Laser Light – 3ª Temporada – Capítulo 19 – Fanfic by Lary (:

Laser Light – 3ª Temporada – Capítulo 19 – Fanfic by Lary (:
Agora é tarde.

 Derrubo tudo o que eu estava segurando, voa bombom pelo quarto todo.
Eu: Você... – Me aproximo. – Você... – Por que caralhos eu não consigo falar? Ela se encolhe, com medo do homem estranho que dava em cima dela. – Não se lembra?
Ela: Eu deveria? – Pergunta inocentemente.
Ela deveria? 
Eu: Você sabe o porquê de estar aqui? – Os olhinhos brilhantes dela marejam enquanto ela nega. Ela não se lembra do sequestro. Penso um pouco. - E...Você se lembra do Danny? – Ela começa a chorar quando chacoalha a cabeça de novo.
Ela não se lembra do sequestro. Do estupro. 
Isso pode ser bom.
Eu: Mas eu... Eu te amo. E você também me ama. – Digo meio engasgado. Ela cerra o cenho, e minhas mãos formigam de vontade de apertar o pequeno v que se forma entre suas sobrancelhas. Mas ela não me conhece, e se começar a gritar comigo se eu a tocar?
Ela: Você pode... Chamar meu namorado? – Pede, com medo. Arregalo os olhos.
Eu: Que namorado? – Pergunto.
Ela: O nome dele é Maxwell. Ele está aqui, não está? – Ela pisca inocentemente pra mim. – Tenho que contar uma coisa pra ele. – Eu engasgo.
Eu: Maxwell não é seu namorado! – Tento não soar ríspido. Ela cerra o cenho, me fuzilando com os olhos.
Ela: Sai do meu quarto moço, ou eu vou gritar. – Ameaça com a voz contida. Olho aquele rosto, que tenta transmitir raiva e me deixar com medo, mas eu via sua insegurança, seu medo... Solto um longo suspiro, sofrido, machucado. Isso a faz piscar e vacilar no olhar fulminante. Quero dizer a ela que a amo, mas isso não faz sentido agora. Eu deveria ter dito antes. Deveria ter feito amor com ela mais vezes. Deveria ter dito e provado a ela o quanto é importante pra mim.
Deveria...
 Agora é tarde, Niall. Ela não se lembra de você. Tudo o que você se esforçou tanto pra cativar, todo o esforço para conseguir deixar alguém finalmente entrar na sua vida. Tudo isso... Foi por água a baixo. Engulo com força o bolo na minha garganta e chamo um médico. Explico a ele, com a voz fria e contida, o que foi que aconteceu. Ele se aproxima dela, olha seus olhos com uma lanterninha, mede seus batimentos cardíacos, sua pressão...
Médico: Bom Senhor, me parece que ela não se lembra de cerca de quatro anos atrás. Isso acontece muito, mas nós nunca sabemos dizer com clareza o que foi que houve. Pode ser estresse pós traumático. Pode ser que tenha sido culpa do traumatismo craniano. Pode ser que volte. Pode ser que não. Tudo o que podemos fazer é esperar... Sinto muito. – Eu assinto, olhando o chão.
Eu: Vou te dar o telefone de Maxwell, o cara que ela está chamando. – Digo baixo, sem olhar pra ele. – Você pode pedir pra ligarem pra ele e explicar o que foi que houve? Eu poderia fazer isso. Mas ele não fala comigo.
Médico: Claro, tudo bem. – Ele anota o telefone de Maxwell e sai pelos corredores. Eu suspiro, olhando o teto, sentindo uma queimação no fundo dos olhos que não sentia havia tempos.
Ah, eu não vou chorar.
Tá louco?
 Antes que eu pudesse raciocinar, uma lágrima solitária escorre por minha bochecha. Eu a limpo com pressa, prendendo a respiração.
Merda. 
 Entro no banheiro e apoio meus braços na pia, me olhando no espelho dali: Meus cabelos bagunçados e esses malditos olhos azuis que herdei do meu avô estavam vermelhos como se eu tivesse fumado. Como eu odeio esses olhos claros. Transmitem tudo o que sinto numa transparência absurda. Se algo ameaça me tirar do sério, eles escurecem, como uma verdadeira tempestade interior. Se eu estou feliz, eles ficam clarinhos como um céu de verão.
Eu: Merda de vida. – Murmuro, lavando o rosto antes de entrar com cuidado no quarto de (SeuNome), que dormia tranquilamente, abraçada a um travesseiro. Recolhi os bombons, coloquei dentro da caixa e joguei no lixo. Peguei o buquê e observei o rosto dela por um tempo. Me abaixei e, com a maior delicadeza existente no meu ser, beijei sua bochecha de leve. – Obrigado, (SeuNome). Você me fez alguém melhor. – Sussurro. Saio do quarto, a dor do adeus queimando meu peito enquanto desço as escadas. Victor me espera, meio aflito porque, com certeza, já soube do que houve. Jogo o buquê no lixo. – Vamos? – Digo frio, contido e bem baixinho.
Victor: Você não quer esperar? Talvez ela...
Eu: Tudo o que eu não preciso agora é topar com o ex dela que ela acha que é atual. – Digo ríspido e com o maxilar trincado. Suspiro. – Por favor, Victor. – Imploro com a voz frágil.
Victor: Acho que é tarde demais. – Ele murmura. Cerro o cenho.
Eu: Como?
Victor: Quem é aquele cara ali? – Me viro e vejo que realmente era tarde demais:
Maxwell estava entrando na sala. 
Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ooi.
Tudo bem com voces? Espero que sim.
Foi maaal pela semana fora.
Mas acontece.
O que estão achando da fic? 
Só falta uma temporada pra acabar </3
Amo voces.
Beijos.
Comentem?
Até amanhã.
Beijinhos da Lary :*

17 comentários :

  1. Gente, ela vai lembrar né? O Niall tá tão triste :(
    Emy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tô pensando se vai ou não kkkk
      O Nini tá tristinho mesmo :(
      Lary X

      Excluir
  2. Não cara, o q foi isso??
    Como assim 4 anos??? A coitada ainda acha que é virgem :p
    Só acha pq né..
    Aii meu Deus, continua Lary <3

    ResponderExcluir
  3. AII meu coração, chorei com esse cap, meu Nini coitadinho Lary, tenha dó, eu achei parecido com o filme ''para sempre'' que ela acorda e se lembra do ex, mas o atual vai tentar reconquistar ela, depois mesmo não se lembrando dele, ela vai querer recomeçar com ele, pois sente algo que a faz dizer que ele é o certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já vi esse filme.
      Para sempre?
      Ah, nao vi. Vi um que chama "agora e para sempre", é um que ela tem câncer.
      É? Vou ver esse ai.
      Obrigada anony <3
      Lary X

      Excluir
  4. Ela tem que lembrar logo dele por favor lembraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooo

    ResponderExcluir
  5. MDS :o tadinho do Nini Lary ela vai se lembrar dele né ela tem q se lembra dele sua fic está de mais acada dia mais inspiradora continua florzinha por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho mesmo :o
      Eu ainda não decidi se vai ou não hahahaha
      Obrigada, linda <3
      - L

      Excluir
  6. Lariiiiii,amanhã?
    Vai demorar T-T
    Eu AMO a fic,meu Deus,já vai acabar T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já é amanhãããããã Brubs!
      Viu? Não demorou.
      Eu também gostei tanto dela, e já vai acabar T-T
      Obrigada, Brubs <3
      - L

      Excluir
  7. Meu deus Lary eu to chorando feito uma besta... ela tem q lembrar dele... eu to com tanto dó dele T-T estou adorando essa fic, mas uma sua q eu adoro Parabéns u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você chorou? :o
      Ela tem mesmo, dá uma dózinha :/
      OBRIGADA! Linda...
      - L

      Excluir
  8. UKEEE cara comassim nnnnnnn ela tem q lembrar do niall SOCORROOOO
    -Vivian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UKEEEEE <- Gostei SDKKSDKKSKDKDKSD
      Ela tem mesmo... Vou ver se ela vai. G.G
      - L

      Excluir
  9. Mas como assim Deus? Como que você deixa isso acontecer com a (S/n)? E o Nialler?!?! Esse filho da mãe demora o cacete pra dizer que ama a menina e quando diz que ama a menina sabe nem que ele existe, apakisspaosksbjdjdjwkd
    BEM FEITO NIALL.. Quem mandou ser otário? Mentira, eu to morrendo aqui :'( continua logo criatura!!!

    ResponderExcluir