"PROMETA NÃO ME AMAR" CAPITULO 5 - "Férias na casa dos Efron?


CAPITULO 5 - "Férias na casa dos Efron?

mais um dia cheguei na escola, tivemos nossas aulas e antes de vir embora Alice chamou todos nós para dizer algo..
eu: o que foi Alice?
ela: o que acham de tirarmos umas ferias adiantadas?
todos sorrimos e gostamos da ideia..
ela: meus pais liberaram a casa de férias, por 2 semanas... o que acham?
 Alice era irmã de Zac, eles sempre estavam juntos..
Niall: EU TOPO!
todos riram e toparam também..
Alice: beleza, partimos hoje as 15:00 ok? na minha casa.
todos: ok!
saímos em disparada para casa, enquanto andava até o meu carro vi Niall se aproximar..
ele: (seu nome) !
eu olhei para ele
eu: oi nini..
ele; é..será..é..que eu posso..é....passar na sua casa antes de irmos pra casa da camila?
eu: claro!
disse dando um beijo em sua bochecha, ele sorriu..
eu: até mais!
ele continuou sorrindo e acenou..
entrei no meu carro e dirigi até em casa, cheguei e comecei a arrumar minha mala, coloquei todas as roupas novas que comprei ontem, não estava afim de escolher, apenas enfiei todas dentro da mala, tomei um banho e coloquei essa roupa:


desci as escadas e já eram 14:30 , fui até a cozinha comer alguma coisa, logo a campainha tocou.

10 comentários :