Laser Light – 3ª Temporada – Capítulo 16 – Fanfic by Lary

Laser Light – 3ª Temporada – Capítulo 16 – Fanfic by Lary
Totalmente normal.
Danny: Toda cheirosinha e produzida... Você é um sonho. – Me debato, tentando sair dali. Seu aperto fica ainda mais forte. – O que foi, bebê? O que te incomoda? – Grito com força, tentando não engasgar em minhas próprias lágrimas. – Senti falta do anjinho mais puro que já entrou na minha vida. – Uma de suas mãos toca meu baixo ventre. – Ou fui eu que entrei na sua? – Ele diz divertido. As lágrimas quentes escorrem por minhas bochechas. – Oh, não chore, baby. Vai borrar toda sua maquiagem...
Eu: Seu desgraçado! – Grito e cuspo na cara dele. Ele limpa seu rosto num único gesto.
Danny: Ah, sua vadia. O que houve com minha menininha virgem?
Eu: VOCÊ TIROU MINHA VIRGINDADE, NÃO LEMBRA? – Grito com raiva. Por que os vizinhos de Niall são tão distantes? Danny ri baixo.
Danny: Ah, lembro sim. Foi tão gostoso... Você sangrou como um corte em caco de vidro. Foi maravilhoso observar seu sangue escorrendo como seiva de árvore. – Eu engasgo, soluçando.
Eu: SEU MONSTRO! O QUE QUER DE MIM AGORA? – Ele ri baixinho, se preparando para tirar minhas roupas. – Eu não sou mais virgem! – Digo alegre. – Já transei com mais dois caras! Sou totalmente normal!
Danny: Ah, lindinha, você se acha a espertinha, só porque é mais experiente no campo sexual. – Ele vai tirando minha blusa com toda a delicadeza do mundo. – Mas eu tenho certeza absoluta que você ainda é virgem no verso. – Cerro o cenho.
Eu: Verso? – Desisto de tentar impedir que ele tire minhas roupas, esperando que ele fosse desistir ao ver que eu sou normal. Ele me vira com agilidade, me colocando de bunda pra cima na cama.
Danny: Aqui. – Segura minhas nádegas com força. – Tenho certeza que você é virgem aqui. – Sussurra. Eu começo a chorar. Ele ri. Num momento de loucura, tento me debater e me soltar dele, chuto suas pernas e mordo seu braço até arrancar sangue, ele urra e me dá um tapa na cara com tanta força que meu nariz começa a sangrar e a pingar no lençol branquíssimo de Niall. – Vagabunda! – Ele rosna olhando o machucado no seu braço. – Mas vou adorar olhar pro braço e sempre me lembrar de você. – Ele ergue as sobrancelhas num sorriso debochado.
Eu: O que quer de mim? – Digo choramingando e soluçando. Ele abre um sorriso enorme enquanto amarra minhas mãos e meus pés com a mesma corda que usou da última vez, o contato dela com minha pele me trás arrepios e lembranças ruins. Danny me joga sobre os ombros e sai andando, o sangue do meu nariz vai pingando por todo o caminho, já o do braço dele, ele toma todo o cuidado pra não cair e manchar o chão, deixando seu DNA.  – Onde vamos? – Pergunto assim que ele me coloca no banco de trás do carro, que eu não vejo qual modelo é, por estar me sentindo meio zonza.
Danny: Pro mesmo lugar que fomos da última vez. – Ouço o barulho de vidro.
Garrafas de bebida...
Eu: Fazer o que? – Pergunto choramingando.
Danny: O mesmo que fizemos da última vez... Só que dessa vez, quero terminar o que comecei.
Eu: Me matar? – Digo com a voz aguda. Ele ri baixo enquanto me dá uma bebida que tem tanto álcool que queima todo meu peito.
Vai acontecer de novo...
Duvido que dessa vez eu tenha tanta sorte!!
#Niall On#
Eu: Posso ir pra casa? – Resmungo emburrado, olhando aquelas digitais e pegadas que não faziam sentido algum.
Victor: Por que está ansioso? Você nunca liga pra essas coisas. – Ele bate seu ombro no meu. – A patroa tá lá, não é? – Resmungo algo inaudível enquanto levo o milésimo copo de café aos lábios.
Eu: Mereço uma folga, tô sem dormir, sabe que eu não funciono direito com sono... 
Victor: O governo está pressionando a gente pra entrega desse caso, então você pode ir pra casa, CONTANTO que leve trabalho pra lá. – Levanto e começo a arrumar os papéis na velocidade da luz.
Eu: Uma grande conquista pra mim. Valeu Victor, você é o melhor! – Dou um tapinha nas suas costas, pronto pra sair correndo dali. Ele ri baixo e me observa sair.
Victor: Vai lá curtir sua gata, vai. – Diz baixinho, mas eu ouço. E muito bem. Passo por Rachel, a secretária, ela sorri, um sorriso malicioso e sedutor que eu ignoro. Tá, nós já transamos. Mas foi só uma vez, e ela até hoje quer aumentar esse número. Por que as mulheres fazem isso? São tão poderosas... Mas ficam se arrastando no chão como vermes. Se soubessem o quanto isso as deixa repugnantes... Jogo esse pensamento fora enquanto entro no carro e saio em direção à minha casa.
Até minha (SeuNome)
Sua, Niall?
Seu choco.
Quando eu chego em casa, algo faz meu coração acelerar e minhas mãos gelarem, tento ignorar isso, mas sou um policial. Sei, mais do que ninguém, que nunca devemos ignorar instintos. Observo a entrada da casa, procurando por algo diferente. Um observador normal, diria que tá tudo certo. Mas eu sabia que não tinha nada certo. Pego meu celular, olho a tela por alguns segundos, pensando se deveria ou não ligar pra (SeuNome) antes de entrar. Leio a mensagem que ela me mandou mais cedo e um sorriso involuntário se abre em meus lábios.
Seu choco.
Guardo o celular no bolso e pego o revólver no banco do passageiro, assim que desço do carro, meu coração acelera.
 Sangue.
 Agacho no chão e toco uma daquelas gotas com o coração na mão. Pelo grau de coagulação, ele caiu aqui há uma meia hora. Olho o rastro de pingos de sangue que vão da calçada até a entrada de casa. E é isso que me faz perder todo o autocontrole enquanto entro em casa correndo e chutando portas. Os pingos de sangue continuam por todo o piso branco, até meu quarto. O que mais me faz ficar desesperado, é olhar o lençol e ver o sangue que tinha ali.
Cadê minha (SeuNome)?
 Chamo seu nome três vezes e começo a implorar por ela na quarta.
Porra, porra, porra, porra!
 Pego meu celular com as mãos tremendo e tento ligar pra ela, para meu horror, seu telefone toca de cima do criado mudo ao lado da minha cama. Assim que desligo, ligo para Victor, ele atende ao segundo toque:
Victor: Horan? Mas já está com saudade de mim? Não deveria ter te deixado ir pra casa. – Em outras circunstâncias, eu faria um comentário ácido, mas não ali. Não com minha (SeuNome) machucada.
Eu: Victor. – Minha voz falha e eu pigarreio. – Estou com problemas. – Digo frio. Ele fica em silêncio.
Victor: O que foi? – Pergunta sério.
Eu: É a (SeuNome)... Eu... Ela não tá aqui... Tem sangue... – Tento não parecer desesperado e falar coisa com coisa, mas falho fatalmente.
Victor: Estou a caminho. – Ele diz, entendendo tudo.
Eu: O que eu faço? – Imploro.
Victor: Espera. – Ouço ele chamando outros caras e o barulho da porta do carro batendo. 
Eu: Eu preciso dela. – Admito, desesperado. – Meu Deus, se alguma coisa aconteceu com ela...
Victor: Niall, espera. – Diz implorando e desliga.
Mas ele sabe que eu não vou esperar.
Continua...  
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oooi
Tudo bem?
Espero que sim.
Como vão? Espero que bem.
Poxa Niall D:
Bem, é isso.
Amo vocês.
Beijinhos de luz com purpurina :*

8 comentários :

  1. PUTA QUE PARIU, por favor continua logo, bjs ❤❤

    ResponderExcluir
  2. *ooooooooooooooooooooooooooo*
    Danny seu aborto de prostituta O QUE VC PENSA QUE É??????
    AI 100OR ME AJUDE A ME RECOMPOR PQ TÁ DIFÍCIL.. Como assim? N creio! Omg! Eu-preciso-de-mais!
    Continua Lary amor da minha life :3
    Bjs no core </3

    ResponderExcluir
  3. caralho Lary!! q cap foda demaisi!! continua logo porfavor okay? okay! bjus minha flor

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa pelo próximo capítulo ... Gente!!! Capitulo de hoje muito booom 😍

    ResponderExcluir
  5. Caralho muito foda, lary você deveria escrever um livro de ficção garota, estou SUPER ansiosa pelo próximo capítulo. xBru

    ResponderExcluir
  6. De novo? DE NOVO?
    A vida da (s/n) não é facil... mas ja suspeitava que o Danny iria voltar u.u
    Voc me supreende cada vez mais
    Se um dia vc escrever um livro, com toda certeza do mundo irei comprar u.u
    Continua pf <3

    ResponderExcluir
  7. A única coisa que acontece com a guria é ser estuprada

    ResponderExcluir
  8. Lary do céu,continua logo
    Tá tão perfeito ❤️

    ResponderExcluir