muito bem, meus parabéns !!

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    continua lary
    por favor!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. e o LIAM!!!! meu fofo se quiser pode me chamar de ms.payne owt ele e muito fofo ajudando as pessoas principalmente uma pessoa tao digamos assim DIFICIL

      Excluir
  6. Ahhhhhhhhhh continuaaa laryy sua liiamda

    ResponderExcluir
  7. P-E-R-F-E-I-T-O!! Sempre quis uma fic com o Liam!! Continua hoje please!!

    ResponderExcluir
  8. Vai logo ~le eu morrendo de curiosidade~

    ResponderExcluir
  9. Vixxi... Como eu sou chata mal agradecida!! O Liam só queria ajudar!!
    QUE RAIVA DE MIM!! >:(
    Mas ficou muito boa Lary‼ ;D
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir