"PROMETA NÂO ME AMAR" CAPITULO 1 - "UMA NOVA VOCÊ"


"PROMETA NÂO ME AMAR" CAPITULO 1 - "UMA NOVA VOCÊ"

"VOCÊ ON"
Bom, como começar? vou falar um pouco de mim... eu sempre fui uma menina, pouco atraente, nunca liguei para beleza, vaidade, roupas bonitas , sempre com meu cabelo preso, meu óculos, minha blusa larga, shorts e tênis, nem ai para o que os outros pensam


um dia, um dia eu já fui uma menina bonita, que se preocupava com vaidade, maquiagem, unhas e beleza, mas o meu passado, me fez parar de gostar de tudo isso, me fez parar de me sentir bonita.. posso dizer que tenho 9 amigos, Ariana, Briana, Alice, Mandy, Liam,Zayn,Harry,Niall,Louis , eles são as únicas pessoas que eu posso contar, mas não os contei sobre o que aconteceu comigo no meu passado, essa é uma historia que eu prefiro que eles não saibam, por mais que desconfiam, só Ariana sabe disso e ela teve que me jurar que não contaria, como eu disse , eu sempre FUI uma menina, pouco atraente , porque hoje eu decidi que quero me sentir bonita, quero me sentir feliz, Ariana estava aqui em casa e foi quando a idéia surgiu, eu estava sentada no chão, fazendo meu desenhos, sim, eu desenho, tudo, tudo que me vem na cabeça, coisas legais, ruins, depende do meu humor..
Ariana: (Seu nome) , o que está desenhando?
eu: nada...
disse guardando o papel no meio dos outros, ela se levantou e foi até minha escrivaninha  , pegou as folhas e começou a olhar todos os meus desenhos..
ela: você desenha muito bem..
eu: obrigada..
ela: porem... só desenha coisas sombrias e ruins..
eu olhei para baixo..
ela: chega!
eu a olhei confusa..
ela: você precisa melhorar, amanhã é o nosso primeiro dia de aula, tenho uma ideia!
eu: ai meu deus... o que você vai aprontar?
ela: sabe... nos primeiros dias de aula é comum as pessoas quererem voltar diferentes, com algo novo..
eu: e?
ela: e ai que você também?
eu: eu? voltar com algo novo? diferente? tipo o que?
disse blefando..
ela: VOCÊ!
eu: ã? BOIEI..
ela: você vai voltar com uma nova você...
eu a olhei confusa, ela me olhou sorrindo e disse:
ela: VEM!
disse me puxando para fora do quarto, descemos as escadas e ela pegou a chave do carro, entramos e ela dirigiu até um shopping.
 -----------------------------------------------
Ai gente, eu sei, esse é o 1° capitulo e tá muito chato.. mas calma, eu prometo que vai melhorar! beijinhos e comentem!

13 comentários :

  1. Posta mais um hj ta legal não ta chato pfpfpfpf LIAMDA

    ResponderExcluir
  2. Posto logo o próximo Mah, nem ta chato não

    ResponderExcluir
  3. Ñ tá nem um poco chato eu amei Ú-Ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt, obrigada amor, mas ta desanimado, ja vai começar a animar... acabei de postar mais um corre lá! bjbjbj

      Excluir
  4. aaaaaah que perfeito posta mais desse hooj por favor <33

    ResponderExcluir
  5. Aii gente me identifiqueii muitoo com esse imagine
    By:Paula

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem legal!! Chato? Claro que não! =)
    By.: Andressa M.M
    Bjôss ;*

    ResponderExcluir