Imagine Hot - Zayn Malik - Moreno - By Lary (:

Imagine Hot - Zayn Malik - Moreno - Parte 3 
Parte 3
 Fazia apenas um mês. Um mês que eu havia o conhecido. Não era possível. Eu ainda não poderia estar assim. Tão apegada...
Definitivamente não deveria.
 Mas ouvir o barulho do chuveiro aberto, enquanto eu estava sentada na cama com o computador no colo, me fazia relaxar de um modo absurdo. Saber que iríamos passar a noite toda juntos me deixava aquecida e toda mole. Sugo o canudinho do meu suco de laranja e ergo o olhar para a televisão, observando o filme, que eu nem sabia o nome, muito menos o gênero, mas que, pela cena atual, supunha que era romance. Nunca gostei muito de televisão... Mas as vezes me dava a louca e eu queria ver um filme, por mais que não conseguisse focar minha atenção mais de cinco minutos em algo do tipo. Zayn sai do banheiro com uma das minhas toalhas brancas enrolada na cintura, eu mordo o lábio.
- Essa sua carinha de tesão... - Diz com a voz rouca, não precisa terminar a frase. Eu suspiro.
- Nós acabamos de... De transar. Você não daria conta. - Falo séria. Ele tira a toalha da cintura e me mostra sua ereção pulsante. Eu fico de boca aberta, sem acreditar. Nós havíamos acabado de transar. - E-Eu... Minha nossa! - Tampo minha boca. Ergo o olhar até seu rosto e ele tem um sorriso divertido pairando no canto de seus lábios.         
- Mas não vou abusar de você. - Ele enrola a toalha novamente na cintura. - Queria saber com que roupa vou dormir. - Ele pensa alto, coçando a nuca.
- Dorme sem. - Digo baixinho. Ele cerra o cenho. Mordo o canto do lábio. - Sem roupa.
- Injusto isso; você... - Não deixo que ele termine, me levanto e desamarro meu robe de seda, que desliza por minhas curvas até o chão, formando uma piscina de tecido envolta de meus pés. Um suspiro bem alto sai dos lábios de Zayn. - Imaginar que você estava sem nada debaixo disso ai estava me deixando maluco. - Sorrio e encolho os ombros. Ele balança a cabeça e tira a toalha da cintura, jogando a mesma na cama. Faço careta.
- Toalha molhada em cima da cama não. - Rosno. Ele rola os olhos.
- Parece minha mãe falando. - Diz pegando a toalha e a levando até o banheiro de onde tinha saído. Depois ele volta, caminha até mim e puxa meu corpo pra perto do seu. - Sabia que você é linda? - Diz com a voz morna enquanto coloca um cachinho de cabelo atrás da minha orelha. Eu suspiro, toda boba e aquecida.
- Se você está dizendo... Obrigada.
- Não estou só "dizendo". - Ele diz fazendo careta. - Você é linda. Pensei que soubesse disso. - Resolvo não comentar sobre meus problemas de auto estima. Não era a hora certa. Espalmo as mãos em teu peito lisinho e definido.
- Não sei quase nada sobre você... - Digo baixinho, ele suspira e desvia o olhar.
- Lá vem você de novo. - De novo porque, as vezes que me encontrei com Zayn, enquanto não estávamos transando, eu o pressionava a falar da sua vida, mas ele não falava quase nada. Apenas sabia que ele morava sozinho e que seu pai havia morrido quando ele era bem pequeno.
- Por que não que falar de você pra mim? - Sussurro e mordisco sua orelha.
- Porque eu to morrendo de fome. Nem dá pra pensar com tanta fome. - Eu ri.
- Também estou morta de fome. Vamos pedir alguma coisa pra comer.
- Pizza? - Faço careta.
- Não como pizza. - Ele arregala os olhos.
- Como alguém pode não gostar de pizza?? - Suspiro.
- Eu gosto de pizza. Mas não como. Muito carboidrato. - Na verdade, eu nem me lembrava do gosto que pizza tinha, tanto tempo fazia que eu não comia.
- O que você pediria se eu não estivesse aqui?
- De verdade? -Ele assente. - Bom... - Olho pro alto, pensando. - Pediria uma salada de macarrão com queijo e uvas e um suco, ou chá. - Dei de ombros. Ele faz careta.
- Pode pedir isso ai pra mim também, então. - Suspiro e mordo o lábio.
- Vamos pedir pizza pra você e salada pra mim. Pode ser? - Ele sorri. Eu me inclino e selo seus lábios, por puro impulso. A atmosfera envolta de nós começa a pesar. É a primeira vez que nos tocamos assim fora do ato sexual, e ele fica meio inquieto com isso. Me sinto mal e tento sair de seus braços, mas ele me aperta com força contra seu corpo. - Eu... - Tento empurrar suas mãos. - Tenho que pedir a comida. - Meio relutante, ele me solta, mas é como se estivesse bem longe dali. Eu desço as escadas, meio boba e fora de mim, pego o telefone da sala, porque o do quarto quebrou e o puto do técnico não veio ainda, e a porcaria tá na garantia; peço uma pizza e uma salada, o cara parece achar graça, deve pensar: Por que uma pessoa come salada depois de comer pizza? Pra não ficar com a consciência pesada?
Mal sabia ele que um deus me esperava no quarto.
 Subo as escadas pulando os degraus e entro no quarto de supetão. Encontro Zayn de costas, analisando minha coleção de cd's. Perco um tempo analisando sua bunda durinha e perfeita. Me dá água na boca ao ver os arranhados que deixei em suas costas.
- Você tá olhando minha bunda? - Ele pergunta divertido. Mordo o lábio e enrolo um cachinho de cabelo, toda sem jeito.
- É uma das minhas partes favoritas do corpo humano. - Me aproximo dele e o abraço por trás, apreciando o calor de seu corpo nu e o choque elétrico que o toque entre nossas peles causa. Ele se vira, num movimento rápido, ficando cara a cara comigo. Me abraça com força, apertando minhas coxas.
- Por que quer que eu fique aqui? - Ele pergunta assim, na lata.
- Porque gosto da sua companhia. - Encolho os ombros. Ele aperta meu bumbum com voracidade, me fazendo dar um pulinho de susto.
- Nós dois sabemos que somos bem diferentes um do outro. Você é rica e estudada. Eu sou um pé rapado que mal acabou o ensino médio. Nunca temos muito em comum pra conversar. - Diz sincero. Eu viro o rosto sem jeito. Ele solta meu bumbum pra virar meu rosto e me fazer olhar pra ele. - O que foi? Aconteceu alguma coisa? - Pergunta com a voz morna. Meu coração acelera e eu me movo inquieta. Pego sua mão áspera e deito minha cabeça nela, fechando os olhos e me abraçando aquele pedaço do corpo dele.
- Só me sinto sozinha demais às vezes. - Digo baixinho, bem sincera.
- Você é tão linda. - Estica um cachinho de cabelo. - Não entendo... Os caras devem cair matando em cima de você. - Suspiro e viro o rosto.
- Um cara precisa suar a camisa pra ficar comigo.
- Isso eu sei. - Ele abre um sorriso zombeteiro. - E como sei... - Diz com a voz morna. Me encolho.
- Não é disso que eu to falando. - Digo sem jeito. - Sou ciumenta, possessiva, chata e... Tenho um apetite sexual muito grande. A maioria não aguenta. - Digo sorrindo sapeca.
- Huum... - Ele ronrona sorrindo, se abaixando para cheirar meu cabelo recém lavado. - A anatomia do corpo masculino faz com que seja dificil mesmo. - Abro a boca em perfeito O.
- Não é isso que eles não aguentam! - Digo incrédula, envergonhada e sem jeito. - Me expressei mal... A maioria não me aguenta porque sou chata. Não porque... Porque eu quero muito sexo. - Digo rápido e sem jeito. Ele ri baixinho.
- Ah morena linda... - Diz suspirando. - Você é como todas as minhas fantasias masturbastórias da adolescência reunidas. Um sonho... - Suspira de novo. - Não parece real.
- Eu estou bem aqui. - Sussurro. Ele abraça meu corpo contra o dele e traça meu contorno com as mãos fortes.
- Quando você perdeu sua virgindade? - Me separo dele e fico imóvel.
- Por que quer saber? - Pergunto totalmente descofiada. Uma faísca de algo como espanto brilha em seus olhos.
- Porque você é uma mulher completamente sexy e experiente. Só fiquei curioso. - Ele diz meio sem entender, mas com muita cautela.
- Quando você perdeu a sua? - Pergunto murmurando.
- Aos treze. - Diz sem rodeios. Suspiro e coloco uma mexa de cabelo atrás da orelha.
- Eu não sei se eu quero falar disso... - Gaguejo. Só de olhar seus olhos sei que ele entendeu. E que ele sabe. Mas ele apenas assente e não comenta nada. A campainha toca. - A pizza. - Digo sorrindo enquanto vestia um robe de seda.
- Você vai atender com... ISSO? - Ele pergunta incrédulo.
- Bobo. - Digo rindo e saio correndo do quarto. Ele me segue.
- É sério, Bella. O entregador vai te sequestrar desse jeito. - Eu ri de novo, continuei correndo escadas a baixo, deixando Zayn início da escada, porque ele estava nu, e não me seguiria daquele jeito... Mas eu podia ouvir seu riso baixo e satisfeito, sabia que ele estava orgulhoso de ter uma mulher como eu na palma da mão.
Isso não é bom.
Não é nada bom...
 Abro a porta e o entregador realmente quase me come com os olhos, pago com uma nota de cem e recuso o troco, isso só faz com que ele fique babando ainda mais.
- Quer que eu coloque ai dentro? – Ele diz com a voz morna, ameaçando entrar pra colocar as coisas “lá dentro”. Abro a boca pra responder, mas de uma hora pra outra o cara murcha todo, se encolhendo pra longe de mim, sinto o toque de Zayn logo após isso.
Me seguro pra não rolar os olhos.
- Quer que eu pegue, coração? – Ele diz perigosamente calmo.
- Ah sim, meu doce. – Digo ironicamente, fazendo careta. O entregador, que observava tudo de boca aberta, tosse.
- E-Então, o-obrigado. – Diz com a voz bem mais séria e profissional enquanto entrega as caixas na mão de Zayn, tremendo.
- De nada... – Fecho a porta e sigo até a cozinha, onde Zayn estava de calça jeans, apoiado no balcão de braços cruzados sobre o peito nu. Me encosto na batente da porta, cruzando os braços e sustentando seu olhar no mesmo nível.
- Eu te avisei pra não ir lá “vestida” assim. – Diz com a voz perigosamente calma.
- Você não manda em mim! – Empino o nariz.
- Ótimo. – Diz calmo e baixinho, se virando pra comer a pizza. De repente me sinto sem fome. Sem vontade de nada...
- Eu acho que... Que vou dormir. – Gaguejo. Ele fica imóvel.
- Não vai comer? – Diz baixinho, de costas.
 - Não sinto fome.
- Impossível.
- Eu... Só estou bem cansada. – Ele caminha até mim e me surpreende quando me pega no colo, pressionando minhas costas contra o portal. (aquilo que fica envolta da porta e bla)
- Morena... – Diz puxando de leve um cacho de meus cabelos.
- Moreno... – Mordo seu lábio inferior. Ele deita a cabeça em meu ombro, fecha seus olhos e aspira meu cheiro. Passa o nariz por todo o meu pescoço e início do cabelo.
- Você é tão linda... – Murmura, com carinho. – Adoro ter você. – Diz meio risonho. Arregalo os olhos, empurro ele com força, com a respiração descompassando.
Pooooooooorra!
Ele sabe que me tem!
- Eu não sou sua! – Digo ríspida, saindo de perto dele.
- Qual é? Acha que eu já não saquei? – Diz com um sorrisinho de leve, e é isso o que mais me irrita. Sinto uma vontade repentina de vomitar, mas sabia o que fazer pra segurar. Respirei fundo, fechei os olhos, contei até dez e engoli duas vezes seguidas. Pronto.
- Sacou o que? – Pergunto mais calma, abrindo os olhos, com a melhor expressão irônica que eu era capaz de ter.
- Que você quer mais do que só sexo. Porra Bella, você pode ter o cara que quiser, o dia que quiser, a hora que quiser... Dai você fica ligando pra mim, batendo na mesma tecla e você não precisa disso.
- Só por isso?! Tá, talvez eu possa transar com o cara que eu tiver vontade, mas eu não sou uma vadia! Prefiro transar dez vezes com um cara, do que transar com dez caras diferentes!
- Bella... – Ele tenta se aproximar. Eu me afasto.
- Não me toque. – Rosno. Ele solta um suspiro.

- Me desculpe, ok? Mas eu nunca vou poder retribuir o que você sente, porque... Porque eu não sinto o mesmo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi Gente!
Tudo bem? Espero que sim.
Feliz dia das mães, pra vocês que já são, e pras mamães de voces, e pra mamãe das mamães de voces, e pra... Ain, buguei '-'
Então... Eu to tentando acabar a quarta temporada de LL antes de começar a postar, pra pode modificar algumas coisinhas e fazer um final legal, que eu não me arrependa depois, porque eu SEMPRE me arrependo depois dos fins, porque depois penso em um monte de coisas que deveria ter feito.
Voces lembram desse imagine? Moreno?
Digita daqui, digita de lá e... acabou que saiu mais uma parte. Eu não faço ideia do pra onde to levando esse imagine kkkk cêis tão gostando? querem mais ou já chega?
Bem, até mais.
Atenciosamente, 
Lary :*

24 comentários :

  1. Por favor continua, está perfeito!!! (tudo o que você escreve fica ótimo, na minha opinião)

    ResponderExcluir
  2. Esta perfeito!!!!
    Sou leitora nova mas ja li o blog inteiro (estou falando serio kkkkk).
    XxManu
    PS. Amo o seu blog lary

    ResponderExcluir
  3. Continua sim por favor amo essa imagine

    ResponderExcluir
  4. Continua ta interessante

    ResponderExcluir
  5. Nossa ameii, continua logo, continua hoje, continua agora, Lary que com que ela mande ele ir embora, e depois ele se arrependa e comece a gostar dela

    ResponderExcluir
  6. Laryyyy que saudade!
    Amei,como sempre perfeito
    Continua sim,claro óbvio!
    Te amoo

    ResponderExcluir
  7. Nossa chorei quando falou que não sentia o mesmo

    ResponderExcluir
  8. Aaahhh mds... Me lembro ❤
    Continua Lary
    Pensei que tu tivesse morrido mlr.. Faz anos que tu n passa aqui.. E na minha opinião, só acho que esse imagine devia virar uma Fanfic! É muito perfeito.

    ResponderExcluir
  9. Eu to bem e vc?
    Adorei esse imagine desde a primeira vez que voc postou!
    E eu sei que o fim que LL tiver vai ser tão bom quanto os outros (que por sinal ja eram incriveis, vc nunca deixa a desejar)
    Ja pensou em ser escritora? rs
    E vc sabe das outras meninas que postavam aqui? Da Mary? A unica que posta mais frequentemente agora é voc.. e dou graças a Deus por isso kkkkk
    E quanto ao imagine, continua tbm u.u

    ResponderExcluir
  10. Lary sua linda , continua logo preciso de att urgeeeeente

    xoxo Duda
    P.S quando você vai voltar pro grupo? Todo munda tá com saudades de ti !!!

    ResponderExcluir
  11. Lary sua linda , continua logo preciso de att urgeeeeente

    xoxo Duda
    P.S quando você vai voltar pro grupo? Todo munda tá com saudades de ti !!!

    ResponderExcluir
  12. Lary sua linda , continua logo preciso de att urgeeeeente

    xoxo Duda
    P.S quando você vai voltar pro grupo? Todo munda tá com saudades de ti !!!

    ResponderExcluir
  13. Jesus eu nunca tinha lido esse imagine e adorei...NÃO,NÃO,NÃO...eu SUPER AMEI tipo SUPER,SUPER mesmo...NÃO tipo MEGA SUPER AMEI tipo MEGA,MEGA,MEGA mesmo
    Ta deu chega Jady izagerou
    Sorry Lary rsrsrs o-O
    Ta mas em...To esperando você postar o LL e to muito anciosa para o final tipo MUITO MUITO MUITO MESMO....TA BOM....MEGA MUITO MESMO rsrsrsrs
    Continua logo esse imagine Laryta...eu fiquei tipo WOWWW com os HOTS en SAFADINHA rsrsrsr e ela ta se apaixonando (MENTIRA??-ironia) UHUUUU
    Acho q ja falei de mais então MUITOS BJSS estou com saudades sua cute LINDA E MARAVILHOSA
    XAU MINHA GOXX LINDA
    *JADY*

    ResponderExcluir
  14. Lary ... pelo amor de Deus ... posta logo o proximo ... :-)

    ResponderExcluir
  15. Lary pelo amor dos ceus posta logo o proximo por favor ja estou sentindo falta de LL. XX
    MANU

    ResponderExcluir
  16. Cadê você Lary?jsshhsbs

    ResponderExcluir
  17. MDS LARYSSA.. KD TU???? ESTOU MORRENDO AOS POUCOS.. KD L.L.??

    ResponderExcluir
  18. LARY CADE VC ? EU TO FICANDO PREOCUPADA VC TA BEM?
    MANU
    xx

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaa
    Quero saber o que acontece mulher...!!

    ResponderExcluir
  20. Ja e 2016 muier continuaaaaa logoooooooooooo

    ResponderExcluir
  21. Olá querida lary.
    Eu estou amando seu imagine espero que VC continuace prfr
    Está tão perfeito que eu queria que ele fosse real
    Até o próximo capítulo
    Victoria franciele x.

    ResponderExcluir
  22. eu lie reli esse imagine varias vezes e não estou aguentando preciso saber dos dois, eu quero que continue imploro que continue, pelo amor de deus e quero mais eu preciso de mas, você escreve tão bem.
    Sei lá posta e me avisa

    ResponderExcluir