"PROMETA NÃO ME AMAR" CAPITULO 2 - "MUDANÇAS"


"PROMETA NÃO ME AMAR" CAPITULO 2 - "MUDANÇAS"

ela estacionou, nós descemos..
eu: do que está falando?
ela: você vai voltar a ser a verdadeira (seu nome) , aquela garota linda, que se cuida e tem os meninos ao seus pés..
eu: mas eu não quero isso... você sabe que depois que o..
ela me interrompeu.
ela: nada de lembrar do passado!
entramos no shopping, ela me arrastou até uma loja de roupas, entramos e escolhemos varias roupas, experimentei cada uma delas, Ariana dava sua opinião em cada uma, depois escolhemos e saímos, fomos para uma loja de sapatos, assim depois para um cabeleleiro, loja de maquiagem, e e.t.c ..
chegamos no carro, colocamos todas as sacolas no porta malas e eu me joguei no banco..
eu: estou exausta!
Ariana: AAAH MEU DEUS! NÃO VEJO A HORA DE VER TODO MUNDO AMANHA VENDO VOCÊ CHEGAR, DESLUMBRANTE, COMO NUNCA VIRAM..
eu: estou começando a me animar com isso...
Ariana: eu sei que você está gostando!
eu ri e ela também, chegamos em casa e eu e ela separamos uma das roupas para eu ir a escola amanhã...
guardei as outras e ela desfez de todas as minhas roupas antigas, olhei no relógio que marcavam 23:00
Ariana: NOSSA, EU PRECISO IR! 
eu: não quer dormir aqui?ja está tarde!
ela:não amiga! eu moro pertinho lembra? eu ja vou... quero ver você lindona amanhã hein!
eu: ta bom..
disse revirando os olhos e sorrindo, ela desceu as escadas e saiu, eu me joguei na minha cama e desmaiei de cansasso ...
----------------------------------------------
Bom pequenas, eu to boazinha hoje né? mas CHEGA! só vão ver como vai ser a reação de todos na hora que ver você chegando lindona na escola AMANHÃ! beijinhos e comentem! amo vocês!

16 comentários :

  1. Ta perfeito eu queria que você fizesse uma fic do Liam pode ser????

    ResponderExcluir
  2. To adorando,ta muito legal você podia criar um livro sabia você é boa!!x BY:Késsya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt , obrigada! eu escrever um livro? huuum.... não é uma má ideia.. kkkkkk obigada! bjbjbj

      Excluir
  3. aaaa muitooo perfeitoo parabens, to loca pra ver eu chegando liamda na escola heheh parabens amei <3 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt, obrigada! eeentão, imagina você chegando lindona, toda arrumada, ai os meninos te olhando... ooooow god o proximo capitulo ta dahoran! kkk bjbjbj

      Excluir
    2. Amanhã tooh aqui sem falta pra ver o próximo já tooh ansiosa!aaaaaaaaaaaaah!!!!!!!! *___*!

      Excluir
    3. isso mesmo! kkkkkk que bom que ta gostando! fico feliz! bjbjbj

      Excluir
  4. EII LINDONA ?? Posta mais 1 ??

    Obrigado por ser tão atenciosa com as suas leitoras

    SOU SUA FÃ \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOnwt minha pequena lindona! mais um? neem neem! kkkk ja postei muito hoje! amanhã eu posto mais! kkk
      oownt, eu que tenho que agradecer por vocês comentarem e darem suas opiniões!!
      OOWN MINHA FÃ? *____* TE AMO.

      Excluir
    2. Então Aguardo Amanhã KKK Gostei do Neem Neem
      e a Lary Também ta de Parabéns Vcs São ÓTimas Escritoras ;] Amo VCS

      Excluir
  5. https://www.facebook.com/pages/cesso/246068382187552, gente, por favor, curtam lá, deem uma olhadinha, vai ser bem legal'

    ResponderExcluir
  6. Hummm eu Liamda e ahazzazando na escola... GOSTEI ;D
    By.: Andressa M.M
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir
  7. Como q faz pra achar o capitulo 1???
    #desesperada *-*

    ResponderExcluir