Kissed By an Angel - Capítulo 16


Kissed By an Angel…
OH MY GOD!

Capítulo 16 – Sair??
Você On:
 Prometi para o Gregory que não contaria pra ninguém sobre o ocorrido... Sei que Walter não liga muito pra ele... Às vezes acho que isso é culpa nossa... O pai de Gregory dá mais atenção à mim e ao Philip do que à ele...
 Philip e Harry estão jogando vídeo-game, como sempre né... Nós estamos na sala de piano, eu estou arrumando minhas partituras...
Harry: AAA! Perdi de novo!
Philip: E eu ganhei mais uma vez! Já me cansei de ganhar de você! Chega por hoje! Boa Noite casal!
Eu: Boa Noite Philip!
Harry: Boa Noite Campeão! – Harry bagunçou o cabelo dele, ele riu e saiu. – O que acha de tocar aquela maravilhosa melodia pra mim de novo?
Eu: Claro meu amor! – O selei. Peguei novamente a partitura de Sonata ao Luar, e comecei à tocar pra ele... Toquei até o final, Harry me levantou, me deixando de frente pra ele, me puxou pra mais perto dele e me beijou...
Harry: Minha princesa... – Sussurrou.
Eu: Meu príncipe... – Sussurrei.
Harry: Será que minha princesa vai estar livre amanhã (sábado) pra ir comigo ao Gordon Ramsay?
Eu:  Gordon Ramsay?? Tá ganhando bem ein?
Harry: O suficiente...
Eu:  Claro que eu vou...
Harry: Te pego amanhã às 20:00.
Eu: Ok... – O selei.
Harry: Já está tarde... Tenho que ir...
Eu:  Tchau bebê! – Beijei ele.
Harry: Tchau! – Me selou e foi em bora... Tomei um banho e fui dormir... Amanhã seria um grande dia...

10 comentários :