Te odeio mas te amo - Capitulo 2 - "Sentimentos"


Te odeio mas te amo -  "Sentimentos"
Grandes Olhos verdes me seduzindo >.<
 eu: HARRY?
ele: psiiiu, ta todo mundo dormindo.
ele disse sussurrando..
eu: como assim? como eu? como eu vim parar aqui? no seu colo?
ele: você estava dormindo, e estava com frio, Zayn roubou a coberta e vocês se aconchegou, eu te cobri para você não ficar com frio..
eu: obrigada..
ele: de nada..
sua mão ainda deslizava em meu rosto, eu estava gostando disso, quando escuto:
Louis: bom dia..
ele disse meio sonolento ainda, eu me virei e o olhei, ainda deitada no colo de Harry.
Louis: MEU DEUS!!!! que sena histórica é essa? vocês dois? juntos?
eu: NADA A VER LOUIS, VOU ME ARRUMAR.
levantei e Harry segurou minha mão , olhei para trás e ele me olhava com o semblante calmo, eu o olhei e logo ele soltou minha mão, eu subi as escadas, entrei no meu quarto e me joguei na cama, o perfume de Harry ainda estava em mim, eu ainda podia sentir seu toque em meu rosto... PARA! PARA DE PENSAR NESSE IDIOTA, ELE SÓ QUER FICAR COM VOCÊ E DEPOIS TE ESQUECER, COMO FAZ COM AS OUTRAS. isso, é só isso que Harry queria, e não era isso que queria para mim, tirei a roupa rapidamente e entrei no banho, sai e coloquei essa roupa:

sai do banho e ainda podia sentir o perfume dele em mim, PRONTO, AGORA EU VOU PARAR, ESQUECE ESSE IDIOTA. .... desci as escadas e os meninos estavam todos sentados na sala, Harry me olhou e sorrio, e sem querer um sorriso bobo se abriu em meu rosto, fechei os olhos , pisquei algumas vezes e continuei..
eu: o que tem para o café da manhã?
Louis: estamos esperando você dizer...
eu: como assim? estão esperando eu ir fazer o café?
Niall: sim!
eu peguei a chave do carro e fui até a porta, olhei para trás e disse:
eu: eu não sei o café de vocês aqui, mas o meu vai ser lá no Starbucks...
e sai, os deixando lá,sem comida , quando fechei a porta pude escutar:
Harry: uhuuuul, tooomaaa!
eu comecei a rir e entrei no carro, dirigi até o Starbucks mais próximo, entrei , me sentei e pedi um Frappuccino , me sentei,de costas para a porta ,  o pedido chegou , eu comecei a beber, quando sinto uma mão em minhas costas, senti um arrepio, um choque, parei de beber o Frappuccino e me virei olhei surpresa em seus olhos, que me hipnotizaram,seu sorriso, estampado em seu rosto, um dos mais lindos que eu já vi....
----------------------------------------------------------------------------------
Oláá meeeus amoooraaas!  como estão? aa idééia seria postar um mini com o Nini hoje, mas não deu tempo de terminar, então como eu sou muito boazinha, para não deixa-las sem imagines eu postei mais um capitulo desse.... então gente, o do Niall vai ser com a Lays e eu vou posta-lo na sexta dia 19/10 ... porque agora é só de sexta... GEEEENTEEE a Lary ta escrevendo um imagine pro meu nivel que é dia 17 , eu to muuuito ansiosaaa!  chega, ja falei de mais... beijinhoooos!
Beijos do Nini.


12 comentários :

  1. nossaaaaa ta perfeitooo continuaaaaa..... ameiiii <3 <3 :)

    ResponderExcluir
  2. Ooownt amooore, obrigadaaa, ta gostando mesmo? to achando meio sem graça... kkk mais eu vou dar um jeito.... obrigada mesmo... beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ownn Muito obrigada Mari!!! *-*,,,e este imagine ta lindo viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amoreee, me desculpa, me desculpa meeesmo! eu ia postar o seu com o nini hj, mas eu nem acabei de escrever o final... desculpa... gostou desse imagine? que bom!

      Excluir
  4. Nao tem problema, poste quando der,e este ta ótimo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então amore, provavelmente eu poste no dia 19/10 pq agr é só de sexta... :D

      Excluir
  5. Mary td bem, seu postar esse fic pra minhas amigas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. td sim amore, só coloca os creditos ok? depois me manda a pagina? kkk beijinhos

      Excluir
  6. Achei engraçado, só to meio confusa acho que o capitulo 2, ta fora do lugar... É verdade, ou é só impressão minha? .-.
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  7. Eu amei mas essa Cap esta pequena...mas ameiiiiiiii adoreiiiiiiiiiiii!!!!
    Xx Ana Julia Styles

    ResponderExcluir