I Won´t Give Up 2 temporada Capítulo 19 - Sua vida é importante...



Não havia tempo para conclusões e teorias, pus-me á correr como se a minha vida dependesse disso, por que provavelmente dependia, passei pelo velhinho que ainda me olhava confuso, rodiei a assustadora construção chamada de "brinquedo" e passei pelo carrossel ao lado dela, segui passando pela roda gigante e finalmente passei pela entrada do parque, com alguma dificuldade já que a moça insistia que eu deveria sair pela "saida", porém parecia arriscado demais, preferi comprar uma discussão á um encontro com os "três patetas" novamente... Minha cabeça batucava e meu sangue fervia, mas agora eu estava fora, e longe, e Liam poderia..."Liam", olhei ao redor em pânico, e se eles achassem Liam? Pus-me á andar, na minha cabeça só havia um pensamento "Liam", "Liam" "Liam", minha cabeça repetia como um disco arranhaado, voltei á banca que ele estava antes e nada, meu coração acelerou, e se ele tivesse ido ao parque?!... Fui até a banca de flores ao lado, a velha senhora me olhou com curiosidade -
 Você está bem menina? Está meio pálida... - assenti buscando um pouco de oxigênio -
S-sim... quer dizer não, será que a senhora não viu um garoto por aqui? Alto, moreno, forte, olhos castanhos? - descrevi Liam da forma mais rápida e direta possível, a velha senhora me olhou com certo interesse, e seus olhos se arregalaram, olhando diretamente para trás de mim, me virei rapidamente e lá estava ele,  -
LIAM! - Foi a única coisa que consegui dizer antes de avançar em cima dele e lhe dar um forte abraço, ele retribuiu e algum tempo depois me afastou me olhando preocupado -
Aconteceu alguma coisa? - suspirei, ele ainda me fitava com uma expressão de dúvida, olhei pra sua mão notando a pequena tulipa, de um rosa claro na sua mão, ele a levantou me entregando -
É única, bela, simples e perfeita... como você - disse, pousando suas mãos na minha cintura e me puxando para um beijo suave, minhas mãos enlaçaram seu pescoço, ele sorriu durante o beijo e eu mordi seu lábio levemente antes de me separar dele, olhei novamente para a pequena e delicada flor na minha mão, sorri abobalhada enquanto Liam colocava uma mecha do meu cabelo pra trás, o fitei e ele sorriu de volta -
Você está bem? - perguntou novamente, num tom mais calmo e suave, suspirei, eu poderia contar que um bando caras que eu mesma tinha dado conta haviam tentando me pegar e estragar nosso dia, ou poderia ignorar tudo e aproveitar, nos aproveitar, balancei a cabeça suavemente ainda em conflito -
Sim... estou bem. - Nada convincente, algo brilhou em seus olhos, ela sabia que eu estava mentindo - ...Quer dizer, na verdade não - tentei concertar- E-eu fui naquele brinquedo, "A casa mal assombrada", e... e eu me assustei - ele me fitou por um segundo e depois sorriu docemente confirmado que havia acreditado na minha história -
Acho que a intenção era essa não? -Perguntou num tom debochado , apenas suspirei cançada e ele me puxou para seus braços, me acalentando - Me desculpe... eu me distraí, deveria ter cuidado de você e... -  me livrei dele o olhando com raiva -
Não sou uma criança que precisa de uma babá Liam, você deveria ser algo como, meu namorado... mas ás vezes você parece... - pensei no meu pai, mas pra Liam aquilo concerteza seria uma péssima comparação, então segurei a língua e continuei á andar, logo ele estava do meu lado, pegou a minha mão e chegou mais perto - Eu te amo... e eu tenho a obrigação de cuidar de você, não conteste isso. - disso num tom autoritário, suspirei, não adiantaria discutir mesmo.
 Logo estávamos de volta á folia, não havíamos aproveitado nada do show, e apesar de ter um aperto no peito, que exigia que eu voltasse pra casa, eu nunca havia visto Liam tão calmo, tão relaxado, ás vezes eu me esquecia de que, ele era uns poucos anos mais velhos do que eu, eu gostava da imagem que via,os braços de Liam ao meu redor, seu rosto relaxado, um semblante feliz, seu corpo junto ao meu, seus olhos focados nos meus, meu coração era capaz de acelerar só por conta disso, só por seus olhos estarem voltados pra mim, escutamos cerca de duas musicas antes de resolvermos voltar para o abrigo, as mesmas pessoas que encontramos na ida encontramos na volta, a maioria agora estava extremamente bêbada, a velha casa, ainda nos esperava, com seu ar sombrio e repugnante, entramos e em poucos minutos estavámos na parte de baixo, no belo e aconchegante comôdo, Liam se jogou na cama e eu me joguei em cima dele, ele me fazia cócegas e eu ria descontroladamente, depois tomamos um banho juntos, carregado de carícias por parte dele, e por minha parte também, saímos ele vestiu uma calça moleton cinza, e eu vesti uma de suas blusas, ele se jogou na poltrona me puxando pra cima dele depositando lentos e deliciosos beijos na minha boca e pescoço, arfei, minhas mãos subiram por seu cabelo macio, minhas unhas descendo sobre sua pele de um modo provocante, ele arfou e eu parei, me aconchegando em cima dele, seus olhos brilhavam -
 Hm, posso te perguntar uma coisa? - pergunto um pouco acanhada, Liam sorri de canto e acena com a cabeça, suspiro - Hmm, quando, exatamente, você começou á... gostar de mim? - Minha voz agora não passava de um susurro, a expressão de Liam mudou para reflexiva -
Acho que... no momento que pus meus olhos sobre você, soube que você era diferente, especial como é... - sorri e me aconcheguei em seu peito, ele beijou o topo da minha cabeça - Se eu tivesse que dar minha vida por você... Seria algo que eu concerteza faria com prazer, dar a vida por alguém que se ama é a melhor morte, a mais digna...- Parei e o encarei séria - Eu também acho, por isso eu não pensaria duas vezes em fazer algo do tipo - Foi sua vez de me encarar- Sua vida é importante - bufei - A sua também - ele me selou - Não é hora de discutir, ainda mais sobre isso. - Assenti, eu também não queria discutir, e assim o assunto morreu, nós apenas nos deitamos e fomos dormir, eu estava morta, e mesmo assim não conseguia pregar o olho, e se aqueles caras ainda estivessem por aqui? E se estivessem perto de nos encontrar, mordi o lábio, era arriscado não contar pra Liam, mas eu não queria que ele se preocupasse, me virei de um lado pro outro, o sono já estava chegando - Eu prometo contar amanhã - fiz uma cruz sobre o coração e peguei no sono em seguida.
---------------------------------------
HEYYYYY PEOPLES
OMG OMG OMG
QUE FIC É ESSA? QUE PESSOA É ESSA? 
MUITO BEM, PRAS QUE AINDA SE LEMBRAM, IT´S ME ( JESSY) E EU POSTAVA ESSA FIC REGULARMENTE, MAS ENTÃO UMA SÉRIE DE PROBLEMAS VEIO Á ME ACONTECER... ( Celular roubado, pc bugado, net horrível e provas de fim de ano incluindo PAS que é a prova pra facul, novo celular bugado  )
MASSSSS AKI ESTOU EU, ano novo vida nova
ME PERDOEM, eu quero terminar essa fic por que uma filha de Deus me achou no facebook e insisitiu ( e muito) para que ao menos a terminasse, então aqui estou eu. É isso me perdoem ( NOVAMENTE) e eu vou fazer o meu máximo okay? Thanks 
( Qualquer pergunta dúvida crítica ou o que for, respondo todos os comentário aki em baixo)
JESSY IS BACK

14 comentários :

  1. Nossa quanto tempo, já tinha me esquecido, mas ainda que você não desistiu da fic, pois amo ela, agora posta regulamente pra ficar de bem com todos, quero saber esse segredo do pai dela e do liam, sei que o liam tem um segredo, ele deve trabalhar pra alguém, o pai dela também tem um

    ResponderExcluir
  2. Okay... vou postar lim, que bom que você gosta da fic, sim o segredo do Liam já foi revelado, mas ainda tem os segredos do pai da (S/N) e ainda tem mais coisa...
    -Jessy ;)

    ResponderExcluir
  3. ALELUIA, VOCÊ VOLTOU...
    Eu pensei que você não fosse terminar essa fic e eu estava bolada com isso, porém você voltou, uhuuuuuuuul... Continua, por favor.
    Emy xx

    ResponderExcluir
  4. Pois é, devido ás dificuldades da vida ( Olha a dramaticidade da pessoa) eu não conseguia voltar, mesmo quando queria, mas agora vai...
    - Jess ;)

    ResponderExcluir
  5. Aaah q bom q vc voltou *-* eu adoro essa fic kkk
    Muito perfeito, demais ^^ já tava triste pelo tempo sem capítulo novo kkk
    Continua por favor :)
    Maah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também estou feliz em estar de volta ^^ continuo logo logo :*
      - Jess ;)

      Excluir
  6. Cara você também faz PAS! Primeira ou segunda etapa? Kkk vc sumiu essa fic é tão boa que lembro dela todinha mesmo com todo esse tempo ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu tmb fiz o Pas 1 etapa ainda ( me lasquei toda), que bom q vc ainda se lembra ^^ espero que continue gostando
      - Jessy :)

      Excluir
  7. Jessyyyyyy,FInalmente você voltou!<3
    Quanto tempo...
    Continua logo,plsss
    Lembra do grupo no Whats que você fez?então...até hoje existe :D
    Se quiser entrar,é só falar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM EU VOLTEI! ^^ Mt tempo né? Lembro sim e fico feliz que vcs ainda estejam juntas lá ^^
      QUERO ENTRAR SIM ^^, assim q eu pegar meu celular (Pq ele bugou) eu peço pra uma de vcs me colocar lá... obg :3
      - Jessy :)

      Excluir
    2. Ok,espero que logo!
      Estamos muito próximas <3
      Quando pegar,fala comigo
      71 9335-9024

      Excluir
  8. Ai q bom q vc voltou,desde q vc parou eu volto aqui no blog quase todo dia pra ver se vc voltou a postar,tava anciosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, que bom saber disso pequena, >< por isso que eu amo vcs
      - Jess

      Excluir