"Fucking Perfect" - 1ª Temporada - Capítulo 1 - O início


Fucking Perfect – 1ª Temporada - Capítulo 1 – O início

Você On:
 Olá! Eu tenho que me apresentar né? Bom, meu nome é (SeuNome) Ayala, tenho 17 anos, sou uma garotinha cor de rosa, tenho muitos amigos, minha vida é um amor! Minha família? Somos tão unidos… Tudo perfeito…
 Quanta idiotice kkk’ Agora é sério!
 Meu nome realmente é (SeuNome) Ayala, e eu realmente tenho 17 anos... Mas não, eu não sou uma garotinha cor de rosa, sou uma garota que vive em um mundo negro e sombrio...  Não tenho nenhum amigo, minha vida é uma merda! Minha família? O que é isso? Na verdade, Marie e Anna, que dizem ser minha mãe e minha irmã, não ligam muito pra mim… Mas eu não preciso delas, eu não preciso de ninguém! Sempre fui muito independente, desde pequena… Me corto às vezes… Tá! Eu me corto quase sempre!! Um detalhe, eu e Anna somos gêmeas, mas somos totalmente o oposto uma da outra… Ela tem tantas amigas, é super extrovertida e na escola, se destaca.
 Acho que já está bom né? Acordei, tomei um banho e coloquei essa roupa:


 Desci as escadas, sem dizer nada a ninguém, saí, fui caminhando, escutando musica, que é a coisa que mais me acalma nesse mundo… Cheguei na escola, me sentei em baixo de uma árvore, e fiquei ouvindo música. O sinal bateu, entrei, sentei no meu lugar, bem lá no fundo. As aulas passaram normalmente, o sinal do intervalo tocou, saí, sentei de baixo da minha única e melhor amiga: A árvore. Coloquei meus fones e fiquei viajando, deu o sinal de novo, fui para a sala de aula, as duas aulas passaram rapidamente, a última aula era meu maior terror: Filosofia. O professor entrou... E era ali que meu pesadelo começava… 
Professor: Bom Dia Classe!
Classe: Bom Dia! – Responderam em coro, menos eu.
Professor: Então, a aula de hoje é sobre um assunto muito pouco estudado, mas que nós vamos estudar muito a partir de agora… - Ele sorriu, se virou e escreveu algo na lousa, quando vi, meus olhos se estatalaram, em letras grandes estava escrito na lousa:
“AUTOMOTILAÇÃO”
Professor: Automutilação… A arte de… - Eu me levantei e sai da sala, nem me importei com os olhares que vieram de todos para mim. Saí de lá, fui até a árvore, lá tinha um lago, olhei na água e vi meu reflexo retorcido, fiquei olhando o reflexo.
Xxx: Tudo bem com você? – Eu me assustei e pulei para trás. – Desculpe… Não queria te assustar! – Eu o olhei, tinha cabelos castanhos mel, olhos castanhos, deixando uma harmonia em seu rosto, boca vermelhinha, e uma pinta no pescoço. – Prazer… Sou Liam! – Me estendeu a mão, eu olhei sua mão e depois olhei em seus olhos. Ele baixou a mão quando percebeu que eu não iria apertá-la. – Bom, é que eu vi quando você saiu da sala e vim ver se está tudo bem! – Eu olhava em seus olhos, ele era alto, bem maior do que eu. – Você não fala? – Ele disfarçou, pois no fundo já estava irritado.
Eu: Não… - Sorri sarcástica.
Liam: Hum… Talvez isso seja bom né? – Eu fiz cara de “hãm?”, ele riu. – Bom, então… Está tudo bem? – Eu não respondi. – Qual é o seu problema? – Ele já estava irritado.
Eu: Qual é o SEU problema? – O olhei irritada.
Liam: Não responda minhas perguntas com outras perguntas! Eu vim aqui, com toda a boa vontade do mundo, saber se está tudo bem, e você me trata assim?
Eu: Mas eu não pedi pra você vir aqui! – Respondi revirando os olhos.
Liam: Acho que já sei por que você não tem amigos… - Revirou os olhos, eu o olhei séria, aquilo me doeu, ele percebeu. – Me desculpe… Eu perdi o controle… Desculpe… - Ele se aproximou, eu me virei e sai de lá... GAROTO METIDO! ARGH! Eu não tenho amigos porque eu não quero! Ou é porque ninguém quer ser meu amigo? Ah… Tanto faz Eu não preciso de ninguém! Eu não quero ninguém! AAA! EU ODEIO O MUNDO! EU ODEIO AS PESSOAS! EU ODEIO MARIE! EU ODEIO ANNA! EU ME ODEIO! 
 Sai da escola, fui até minha casa, entrei, Marie estava na cozinha.
Marie: O que faz em casa agora? – Eu não respondi. – Me responde garota! – Eu revirei os olhos. – Matou aula né sua marginal? – Peguei o que tinha que pegar, e saí de lá, bati o portão e fui até o beco no final da rua, meu lugar de paz e sossego… Peguei a lâmina que tinha pegado em casa, do meu bolso, e me cortei, me cortei bem fundo… Sangue jorrava pelo corte, me propondo uma sensação de extremo prazer, eu não ouvia nada, só meu coração batendo.
Liam On:
 Eu acabei perdendo a paciência com ela, ela saiu e me deixou falando sozinho, mas como eu sou uma pessoa preocupada, tratei de segui - lá pra poder pedir desculpas… Ai Liam, você não deveria se envolver com esse povo problemático! Ela caminhou com passos largos e pesados até uma casa laranja, era grande e harmoniosa, nada a cara dela... Ela entrou, ouvi alguns gritos, logo ela sai e bate o portão, ela foi andando até o final da rua, eu a segui, ela entrou em um beco... SÓ ME FALTAVA ESSA! Uma drogada agora! Ela pegou algo brilhante no bolso e olhou por algum tempo, logo depois… Pera… Aquilo é a lâmina de um gilete? AAA! Tá explicado… AI LIAM! COM VOCÊ É BURRO! A garota sofre de automutilação… E você a tratou assim… SEU CABEÇÃO! Pera… Ela ta se cortando? Será que não dói? Nossa… Quanto sangue… Eu tenho que entrar no meio disso...
Você On:
 O sangue escorria do meu pulso, formando uma bela pulseira de vermelho sangue no meu braço.
Xxx: O que você ta fazendo? – A voz parecia muito brava. Eu assustei e olhei, era aquele garoto… Pera… Luam? Leam? Não… LIAM! Isso…
Eu: O que você ta fazendo aqui? Tá me seguindo? – Falei irritada.
Liam: Garota… Você tem noção do que você fez? – É… Ele estava bravo!
Eu: Não importa… Não te interessa! – Tentei parecer dura, mas por dentro eu havia me quebrado toda. Liam fez sinal negativo com a cabeça.
Liam: Me dá seu braço! – Estendeu a mão. Eu neguei com a cabeça. – Me dá seu braço! AGORA! – Ele tava bem bravo aliás… Estendi meu braço, Liam olhou, passou a mão nas cicatrizes, e no corte que eu havia acabado de fazer. – Vem comigo! – Eu neguei. 
Eu: Não vou! – Afirmei.
Liam: VOCÊ VAI! – Seus olhos eram focados, me faziam obedecê-lo, o segui, entramos em um carro… Isso é loucura (SeuNome)! Liam dirigia em silêncio.
Eu: Aonde ta me levando? – O olhei.
Liam: Pra minha casa… - Disse sem perder o foco do que fazia.
Eu: O QUE? Você ta me confundindo com minha irmã… Eu não faço isso…
Liam: Fica quietinha ai vai! – Eu me calei e encolhi no banco, ficamos em silêncio o resto da viagem... Chegamos em uma casa branca com detalhes verdes delicados, eu olhei a casa, Liam desceu e abriu a porta pra mim, eu o encarei em silêncio. – Vem!
Eu: Não vou! 
Liam: Vem aqui garota! Eu não tenho que bancar seu pai! – Ele me encarava sério, desci, ele me levou até a sala de sua casa, tudo era silencioso, tinha um piano, e muitos livros. – Já venho! Fica quietinha aí! – Assenti...
Continua…


31 comentários :

  1. muito bom continua lary.......
    rapido!
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Postaaaaa mais por favor eu imploro, eu preciso ahaushauhs

    ResponderExcluir
  3. aiiii eu ameiii continua continua continua :DDD

    ResponderExcluir
  4. nao entendi pq vc ta fazendo outra nova a dona e a mari ou a lary quando vc disse que iria fazer outra cade os personagens(to perguntando demais e melhor para kkk)
    #vitoria marinatica#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! kkkkkkkk' Marinática? *-*
      Eu sou a Lary! ^^
      Os personagens? http://miniimaginesdirection.blogspot.com.br/2012/12/fucking-perfect-sinopse-e-personagens.html
      BjBjBj

      Excluir
  5. ameiiii posta mais pf pf pf
    gostei muitoo
    By: thaynara

    ResponderExcluir
  6. amei vc é demais todos os seus imagines sao perfeitos.....

    ResponderExcluir
  7. amei vc é incrivel posta o resto,,,,por favor

    ResponderExcluir
  8. ei, essa fic é com quem ?

    ResponderExcluir
  9. Eu sofro de automotilação como a personagem e sei como é aliviador.

    ResponderExcluir
  10. http://www.facebook.com/PesamentosDeDirectioners?ref=hlcurtam minha pagina pfv !!!

    ResponderExcluir
  11. ai essa garota tem tudo a ver comigo tudo mesmo tipo hã as roupas os amigos o jeito de ser a lamina o sangue tudo mesmo

    ResponderExcluir
  12. adoro me cortar quando estou de mal com o mundo tipo quase sempre é bom vc se ali9viar com a dor minha nmãe não sabe pq eu usso calsa e clusa comprida e minha mãe affs ela nem sabe q eu existo só serve pra destruir a minha vida

    ResponderExcluir
  13. Achei que essa fic era do Lou ou do Hazza!! Na fic Once Upon A Time, fala que um tal Ron ia aparecer na fic, eu fiquei tipo "HÃ??! '-'" E uma menina comentou que era na Fucking Perfect que ele apareceia, aqui estou eu!! kkk'kk
    Pelo jeito, eu to lendo duas fic's, que o boy é o Liam!! (essa e a She Will Be Loved) :)
    Ficou muito boa!! O que o Liam quer comigo? Acho que é pra cuidar dos cortes que eu faço
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir