Capítulo 4 - Kissed By an Angel...

And Girl, you and I, We're about to make some memories tonight....

Capítulo 4 - Kissed By an Angel...

Você On:
 Abri o piano, Philip brincava com suas cartinhas de baisiboal (Nem sei escrever >.<), toquei meus lábios, lembrando do beijo que Gregory me deu hoje à tarde.... CHEGA!  
Philip: (SeuNome).... Eu não quero ir....
Eu: Pra onde Philip?
Philip: Pra casa na montanha....
Eu: Lá é bem grande, e é lindo....
Philip: Eu sei, mas eu prefiro ficar aqui!
Eu: Eu também... Mas essa escolha é da mamãe, e ela já fez.....
Philip: Eu já sei... - Eu fechei o piano e olhei pra ele. - Eu  e a Ella vamos ficar aqui...
Eu: SOZINHOS?
Philip: Não, você fica com agente!
Eu: Philip....
Philip: Você quer ir? Pode ir! Eu e Ella ficamos sozinhos! - Ella pulou no meu colo, Ella é nossa gata, tem pelos negros e uma pata branca. Eu a acariciei, e voltei à tocar minha música, Philip se deitou junto com Ella, ameaçou fechar os olhos, eu não iria aguentar levá-lo até a cama, mamãe saiu de lua de mel com Walter, a semana toda!
Eu: Hora de ir pra cama, né?
Philip: Vamos! - Bocejou, levei ele até a cama e me deitei junto com ele. -  (SeuNome)!
Eu: Oi?
Philip: O Harry é legal né?
Eu: É....
Philip: Ele falou sobre seu vestido!
Eu: O que ele falou?
Philip: Disse que é lindo! De onde você conhece ele?
Eu: Ele estuda lá na escola....
Philip: Ele é meu amigo... - Se ajeitou em meu peito.
Eu: É? - Philip nunca fez um amigo.
Philip: Aham, ele me entende, e não me critica....
Eu: Que bom que você fez um amigo!
Philip: É... Eu gosto muito dele! - Fechou os olhos.
Eu: Eu também.... - Disse baixo, e adormeci junto com ele.

5 comentários :

  1. Posta mais um ta mt legal vc é mt boa !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK' Obrigada... Desculpa, nem vai dar pra postar mais hoje, amanhã tem prova de matemática e tipo.... EU NÃO SEI NADA! Tô mó perdida no assunto.... SORRRY! Amanhã posto +3 dessa, pode ser? Desculpa mesmo tá?
      #MALIKISSES

      Excluir
  2. Me responde um bagulho vc ta em q amo mesmo?

    ResponderExcluir