Kissed By An Angel - Capítulo 3

Capítulo 3 - Kissed By an Angel...

image

Você On:
 Eu não acreditei no que eu vi! Não sei se foi pelo fato de Philip não rir nem conversar com ninguém.... Ou o mais provável.... Acho quer foi a imagem de Harry... Até para um garoto de 8 anos aquilo era hilário.
Eu: O que faz aqui? - Disse segurando o riso, mas ele percebeu.
Harry: Bom, eu vim trabalhar como garçom.... - Lógico que era isso... Harry realmente com certeza estava duro... Onde eu estava com a cabeça de pensar que ele estava aqui por causa de mim?
Eu: Mas do jeito que está, vai acabar sendo servido para os convidados... - Gargalhei sem dó... Junto com Harry e Philip.
Sr. Homs: Senhorita Lyons?
Philip: Por favor....
Eu: Sim! - Fui até a porta pra que ele não visse Harry nem Philip.
Sr. Homs: Estão te esperando na mesa principal para o brinde!
Eu: Já estou indo! - Fechei a porta.
Harry: Obrigado!
Eu: Já vou indo... - Sai....

Harry On:
 Ela estava tão linda.... Seu cheiro invadiu a cozinha, me deixou bobo....... STYLES!!RESPIRA!
Philip: Você conhece a minha irmã?
Eu: Sim....
Philip: Ela é linda né?
Eu: Maravilhosa... - Suspirei.
Philip: O vestido dela.... Bom, foi minha mãe que escolheu....
Eu: É lindo....
Philip: Não precisa mentir...
Eu: Mas é lindo...

Você On:
Walter: Um brinde à nossa nova família!
Todos: Um brinde! - Dei apenas um gole no vinho, olhei para Gregory, já estava no segundo copo.
Gregory: Um brinde maninha? - Estendeu sua taça, eu bati minha taça na dele, com um gesto rápido ele me puxou pra mais perto dele. - Vamos ser muito felizes juntos.... - Sussurrou e me beijou, um beijo rápido...


6 comentários :

  1. Tá d+,Posta mais um hj???

    ResponderExcluir
  2. Mary,eu fiz um blog ontem e postei uns mini imagines mas ñ são perfeitos q nem os seus?(obs.:os meus ñ chegam nem aos pés dos seus),dá uma olhadinha lá!Bjs>.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://imaginescomonedirectio1d.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Oi! E sou a Lary kkkk' Adm aqui do blog, Bom, seu blog é lindo! Sobre não escrever igual a gente... kkkk' Obrigada pelo elogio, bom, saiba que você vai melhorando à cada dia.... Mas seus imagines são lindos tá? #BjoNaTesta

      Excluir