Kissed By An Angel - Capítulo 9


Kissed By an Angel – Capítulo 9
Harry On:
Gary: Pensei que você gostasse de cachorros...
Eu: Eu gosto, mas, aqui em casa estamos precisando de um animal de estimação... – Disse arrumando as revistas que estavam todas jogadas no chão.
Gary: Sei que não é só por causa da gata....  Oh Harry, você cuida tão bem de gatos! – Disse fazendo voz fininha, eu ri.
Eu: Cala a boca Gary! – Disse depois de esconder um prato com frango velho atrás do sofá... De repente: DING – DONG! ( É o barulho da campainha ta? Kkkk’ ) – Ai meu Deus! Vai dar tudo certo! Respira Styles...
Você: É... Oi, bom, essa é a caminha dela, ela só pode comer 850 grs de alimentos por dia... – Eu me aproximei da gata. – Melhor não, ela é meio orgulhosa sabe! Espere ela vir até você!
Eu:  Tudo bem... Ela toma banho de sábados?
Você: Você não entende nada de gatos né? Gatos não tomam banho...
Gary: Ele leu várias revistas sobre gatos! Sabe, ele se interessa muito sobre esse tipo de animal! – Riu.
Você: AAA GARY! Você ta ai?
Eu: Ele já estava de saída... – Rangi os dentes.
Gary: Eu? Mas...
Eu: VAI GARY! Tchau! – Acenei pra ele que se despediu da (SeuNome) com um beijo na bochecha e saiu. – Bom, quer entrar?
Você: Acho que não é necessário...
Eu: Que isso! Entra! – Ela entrou, ficou acariciando Ella. – Você pode vir visitá-la quando quiser!
Você: Não, isso confundiria a cabeça dela... – Disse olhando meus troféus de natação na estante.
Eu: Você deve ter bons motivos pra não gostar de água... – Ela suspirou. – Eu não consigo me conformar, eu me sinto tão bem na água, ela me deixa leve...
Você: Comigo é ao contrário, quando eu entro na água, parece que eu peso muito, e que ela quer me engolir...
Eu: Eu quero te ensinar a nadar...
Você: O QUE?
Eu: Isso mesmo que você ouviu, quero te mostrar como é bom estar na água...
Você: Você é louco...
Eu: Vou preparar alguma coisa pra comer...
Você: Você sabe cozinhar?
Eu: Aham, e minha comida é boa!
Você: Vai lá então... – Sorri e fui saindo pra cozinha, mas ainda deu tempo de ouvir: - Vou sentir sua falta Ella... – E saiu pela porta....

3 comentários :

  1. Linda ta perfect!!!! posta mais um hj pf pf pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem vai dar :(( Desculpa mesmo... Amanhã eu posto +2 se der! Tá?? =)))

      Excluir
  2. oownt q massa continua hein xau a fã aki

    ResponderExcluir