te odeio mas te amo - 4° temporada -18° capitulo- "CHEGAMOS NO FELIZES PARA SEMPRE"


18° capitulo- "CHEGAMOS NO FELIZES PARA SEMPRE"

3 ANOS DEPOIS
minha vida continua podemos dizer que "PERFEITA" , Harry é um ótimo pai e marido, cuida das crianças tão bem, sempre brincando e sorrindo, como eu nunca imaginei... bom, eu nunca imaginei o Styles sendo pai... mas... ele me surpreendeu... eu o amo tanto e amo tanto meus  pequenos, Troy , Jake e Ryan , sim, 3 meninos, 3 mini Styles..

Juh e Zayn tiveram gemeas , duas meninas, Jane e Bella , duas meninas lindas como os pais, com olhos cor de mel, cabelos incrivelmente negros e um sorriso, lindo....
Niall e Lucy se casaram,Lucy estava linda de noiva, eu não consigo pensar no nini , logo o nini casado... mas eles formam um lindo casal...  Lucy esta gravida de um menino, Nando, é...Niall quem escolheu o nome, ela ja está com 7 meses, sua barriga está enorme, ela continua linda...
Liam e Helena tiveram um menino, lindo, Brian, o menino é doce e fofo como o pai, sempre o mais quietinho e esperto da turminha...
Louis e Eleanor alem de Louisa tiveram Jeniffer e Lola , duas meninas lindas, sapecas e brincalhonas, como os pais, que continuam dois crianções...
posso dizer que essa historia não tem fim, mas uma hora tem que acabar, então termino dizendo que isso é tudo que eu sempre quis, para minha vida, para sempre, ao lado de quem eu amo, com três pequenos pedaços de mim , são peças que juntas, completam o meu coração, então agora, posso dizer que estou realizada, e que... essa história chegou ao fim SIM! porque posso dizer que chegamos no FELIZES PARA SEMPRE.... 
FIM.
----------------------------------------
É pequenas... acho que esse é o fim.... bom, desculpe se não foi o que vocês esperavam... ja sinto um vazio de pensar que ACABOU, que não tem mais TE ODEIO MAS TE AMO.... chega de falar, se não eu vou chorar... beijinhos e talvez eu poste o 1° capituloda fic do nini.. bjbjbj

94 comentários :

  1. Awwwwnnnnnn.... não sei se fico feliz ou triste...bu bu..... essa fic foi muito perfeita...mas como td que é bom dura pouco.... e quem são esses loirinhos fofos??? bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk ideem, não sei se fico triste pq acabou ou se fico feliz pq vai começar outra... pois é... tudo tem que acabar! kkkkk beijo beijo e posto mais tarde!

      Excluir
    2. gente eu acabei de ler hoje e foi tudo muito perfeito desde o zayn e o harry brigando por min ate os 3 mini styles chorei muito hoje muito perfeito mesmo parabens vc e otima escritora
      #vitoria#

      Excluir
  2. perfeitaaa, a fic mais perfeita que já li, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai q perfeito,amei essa fic,tô super emocionada,tô quase chorando aq de tão liamda,e de dó q acabou...Bjs Mary e Lary
    >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt, obrigada pequena... fico feliz que tenha gostado :D obrigada mesmo e beijos!

      Excluir
  4. Eu sempre leio imagines e esse foi o q eu mas amei! Esse e meu sonho! Sempre vou me le,brar dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt, fico tão feliz de saber que vocês gostaram.. :D obrigada! bjbjbj

      Excluir
  5. owwwwwwwwwwwwwwwwnt! UM COMEÇO PERFEITO O DESEMROLAR DA HISTORIA MAGNIFICO E O FINAL EXTRAORDINARIO! ESSA FIC SEM DUVIDA ALGUMA VAI DEIXAR SAUDADE! E VAI DEIXAR TAMBEM UM PEDAÇO DELA EM CADA UMA(UM) DE NOS QUE LEMOS! PARABENS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt, você conseguiu me fazer chorar ...kkkk oownt um começo perfeito um desenrolar magnifico e final extraordinario e essa fic vai deixar saudades.. ooownt, não tenho nem o que dizer.. sumiram as palavras... mas eu vou tentar fazer com que a nova fic seja tão boa quanto essa! obrigada pequena!

      Excluir
    2. não chore,sorria! um trabalho magnifico concluido! e eu tenho certeza que a nova fic sera no mesmo nivel dessa que foi fenomenal ou melhor... pq vç tem muito talento! e com certeza essa fique vai ficar marcada PARA SEMPRE!

      Excluir
    3. siim siim, mas chorei de alegria pequena! siim siim, trabalho concluido e muito feliz por saber que vocês gostaram! vou fazer o possivel e o impossivel para essa nova fic ser tão boa como essa! obrigada! beijinhos!

      Excluir
    4. eu tenho certeza que ela vai ser perfect! pois eu confio no talento que eu sei que vç tem!

      Excluir
    5. Amei Amei Amei...Ameýýýýý fikou d++++ adorei esta lindíssimo!!!Vc tem mt talento..Espero que faça mto mais obras de arte!!!!Bjooos!!!

      Excluir
  6. Fikou perfeiitoooo parabéns ;) ;) ;) ;)

    ResponderExcluir
  7. Liamda ficou perfeito sempre leios imagines mas esse foi oq eu mais gostei ficou mt perfeito amo os seus imagines e esse ficou indescritivel !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownr, obrigada pequena! que bom que gostou, fico feliz! brigada mesmo! bjbjbj

      Excluir
  8. Ain Maari chorei umonte, ain nossa que liaamdo ♥ Séerio mandou super bem, super bem mesmo ammg ♥ Liaamda ameei mto ♥

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAHHHHH Q LIIINDOOO HAHA'..AMEEEII MTO!!! A PENA Q ACABOOU. OOOH..MAS FOI TD OTIIMOOO..AGORA E PARTIR PRA ELR OUTRAS FICS..BJUUUUS
    BY:DÉBORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt obrigada! pois é, uma hora tinha que acabar né? kkkk agora é só começar a ler a outra! bjbjbj

      Excluir
  10. que lindo!! todo dia eu entrava aqui e lia Te Odeio Mas Te Amo! vou sentir falta! buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! mal posso esperar pro do Nini *-* parabens! seus imagines são muito perfeitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt, eu tbm to sentindo falta já... kkkk ja comecei a do nini! corre lá! obrigada! bjbjbj

      Excluir
  11. Awwwwn que lindoo...juro que me emocionei demais,estou chorando,da pra acreditar?! Muito linda essa história... Confesso que vou sentir muita falta de todas as emoções de Te odeio mas te amo,mas como você já disse "tudo tem que acabar" vou acabar me conformando com o fim... Parabéns! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt, séério? eu tbm choreei com o final... ainda sinto falta de postar e escrever essa fic... mas agora estou me dedicando a fic do Nini que tambem vai ser bem legal... ja começou a ler? kkk leia! você vai gostar! beijinhos!

      Excluir
  12. OMG eu tô chorando aqui, é muita emoção pra uma fic só beijos

    ResponderExcluir
  13. owntttttt ameiii d+ o te amo mas te odeio me senti super na historia mah vc ta de parabens meu deus menina vc tem uma criatividade bjocas
    cacau >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt, que bom que gostou! sinto falta dessa fic.. kkkkkkk mas obrigada! bjbj

      Excluir
  14. Lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!! Pena que já acabou eu terminei de ler quase chorando pq já estava acabando!! :( vc é muito talentosa!!

    ResponderExcluir
  15. Choooooreeei ... não acredito que já acaboou :'( Ameei taanto ler essa fic. você é incrível como escritora, meus parabéns !

    ResponderExcluir
  16. OH MY JOSH to chorando aqui, esse capitulo foi taaoperfeito, tao cheio de amor ♥! a fic toda foi perfeita ~rafaella

    ResponderExcluir
  17. Meu deus perfeito... Acabei de ler toda essa fic hj anoite... Amei... Liamda eu sou adm d q patês no Facebook.. Posso mencionar seu site lá... Pras meninas lerem???
    #cami

    ResponderExcluir
  18. Quem sao esses loirinhos???fico perfeita

    ResponderExcluir
  19. nossa amor ja é a 2 vez que eu leio ta p-e-r-f-e-i-t-a *_*

    ResponderExcluir
  20. Para todo o começo existe um fim...
    Para as directioners: PARA TODO O COMEÇO EXISTE UM FINAL FELIZ! :D
    By: Junior Scoz

    ResponderExcluir
  21. Gente ameeei demais, ri muito no final quando disse que o filho da Niall se chamava Nando e A do Louis de Jeniffer hsuahsuahsu !!!
    Gente ameeeeeeeei essa fic, Gente já imaginou o Harry se casando? tendo filhos? aushaushauhs
    AMEEI AMEEI DEMAIS PARABÉNS VOCE TEM MUITO TALENTO PARA ESCREVER ESSES IMAGINES, DAVA PRA ESCREVER 4 LIVROS, UM PRA CADA TEMPORADA.... JÁ PENSOU? EU COMPRARIA COM CERTEZAAA!! #FIKDIK!!

    Se voce não escrever os livros eu mesma escrevo hein??? 66 aushuash
    Beijos

    BY: Giovanna

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaa eu chorei só de saber q esse fic ia acabar mas to muito feliz com o meu final com o styles eu amei de paixão

    ResponderExcluir
  23. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Chorei cara parfeitooooo qria continuaçao kkkkkk man mto pefeito parabéns :')

    ResponderExcluir
  24. Mann..se fez eu chorar .... eu não acredito que acabou :(....mas Parabéns!...vc é simplesmente incrivel....sou sua fã!

    ResponderExcluir
  25. Aii meus Deus estou me desabando em Lágrimas . :) ameei de mais ...

    ResponderExcluir
  26. aaaaaaaaaw velho, chorando aki (':
    Que fofice >.<'
    Muito liamda essa fic
    #love o final <3

    ResponderExcluir
  27. AMEI DE MAIS MARIANE POSSO PODA NO MEU BLOG

    ResponderExcluir
  28. - Amei,amei e amei..Serio ficou do jeito que amo,parabéns por ter esse potencial de fazer fic maravilhosa.Essa é minha primeira que leio do seu blog,mas todas que você postar vou ler,amei e mais uma vez parabéns Limda

    ResponderExcluir
  29. Ai meu deus!!como voce e perfeita as suas fics sao as melhores que eu ja li en toda a minha vida como uma pessoa so consegue ter tanta imaginaçao?? me apaixonei por vc e suas fics bj
    xoxo titinha

    ResponderExcluir
  30. AI MEU DEUS, NA BOA, FOI UMA DAS MELHORES FICS QUE EU JÁ LI NA VIDA! MUITO BOA! PARABÉNS, VC É ÓTIMA COM FICS

    ResponderExcluir
  31. Ri demais com essa fic, ~até gargalhei aqui~ Fiquei tensa alguns momentos MUITOOOS momentos de curiosidade e ansiedade no 1000 Fiquei voando, com os HOT Me emocionei, e cheguei até a chorar (um dos momentos que eu chorei foi agora, no ultimo capitulo)
    E uma pessoa só consegue fazer isso com a outra, quando é muito boa... E pode ter certeza que vc é Boa, boa é pouco, e Ótima é apelido... Vc é Perfeita
    Essa Fic foi P-E-R-F-E-I-T-A‼ ;)
    Mari Parabéns!!! =D
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  32. Aii meu Deus, oq eu vou fazer a minha vida agra q acabou essa Fic?? Obg Mari, por deixar a minha vida mais feliz :D (Chorando de emoção pela fic)

    Gabi S.

    ResponderExcluir
  33. Fico perfeitaa a história ais linda que ja vi ! Se foosse filme ganharia oscars ! ameei está de parabéns flooor !

    ResponderExcluir
  34. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, MANO, QUE PERFEITO, PARABENS PELA FIC, FIQUEI IN LOVE COM ELA, MCHO PERFECTA <333 MALIKISSES ! HORANGUS !

    ResponderExcluir
  35. Geeente que perfeiito *~*
    Estou chorandooo muitoooo tah dificil pra digitar Ameeeei
    Gente estou tendo um Heart Attack de tanta perfeição >.<
    Lariissa >.<

    ResponderExcluir
  36. Awnnnnnnnnnn que perfeição adoreiiiiiiiiiiiii*-*♥♥♥
    Nossa fiquei tão emocionada, poderia acontecer isso na vida real♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    By:Leticia helena

    ResponderExcluir
  37. ficou muito lindo muito mesmo adorei muito muito mesmo e muito bom e muito romatico e linnnnndddooooooooooo

    ResponderExcluir
  38. Que lindo amei essa fic ficou muito boa está de parabéns mais uma vez amei.

    ResponderExcluir
  39. Se seu nome for mariane mesmo somos Xarás!!

    Ameii sua fic apesar de não ter acompanhado li ela todinha e amei!!

    Parabéns sua liamda!!-Mariane Amorim

    ResponderExcluir
  40. Estou sem palavras,sua fic é realmente perfeita!!!
    Não acompanhei suas postagens,comecei a ler hoje,e já acabei.

    Você é uma ótima escritora.PARABÉNS,MRS. TOMLISON...<3

    ResponderExcluir
  41. q fic perfeita, ameii Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  42. Que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aaaaaaaaah meu deus, muito linda. <3

    ResponderExcluir
  43. Perfeeeeeeeeeeeito choreiii muiito :')) Ameiiii s2s2s2

    ResponderExcluir
  44. Que Lindoo Demais muto perfeitoos Aacabei de terminar de ler todos hoje Amo tds !!!

    ResponderExcluir
  45. Meu sua fic é mais que perfeita, amei demais, Parabens!!

    ResponderExcluir
  46. Muito perfeita !!
    Li tudo em dois dias !
    Ameeeeei , final eu tive que chora ...
    Parabéns , Amei <3

    ResponderExcluir
  47. Amei,ficou muito perfeito mesmo!!!!!
    Li toda a fic e amei!!! Chorei no final,os pequenos são muito fofos!!!!!!
    A filinha do Lou,Jenhiffer,e o filinho do Nini,Nando,mt fofos!!!!!!!!
    Vc tem muito talendo para escrever,se os seus imagines fossem escritos em livros,eu leria todos,um monte de vezes!!!!!!
    Amo vosso blog,indiquei ele para algumas amigas minhas que tambem são directioners e espero que elas adorem tanto quanto eu!!!!!
    Vc vai fazer mais fics assim?
    BjOs!!!! Boa noite!
    *Paulinha Malik
    :*
    Parabens Linda!!!!!!!!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  48. Noooossa eu ja lí a sua fic 2 vezes e amei parabens muuuuito boaa!!!!!!!
    s2 s2 by: Maria Eduarda Styles

    ResponderExcluir
  49. Awwwwwwnn que linda essa fic meu Deus,amei,amei,muito perfect!

    ResponderExcluir
  50. Ficou tão perfeito eu adoreiiiii essa fic está linda no final eu choreii !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Primeira vez q eu entrei no seu blog e eu AMEI!! Vc está de parabens!! Amei mesmo!!!

    ResponderExcluir
  52. AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!
    JA AMO O HARRY MAS ELA (EU) PODIA TER ENGRAVIDADO DE 1 MENINA NAO ACHA???
    MAS FICOU PERFEITO

    ResponderExcluir
  53. Af que perfeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito cara,um dos melhores que eu já l,sem palavra,realmente muito booom !
    * Jennifer *

    ResponderExcluir
  54. Awnnn* lindo de mais muita emoção :):'( perfeito <3

    ResponderExcluir
  55. lindoooooooo que perfeitoooooo !!!!!

    ResponderExcluir
  56. Ficou muiiiiiiiitoooooooo booooooom , parabéns !!!!!!! , li essa fic toda em dois dias , ameiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. nossa eu amei sua fic ela é diferente mais eu amei mesmo de coração......normalmente as fics que eu leio tem uma inimiga tipo ex-namorada do 1D da fic ... ai tem sequestro, brigas, ameaças, e mais uma ifinidade de complicações....claaaro tem mais ação e tudo mais..... mas gnt sua fic nao teve nada disso claro teve o lance da cara delevigne (gnt eu amo ela ... será que é pqeu sou louca por moda????????) e o amor de zayn pela seunome mas foi uma fic "calma" mas eu simplesmente amei ... eu jah disse isso neh?! malikisses da loh amei sua fic linda detalhesinho a mais: eu amei o visu do teu blog a letra é superfeminina o blog tem a cara de toda directioner .. amei ele tambem. by LOUISE TOMLINSON

    ResponderExcluir
  58. o melhor imagine que eu ja li faz mas se nao eu morro !!!!!!

    ResponderExcluir
  59. Perfeito, lindo, sem palavras, muito bom mesmo! ♥

    ResponderExcluir
  60. Amei ,amei
    Eu q nem esperava casar com o harry mas fiquei feliz com meu final
    Rsrd
    Muito boa mesmo!!

    ResponderExcluir
  61. mds , amei amei amei.......... sério amei muito ,
    perfeito , maravilhoso.
    <3 virei fã dessa fic de verdade e fã de quem escreveu tb
    já li quase todos os imagines e fics da qui e essa me surpreendeu ;
    Parabéns

    ResponderExcluir
  62. Cara que lindoooooooo to meio atrasada para parabenizala mais MSM assim quero de dizer amei sou nova leitora do seu blog e to amando parabéns fiquei triste que acabou seus capítulos não ne fizeram chorar mas me fizeram arepiar bastante bjioss da sua #novaleitira

    ResponderExcluir
  63. Amei😍....amo suas fics vc escreve super bem😏

    ResponderExcluir