"PROMETA NÃO ME AMAR" 2° TEMPORADA- CAPITULO 19 - "Banho..."


CAPITULO 19 - "Banho..."

eu comecei a rir e Niall sussurrou
Niall: do que está rindo
eu: de você
ele revirou os olhos e me abraçou, bem forte, eu sorri e ele começou a beijar meu pescoço
eu: nini..para
eu sussurrei
ele beijou novamente
eu: se você não falar pro Logan dormir aqui com você eu vou dormir lá no colchão.
Niall: duvido..
disse beijando meu pescoço novamente
eu: tudo bem. então eu vou la dormir com ele.
Niall: parei.
disse me abraçando mais forte, eu me virei e ficamos nos selando, até adormecermos...
(...)
acordei com beijos no pescoço, Niall... abri os olhos e la estava ele, olhando para mim com seus lindos olhos azuis
eu: bom dia anjo.
ele: bom dia pequena.
eu sorri e nos selamos.
eu: Logan já acordou?
Niall: porque quer saber?
eu o encarei
eu: porque eu quero tomar banho
Niall: sim, ele já acordou, mas.... o que tem a ver você tomar banho com ele ter acordado ou não?
eu: porque eu quero você junto comigo.
disse o puxando pela gola da camiseta, ele sorriu malicioso.
------------------------------------
Ai Ai... SAFADENHAS VIU....  talvez eu volte mais tarde! TALVEZ. bjbjbj

18 comentários :

  1. Posta outra porfavor :D
    Ana clara

    ResponderExcluir
  2. porfavor continua so de boa noite

    ResponderExcluir
  3. ai que odio eu nunca consigo ser a primeira a postar isso e deprimente viu!!!!
    ~vitoria~

    ResponderExcluir
  4. Omg li essa fic toda desde as 22:20 e terminei agr e nao podiia parar isso viciia mto kkkk vc escreve mto bem pq eu escrevo e n fica tao bom cmo as suuas !!!! Kaly Jaquetti

    ResponderExcluir
  5. HAHAHA ele aprendeu isso com Harry mto boooom ta shoow de bolaaa tu tem talento quero só ver o proximo capitulo HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk pois é.. acho que o harry anda levando o nini pro mal caminho U.U que bom que gosta amor! kkk safadenha! kkkkk bjbjbj

      Excluir
  6. Uiiiii sfadenhaaa e apeliido kkkkkkk' A-M-E-I

    ResponderExcluir
  7. Mari safadenha ^^ Perfeito !! Continue pfvr

    ResponderExcluir
  8. Banho com o Nini!! Sei... kkkkkkk'kkk ~safadenhas~ kkk'kk
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  9. Malik?! Ele é meu sua poser!!!!!

    ResponderExcluir