"Fucking Perfect" - 1ª Temporada - Capítulo 16 - Hot


“Fucking Perfect” – 1ª Temporada – Capítulo 16 – Hot
Liam: Então tira…
Eu: Aqui não… - Mordi os lábios sorrindo.
Liam: Então vem! – Me puxou da banheira.
Eu: Espera… - Disse de costas pra ele e coloquei o sutiã, Liam me olhou com uma sobrancelha arqueada. – Bobão… - O selei.
Liam: Vem! – Me puxou até seu quarto. Chegando lá nós nos beijamos mais e mais, desesperadamente, Liam desabotoou meu sutiã, eu segurei em sua nuca e continuamos nos beijando: (GIF)

Liam: AAAA! EU QUERO VER SEUS SEIOS! TIRA LOGO ISSO! – Seu tom era de desespero. Eu ri.
Eu: Tô com vergonha… - Corei.
Liam: Não tenha vergonha de mim… - Ele segurou meu rosto. Assenti e abaixei os braços pro sutiã cair. Liam ficou encarando meus seios, totalmente parado.
Eu: Liam… - Tapei meus seios e corei.
Liam: Desculpa! – Disse rindo e tirou minha mão. – Você tem piercing nos seios?
Eu: Lembrancinha do Ron… - Disse sem jeito.
Liam: Isso é super sexy… - Mordeu os lábios. Voltou a me beijar, uma de suas mãos foi até meu seio direito e o massageou, eu mordi os lábios, fazendo cessar o beijo. Liam sorriu com minha reação e beijou meu pescoço, eu mordia o lábio cada vez mais forte, impedindo gemidos fortes de sair.
Eu: Ah… Liam… - Disse o alertando.
Liam: Já parei… - Se jogou na cama, seria minha vez de dar prazer pra ele… Deitei por cima dele e comecei a o beijar bem lentamente, o enchendo de desejo: (GIF)

Liam: Eu quero você… Eu preciso de você… Agora… - O olhei sorrindo, ele ficou por cima, e passou as mãos com força pelas minhas coxas, chegou à barra da minha calcinha, me olhou, eu sorri, ele a abaixou bem devagar, olhou pra minha intimidade e umedeceu os lábios... Eu estava ali, nua na frente dele, a vergonha era imensa… Eu queria sair correndo…
Liam: Você é perfeita! – Ele olhou nos meus olhos e disse sério. Eu corei e desviei o olhar. – Você confia em mim? – Disse tirando a cueca.
Eu: Plenamente… - Liam colocou minhas pernas em seus ombros, e as abriu bem. – Eu não vou te machucar… Eu prometo… - Assenti e engoli seco. Meu corpo tremia, minhas experiências sexuais até hoje não foram muito boas… Liam colocou seu membro na minha entrada, eu apertei os olhos e me contorci, ele foi colocando bem devagar dentro de mim, eu agarrei o lençol à medida que ele me penetrava: (GIF)

 Eu: Liam… - Todo o meu corpo fraquejava. Liam sorriu e segurou minha mão com força. Eu sorri com sua atitude.
Liam: Eu sei o quanto é difícil pra você… E obrigada por ser minha… - Eu sorri, Liam estava com seu membro dentro de mim, mas sem se movimentar, apenas esperando que eu me acostumasse com o “tamanho” (LOL) – Se você sentir alguma coisa você me fala tá? – Assenti mordendo os lábios, já sabendo o que viria a seguir… Liam começou a se mover, eu apertei suas mãos bem forte… Ele se movia bem devagar, mas com movimentos precisos… Aquilo era bom… Muito bom…
Eu: Ah Liam… - Mordi os lábios.
Liam: Sentiu alguma coisa? – Me olhou preocupado.
Eu: Aham…
Liam: O que? – Me olhou com os olhos arregalados.
Eu: Eu não sei exatamente o que é… Mas é delicioso! – Liam riu.
Liam: Você quase me matou de susto! – Beijou minha testa. Eu ri.
Eu: Eu quero uma coisa… - Mordi os lábios.
Liam: Qualquer coisa… - Sorriu, eu sorri de volta. – O que?
Eu: VELOCIDADE!
Liam: Hum… Posso mesmo? – Assenti mordendo os lábios e sorrindo. – Então tá… Você quem pediu! – Liam começou a investir com mais força, eu comecei a gemer, Liam tombou a cabeça para trás e suspirou.  – Pera… Pera… - Tirou seu membro de dentro de mim, dei um longo gemido de reprovação. – Do que você quer? – Disse revirando a gaveta do criado mudo.
Eu: Ó as idéia! Tanto faz! – Liam riu.
Liam: Então vai ser de… Hum… De menta… - Eu sorri, ele vestiu seu membro com a camisinha.
Eu: Pra mim tanto faz… Só vai logo com isso… - Disse implorando. Liam me olhou sorrindo, agarrou minha mão de novo e me penetrou com força, eu quase gritei... Ele investia com força, eu gemia, me virei ficando por cima dele e comecei a rebolar, já que não agüentava mais de tanto desejo… Liam começou a gemer e segurou minha cintura me incentivando no que estava fazendo… Senti algo vir da boca do meu estômago e reconheci o que era: Meu orgasmo.
Eu: Li-Liam… - Disse revirando os olhos. – Eu vou…
Liam: Ah… Eu também! – Cheguei ao meu ápice dando um gemido longo e relaxei em seguida, Liam gozou segundos depois… Eu me deitei na cama tentando ritmar a respiração, Liam me encarava também respirando ofegante. Depois de meros segundos, ele se levantou e foi em direção ao banheiro… Creio que foi se livrar da camisinha… Voltou e se deitou ao meu lado.
Liam: Foi perfeito!– Beijou minha testa.
Eu: Foi perfeito porque foi com você! – Disse me aninhando em seu peito, Liam colocou suas mãos em minhas costas, eu fechei os olhos enquanto ele acariciava minha nuca... – Liam… - Disse bem baixinho e ainda de olhos fechados.
Liam: Oi? – Sussurrou, já que viu que eu estava quase dormindo.
Eu: Eu te amo… - Disse quase sem som e adormeci em seguida...
Continua…
-----------------------------------------------------------
Bom Dia Meus Anjos ^^
 Tão bem? Manhã bonita essa não é? ^^
Bom, sou PÉSSIMA em escrever hot's... Fiz o máximo que consegui ;x
 Agora eu vou limpar a casa ¬¬'
Depois que eu voltar, se tiver bastantes comentários, bastante mesmo, eu posto mais um... Ou que sabe dois? ^^
BjBjBjBjBjBjBjBjBjBj
PS* Amo vocês ^^ 

35 comentários :

  1. continua...................
    por favor........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu blog e esse aqui:
      http://imaginemonedirection.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Omg, sabe o que você faz? Posta uns 1000 por dia. KK, continua pleease >.<

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeitoooo,continuaa!!!
    Bjs..
    xoxo Ana Beatriz..

    ResponderExcluir
  4. Continua...Esse fic é Perfect amei de verdade posta mais!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei ficou ótimo continua...

    ResponderExcluir
  6. ta perfeito continuaaa por favor.....

    ResponderExcluir
  7. Continue sempre assim ... Você escreve muito bem ... PARABÉNS SERIO ... COOOONNNNTTTTIIIIINNNUUUUUUAAAAAA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  8. amei, serio mesmo, muito incrivel
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    bjs e ate o proximo

    ResponderExcluir
  9. Continua... Posta dois plzzz ta mto perfeito!!!

    ResponderExcluir
  10. Pelo amor q vc tem pelos meninos da 1d.... Posta outros!!!!

    ResponderExcluir
  11. Continua! Ficou perfeitamente perfeito. Ficou fodasticamente foda.

    ResponderExcluir
  12. Continua plzzzz! Flor to amando!!!!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  13. NOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, CARA, TA LINDO, AMEI MTO MSM, PARABÉNNS, ELES SÃO MTO PERFEITOS <3 É LARY NE? Parabens vc escreve mto mto bem, ficou fofo. Posta mais 2 hj entao? EBAAAAAAAAAAAAAAAAA spkapoakpopoka

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaa o seus capitulos hots sao muito booooooooons conitnua continuaaaa

    ResponderExcluir
  15. Estouu amandoo kkkkk'
    posta mais siiim pfv??
    bjooos

    ResponderExcluir
  16. A-M-E-I
    Continua...ta maravilhoso...estou amando...
    Poste logo(kkkk)....
    Bjoooos! :)

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAH GURIA, POSTA MAIS TA LINDO PERFEITO MDS - yasmin

    ResponderExcluir
  18. posta mais porfavoooor ta muito legal vc e muito boaa nisso.!.!.!

    ResponderExcluir
  19. Continuaaa By: Bruh Alves !

    ResponderExcluir
  20. Posta hj PFF!!!!!!!! Ameiiii!!!!!! <3

    ResponderExcluir
  21. Awwwwwwwwwn , sua liamda :3
    Você escreve tão perfeitooooo *---*
    Continua por que eu to amando super ><'
    PS : Também amo voxê :*

    ResponderExcluir
  22. Adoreiiii ficou perfeito *-*
    continua você escreve super bem.

    ResponderExcluir
  23. continuaaaaa por favor!!!

    ResponderExcluir
  24. CONTINUAAAAAAAAAAAA FICOU PERFEITO!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Ficou muito Liamdo!!
    By.: Andressa M.M
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir