fic Zayn "DISFARCE" 3° temporada-- 3° capitulo- "Confusa"


3° capitulo- "Confusa"
 todos numa voz só disseram;
todos: O QUE?
Zayn: isso mesmo... eu vou ser pai!
todos começaram a gritar e pular, até as enfermeiras chamarem atenção, afinal, nós ainda estávamos no hospital, saímos como loucos de lá, rindo, farreando, entramos nos carros e fomos para casa, chegamos e descemos, eles estavam me tratando como um bebê
eu: gente... chega! eu to bem! eu não sou um bebê!
Zayn: você é o meu bebê...
eu sorri, entramos em casa e eu me sentei no sofá, todos se sentaram a minha volta
Harry: está confortável?
Niall: ta com fome? quer batata?
Liam: sente-se cansada?
Louis: quer alguma coisa?
eu: sim, eu to confortável, não nini, obrigada!, me sinto um pouco cansada sim, não, obrigada Lou!
eles sorriram e me fitaram.
eu; pensando bem, eu quero uma coisa sim!
eles me olharam, eu olhei para Eleanor:
eu: preciso tomar um banho, esse cheiro de hospital esta me embrulhando o estomago.. Els, me acompanha?
Eleanor: claro amiga!
ela se levantou e nós subimos para o meu quarto, chegamos e ela disse:
ela: precisa de ajuda?
eu: não... pode deixar
ela sorriu, se sentou na cama e eu entrei no banheiro, tomei um banho quente, relaxante, e por alguns minutos fiquei acariciando minha barriga, que agora havia um pequeno Malik habitando nela, sorrisos bobos se formavam, sai do banho e coloquei essa roupa:

sai do banheiro e me sentei na cama.
ela: eu sei que você não me chamou aqui apenas para te acompanhar.
eu sorri.
eu: eu to confusa.
------------------------------------------
boa noite pequenas, daqui a pouco eu venho postar mais! bjbj

17 comentários :

  1. Awwn' tyy fofiis os nossos bebes preocupadas s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pra saber o que ela vai falar pra eleonor rsrsrsr!

    ResponderExcluir
  3. eu nunca sou a primeira a postar que coisa
    mas mudando de assunto...O ZAZ VAI SER PAI AHHH QUE EMOCAO EU TO LOUCA PRA VER O PROXIMO!!!!!
    ~victoria~

    ResponderExcluir
  4. gente, que amor! Voce precisa continuar, ta muito boa

    ResponderExcluir
  5. Awwnn Que fofo,continua

    ResponderExcluir
  6. OLHA EU TO FICANDO REVOLTADA NUNCA SOU A PRIMEIRA A POSTAR...OK DEICHA PRA LA VITORIA VC VAI TER SEU DIA KKKK...
    MUDANDO DE ASSUNTO MUITO PERFEITA ESSA FIC EU TO AMANDO VC E OTIMA ESCRITORA TE ADORO SOU SUA FA
    #VITORIA#

    ResponderExcluir
  7. amei de paixaooooo
    ta d++++++
    mtoooo liaaamdooo
    continua?
    bjo Thaynna

    ResponderExcluir
  8. continua por favor esta muito bom.
    e com muita curiosidade tbm.

    ResponderExcluir
  9. AINNN QDO EU CLICO NO 4 CAPITULO ELE VEM PRO 3 CAPITULO ainnn'''''' MI AJUDAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi amoor, desculpa a demora, ja arrumei, foi erro meu.. desculpa! BJBJBJ

      Excluir