te odeio mas te amo - 4° temporada -17° capitulo- "Mais Dois Styles"


17° capitulo- "Mais Dois Styles"
HARRY...........QUE QUE EU IA FALAR?

4 ANOS DEPOIS
estamos todos reunidos em casa, Louis e Eleanor tiveram uma menina, a Louisa , Liam e Helena se casaram, estão pensando em ter filhos também, Niall e Lucy vão se casar semana que vem e Zayn e Juh também se casaram, nesse momento Juh acaba de anunciar que está gravida, de gêmeos! dois Maliks...  Harry e Troy acabaram de chegar , meus olhos brilham só de vê-los, nunca achei que existiria amor tão grande
Harry e Troy
 estamos todos sentados na mesa do almoço, eu me levantei, olhei para Harry e disse:
eu: Eu tenho uma noticia...
todos me olharam..
eu: eu estou gravida..
todos vibraram..
Troy: eu vou ter um irmãozinho mamãe?
eu: sim meu amor.. mas..são 2...
Harry: DOIS?
eu: sim..
ele correu e me abraçou, logo Troy correu até nós e nos abraçou..
Harry: eu vou ser pai de novo!
eu sorri e disse:
eu: de mais dois Styles!
ele sorriu, daquele geito que só ele consegue, aquele sorriso enorme, com um lado mais alto, seus olhos verdes brilhavam, ele me puxou pela cintura e me beijou..
------------------------------------------
Bom pequenas.... é, eu estou comovida já, só de pensar que o proximo é o ultimo... :( mas, comentem! BEIJINHOS! AMO VOCÊS!

11 comentários :

  1. Aaah odeiio ultimos capitulos kkkk' me faz chorarrrr msm eu nao sendo sentimental kkkk'

    ResponderExcluir
  2. proximo please! (JA ESTOU CHORANDO LITROS!)

    ResponderExcluir
  3. Ai foi o melhor imagine que já li posta o ultimo hoje por favor , bju amo seus imagines demais leio todos que vc e suas amigas postam são todos otimos sou super fã de vcs .
    by: luciele

    ResponderExcluir
  4. Awwnnn.... mas que papai mais fofo...que peninha que já esta acabando... vou sentir falta dessa fic... e minha irmã tbem pq induzi ela a ler e ela tbem adorou... não ficamos um dia sem entrar para ler a fic...parabéns e POSTA O ÚLTIMO LOGO.....kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poiis é.. harry papai fofo.... é...é o ultimo capitulo .. :( tambem vou sentir falta dessa fic... kkkkk obrigada e ja vou postar... bjbjbj

      Excluir
  5. Ahh...Mary... outra coisa..onde vc arruma imagens tão lindas de vestidos, sapatos e tals???? Eu queria postar alguns looks no meu blog mas não acho imagens tão lindas como as suas...me dá uma dica please.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi amore... então, eu faço as roupas no polyvore.com vai lá, é muito bom! bjbj e espero que goste... tem varios tipos de roupas e é bem facil de mexer! xx

      Excluir
  6. MUITO FOFO ^^
    Ameiii essa fic, que penah que só falta um capitulo pra terminar BUÁAAH' :'(
    Mah... vc... é... Ótima‼ =D
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir