"Fucking Perfect" - 1ª Temporada - Capítulo 15 - Quase hot


“Fucking Perfect” – 1ª Temporada - Capítulo 15 – Quase hot… 

 Liam me beijava ferozmente, aquilo era bom, mas estava errado…
Eu: Não… Liam… Para… - O empurrei de vagar.
Liam: Agora que você está aqui, seminua, eu estou sem camisa, e totalmente exitado você vem pedir pra eu parar? – Ele me olhou com cara de retardado eu ri.
Eu: Não é certo Liam… Você sabe disso… - Desci do balcão e arrumei minha blusa.
Liam: Não faz isso comigo… - Eu o olhei, ele estava com cara de cachorrinho sem dono.
Eu: Awwn baby… Desculpa… - Passei a mão no rosto dele.
Liam: Não gosto de ficar assim… - Levantou a mão e eu vi sua exitação por cima da calça
Eu: Desculpa… - Sussurrei. – Não sei se consigo… - Abaixei a cabeça. – Só de pensar em sexo meu corpo dói, minhas pernas tremem, eu me lembro de tudo que eu vivi até hoje em relação a esse assunto…
Liam: Oh… Desculpe… Eu não pensei nisso… Mas eu prometo, não vou te machucar… Nunca… - Me abraçou por trás. – Acho melhor agente não fazer nada hoje… - Ele me abraçou pela cintura, eu coloquei a mão sobre a dele, que estava na minha barriga, e continuei olhando o nada.
Eu: Liam…
Liam: Oi?
Eu: Se eu tivesse tido meu filho… Será que eu seria uma boa mãe? – Olhei em seus olhos, ele pensou um pouco antes de responder.
Liam: Sem dúvidas nenhuma… - Ele deslizou suas mãos pela minha barriga. – E com certeza você vai ser uma ótima mãe pros nossos filhos…
Eu: Nossos filhos? – Disse sorrindo.
Liam: É… - Sorriu. – NOSSOS… - Eu sorri e o selei.
Eu: Seu fofo! – Disse sorrindo abobalhada.
Liam: SEU fofo! – Me selou.
Eu: MEU fofo!
Liam: Só seu… - Sorri.
Eu: Sabe o que colaria bem agora? – Disse o olhando.
Liam: O que?
Eu: Um banho…
Liam: Concordo… - Eu ri. – Bom, eu te levo lá… - Eu sorri, ele me levou até seu quarto, que era impecavelmente arrumado.
Eu: Uau…
Liam: Que foi?
Eu: Esse é seu quarto?
Liam: Pois é…
Eu: Caraca… - Disse fazendo sinal positivo com a cabeça. Liam riu.
Liam: Organizado né?
Eu: É… - Ri. – Meu quarto é uma bagunça!
Liam: Tá vendo?
Eu: O que?
Liam: Agente se completa… - Me abraçou por trás com uma cara super fofa.
Eu: Acho que você tem razão… - Sorri.
Liam: Você acha? Eu tenho certeza… - O selei.
Eu: Toda banho comigo? – O olhei com cara de cachorro sem dono.
Liam: Claro… - Fomos para o banheiro, ele encheu a banheira, eu tirei minha camiseta, ficando assim só de calcinha e sutiã, ele tirou sua calça, ficando de boxe.
 Ele entrou na banheira e estendeu a mão pra mim, eu sorri e sentei no meio de suas pernas, eu brincava com os dedos de sua mão.
Eu: Liam…
Liam: Oi?
Eu: Se eu tiver uma filha ela vai chamar Laureen… E se for menino vai chamar Leroy…
Liam: Por quê?
Eu: Porque Laureen significa: A que vence sempre e Leroy: O rei...
Liam: Lindo… Mas por quê tudo com L? – Eu ri.
Eu: Adoro o L… - Liam riu. – E seus filhos como vão chamar?
Liam: Você já não escolheu o nome deles? – Me olhou com uma carinha fofa, mas séria.
Eu: Awnnn *------*
Liam: Minha perfeita!
Eu: Meu perfeito! – O selei. Continuei brincando com os dedos de sua mão.
Liam: Amor…
Eu: Oi?
Liam: Eu posso te chamar de amor?
Eu: Amor não… MEU amor… - Liam sorriu.
Liam: Tá bom MEU amor…
Eu: Lil… Me dá um beijo? Mas daqueles que só você sabe dar? – Ele sorriu.
Liam: Vem cá! – Me puxou e me beijou, foi um beijo extremamente gostoso, as mãos de Liam deslizaram pelas minhas costas, pararam no fecho do meu sutiã, eu sorri, ele sorriu de volta. – Eu posso?
Eu: Claro! – Ele sorriu e desabotoou o fecho do meu sutiã, eu coloquei a mão pra ele não cair. Liam fez um biquinho.
Liam: Tira a mão daí menina!
Eu: Não! – Fiz sinal negativo com a cabeça.
Liam: Então eu vou ter que tirar… - Ele sorriu sapeca e puxou meus dois braços, o sutiã caiu, eu coloquei a mão da frente dos meus seios.
Eu: Lalalalala… - Cantei o irritando.
Liam: Tem certeza que não vai tirar a mão daí? – Assenti. – Então tá né… - As mãos de Liam deslizaram pelas minhas coxas e agora estavam perigosamente perto da minha calcinha.
Eu: Eu tiro… Eu tiro… - Liam sorriu.
Liam: Sabia…
Continua…
-----------------------------------------------------------
Bom, o próximo é hot... Psé... KKKKK'
 Gente! Eu já disse que amo vocês? *----*
 Vocês são minha vida... Sério... A razão deu querer levantar todos os dias é lembrar que vocês querem uma coisa que eu faço *-------*
Meus anjos...<3<3<3 
BjBjBjBjBjBj
Comentem tá? ^^



27 comentários :

  1. AHH que liamda .... Você é uma fofa MUITO TALENTOSA PARABÉNS ... Você vai continuar hoje ?? Bem eu amo tudo que você escreve ... Então quanto mais cedo você escrever melhor

    ResponderExcluir
  2. Eu amei!! EU TIPO ASSIM TO VICIADONA NAS SUAS FICS!! VOCÊ ESCREVE MUITO BEEEEEEEEEEEEMM! Minha BFF fica até com ciúmes por que eu fico vendido você atualizou alguma fic em 5 em 5 minutos!! Posta logo,please!

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito bom ... Serio ... CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  4. ai eu amei muito!!!posta mais!!!vc faz um mais perfeito que o outro!!seus imagines são perfeitos pra caralho!!

    ResponderExcluir
  5. anww tbmmm tyy amuuh :D continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. CARA, VOCÊ É UMA FOFA, OBRIGADO POR ESCREVER TAO BEM, POSTAR PRA GENTE SEMPRE,NÓS TBM TE AMAMOS *--* LINDA CONTINUA, MTO BOM!!! VAI POSTAR MAIS HJ? AAh vale a pena esperar, lindo demais cara, parabens *-* - Fer

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaa!!!!!!!! PFFPFFPFFPFFPFFPFFPFFPFFPFFPFF!!!! to amanso mt!!!

    ResponderExcluir
  8. Então posta logo o proximo, já to ansiosa
    *-*

    ResponderExcluir
  9. uii goxtei vizi to lendo faz um do Zayn pofavor?

    ResponderExcluir
  10. OMG vc é tipo muitooooooooooooooo PERFEITA um dia ainda vai escrever um livro e com certeza eu vou comprar! to AMANDO a fic ta muito 10! s2s2s2s2s2 =) #Jooh =)

    ResponderExcluir
  11. nossa ta perfeito e mari nos tambem te amamos muitoooooooo seus fics sao perfeitos vc escreve muito bem fofa.......

    ResponderExcluir
  12. Mega dimaaaais vc é otima continua o mais rapido q puder viuu...!!!

    ResponderExcluir
  13. Maaaah sua lindaaa!!!! Escreve mais pq eu estou doida para ler!!!!! Ti amuuh sua perfeita!!! Amo seu site, li todos os seus imagines e todas as suas fics. Continua. Xx. Aninhah

    ResponderExcluir
  14. Awn , muito perfeito *-*
    Hot , ú.ú e eu nada safadeenha para ler ú.ú
    Eu to amando , por que eu quase nunca acho fics com o Liam *-*
    e alem de você escrever perfeitamente .
    Quando essa acabar ( que nunca acabe ) , faz mais uma com ele , por que é osso achar ;pp
    Malikisses :*

    ResponderExcluir
  15. Ownn, sua linda. Você escrever muito bem, é um talento lindo. Todas nos aqui temos que admitir isso. Eu não posso ficar um dia sem vim aqui.

    ResponderExcluir
  16. aiiiiiiiiiiiii
    que perfeito, serio mesmo eu amei
    o Liam é muito perfeito ai

    bjs e ate o proximo

    ResponderExcluir
  17. muuuito booom, continuuuuuuuuuuuuuuuuua *--*

    ResponderExcluir
  18. EU TE AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO soq agora pode posta o outro *-* te amu!

    ResponderExcluir
  19. Awn q fofa vc em ?? Tbm t amo... Posta dois amanha?? Plzzz amoré.. E m tira uma duvida vc vai continuar kissed by An angel???

    ResponderExcluir
  20. AWNNNNNN q fofa !!!!!!!! tbm t amo liamda!!!!! POsta mais amanha,to amando isso!!!!!

    ResponderExcluir
  21. OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWLLLLLLL JÁ TO VENDO TD NO PROXIMO KKKKKKKKKKKKK!!AMEII

    ResponderExcluir
  22. Awnt fofa! Eu tbm quando acordo, não vejo a hora d vir no seu blog e ver se vc já postou! I love you to S2
    Ficou muito boa!!
    By.: Andressa M.M
    Bjôss ;*

    ResponderExcluir