30.000

OOOOOOOOIIIII VIDAAAAS! OBRIIIIIIIIIIIGAAAADAAAA 
obrigada pelos 326 comentários, as 2.000 visitas por dia, todos os elogios carinhosos, as opiniões, obrigada por lerem todos os imagines desse blog, que quando eu criei, eu realmente achei que seria um fracasso, sério, nunca imaginei que chegaria a 1.000 visualizações , mas vocês provaram que isso é possível, vocês me ajudaram a escrever cada vez melhor e cada vez mais , vocês fazem do meu dia mais feliz apenas com um comentário, pelo mais simples que é... e hoje NÓS , sim, NÓS, porque esse blog não é meu, é NOSSO, são vocês quem fazem esse blog, então ele pertence a vocês, e hoje NÓS chegamos a 30.000 visualizações , OK, o que são 30.000 visualizações perto desses super blogs famosos? não são praticamente nada, mas para mim? SÃO TUDO , sim, logo eu que nunca imaginei que o blog teria 1.000 visualizações, chegar a 30.000 é um grande felicidade, de saber que o que eu faço agrada os outros..... bom, se eu ficar falando aqui, vou digitar até amanha... tudo isso se resume em um grande, imensamente , do fundo do meu coração OBRIGADA.

4 comentários :

  1. q isso Mah, 1• ficamos mto felizes em ler suas fics 2•se chegou a esse numero de visualizaçoes é pelo seu esforço e o da Lary 3• eu poderia ficar flando e flando as suas qualidades e a desse blog, mas se alguem temn q agradeçer aqui somos nós !! OBRIGAAADA por alegrar nosos dias cm essas fic's
    e PARABÉNSSSS pelo sucesso e q muito mais venham pela frente. AMOO VCS By: Mariia '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii amooor, eu fico tão tão tão feliz em ver que o meu carinho por vocês é correspondido :D amore, esse blog é uma coisa muito importante para mim, como eu disse eu pensei que não passariam de 1.000 visualizações mas se chagamos a 30.000 é porque nós merecemos e eu devo tudo isso a vocês, minha Directioners, Minha 2° familia... beijinhos

      Excluir
    2. *-* vc vai poostar mais hj?? beijiinhos By: Mariia

      Excluir
    3. sim sim... vou postar mais tarde... beijinhooos :D

      Excluir