"PROMETA NÂO ME AMAR" 2° TEMPORADA- CAPITULO 3- "Suas manias"

2° TEMPORADA-  CAPITULO 3- "Suas manias"
 
"Liam On"
estava na sala, depois que o jogo acabou, o clima ficou tenso, estava sentado no sofá , de frente para ela , Mandy, que lia um livro, linda, como sempre, o livro parecia ser bem interessante, ela não tirava os olhos dele, as vezes a via corar, seria vergonha? , seus cabelos ruivos enrolados em um coque, com alguns fios de cabelo soltos sobre seu rosto, seus lindos olhos atrás das lentes transparentes do óculos, seu geito meigo de sentar com as pernas cruzadas e apoiar o livro em cima das mesmas e apoiar seu rosto em seu cotovelo que estava apoiado no sofá, seu lindo geito de suspirar , logo apos de ler algo que goste e seus sorrisos bobos que apareciam quando lia alguma coisa que gosta, seu toque delicado para virar as folhas e seu geito meigo de colocar um dos fios de cabelo soltos atrás da orelha, seu lindo rosto expressando seu sono e seu lindo e meigo geito com que boceja... meu deus... tudo nela era perfeito... E EU SOU UM BURRO , um burro de não conseguir me aproximar, dizer a ela o que sinto, eu sou um idiota mesmo, apenas a observo e sei cada movimento que faz, ela subiu para o quarto e eu decidi subir também, fui até o meu quarto que era junto com Harry, mas quando cheguei, olhei pela porta entre aberta e Ariana estava lá, os dois ja estavam dormindo, com as duas camas unidas, formando uma de casal, vi que ali não tinha espaço para mim, então teria que dormir no quarto onde Ariana estava, mas... com quem ela estava?
"Zayn On"
depois do jogo, fiquei feliz em ver que Briana disse que se interessava por mim... realmente fiquei feliz, era a única coisa que queria ouvir, todos subiram, provavelmente foram dormir, eu não estava com sono, fui até a areá de fora , me sentei em um dos bancos e acendi um cigarro, estava uma noite fria, mas eu não queria voltar lá pra dentro, apenas pensava nela, que entrou na minha cabeça e não quer sair mais, pensei, pensei pensei e senti uma mão gelada em meu ombro e logo depois escutei:
xxx: fumar faz mal sabia? não gosto de te ver fumando...
me assustei e virei , era ela, sorri e ela deu a volto no banco e se sentou ao meu lado, olhou para mim e pegou o cigarro de minha mão, apagando-o no cinzeiro , eu apenas a olhei..
ela: isso vai fazer mal para você..
eu: está preocupada comigo?
ele: não... eu não to nem ai pra você..
disse se fazendo de difícil..
eu: então...porque está dizendo isso... porque não me deixa fumar e acabar com a minha vida?
ela: porque.... porque...
eu me aproximei dela e sussurrei em seu ouvido..
eu: porque você se importa comigo...porque você me ama..
ela: ta doido Malik? enlouqueceu...
disse um pouco confusa, me aproximei mais e nossos lábios quase se relando eu disse:
eu: diz... diz que não que me beijar...
enquanto falava nossos lábios se relavam, eu estava provocando-a, ela suspirava..
--------------------------------------------
Bom gente, acabou por hoje.... beijinhos e comentem!

30 comentários :

  1. Aah Malik seu safadenhoo ! Kkk ' Soh pk ele sabe qe eh irresitivel ?! Kkkk '
    Esperando o próximo ..

    ResponderExcluir
  2. Continua ta perfeito sua fic. Que horas mais ou menos vc vai postar amanha flor?
    Bj te adoro
    Ana clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então flor, provavelmente amanhã eu vou postar lá pelas 11:00, porque depois eu vou assistir amanhecer, ai eu só posto quando eu voltar, que eu não sei que horas vou chegar...
      bjos tbm te adoro!

      Excluir
  3. Taa muito perfeita mas por favor naum faz mais cenas do zayn fumando eu me sinto mal de mais estou chorando aqui só de imaginar como isso faz mal a ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amor... então, eu tambem ODEIO ver o zayn fumando... pode deixar.. não tem mais cenas dele fumando.. bjbj

      Excluir
  4. caramba, uau

    amei, e nossa o Zayn provoca em hehehehehehe

    ate o proximo, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk que bom que gostou! fico feliz.. pois é... o zayn provoca porque sabe que é irresistivel né? kkkkkk até o proximo bjbjbj

      Excluir
  5. Mary vc viu eles no programa da Ellen ...tai o link.. da uma olhada no segundo video...2:43... o Liam mete a mão na bunda do Harry...
    http://popline.mtv.uol.com.br/videos-one-direction-canta-what-makes-you-beautiful-e-live-while-were-young-no-programa-da-ellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gooooooooooooooooooooooood Mine... num tinha visto ainda...kkkkkkkkk LIAM SAFADENHO... O LOU VAI FICAR COM CIUME! kkkkkkk

      Excluir
    2. eu to tentando ver, mas ta dificio viu, rum
      :)

      Excluir
    3. kkk presta atenção... é no 2° video..no WMYB..

      Excluir
  6. é, dá tipo "pagina não encontrada"

    ResponderExcluir
  7. BASTIDORES DO PHOTOSHOOT PARA A REVISTA PARADE TRADUZIDO

    vc vai adorar.. da um monte de close no Louis..
    http://onedirection.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAAAANO, DIGA, PRA QUE? PRA QUE ME SEDUZIR TANTO? kkkkkkkkk que fofos com a Lux *__* kkkkkkkk

      Excluir
    2. Essa bebe Lux é parente de alguém???

      Excluir
    3. Não amore, ela é filha da Lou que é maquiadora e cabeleireira, E também é mãe da Lux, afilhada do Harry...

      Excluir
  8. e o nivel de sedução do zayn é:100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  9. meu deus que perfeiitoo aiii hoje vc vai postar mais do que 1 neeeehhhhhhhhhhhhh??

    ResponderExcluir
  10. amore pelo amor dos minos posta pelo menos 2 hoje

    ResponderExcluir
  11. eu amo o Niall muito muito muito muito muito muito, e estou amando, vc é ótima parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  12. Aiii eu amoo seus imagines...são perfeitos , parebéns !!

    ResponderExcluir
  13. O bom que essa fic tem mais 4 romances, fica bem mos legal de ler!!
    Zayn para de provocar, vc sabe que é lindo e irresistível!!
    Que fofo o Liam com vergonha ^^
    By.: Andressa M.M
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir
  14. To amando ta perfeito você e muito boa !

    By: Yasmin Horan !

    ResponderExcluir