Laser Light - 2ª Temporada - Capítulo 15 - Fanfic by Lary

Laser Light - 2ª Temporada - Capítulo 15 - Fanfic by Lary 
Me surpreenda.

 Seus lábios quentes e macios se encontram com os meus, inicialmente é apenas isso, apenas ficamos ali, com as bocas encostadas, sentindo nossas respirações se mesclando. E depois, depois ele aperta seus lábios contra os meus, sua língua entra na minha boca, quente e úmida, ela inicialmente explora todos os cantos da minha boca, depois, com um suspiro, Niall faz sua língua brincar com a minha, acariciando-a, empurrando-a e rodeando-a. Depois, ele ainda a chupa, fazendo aqueles estalos característicos de beijos. Isso me faz soltar risinhos contra sua boca.
Niall: Por que você acha isso tão engraçado? - Ele pergunta sussurrando, sorrindo contra minha boca.
Eu: Não sei dizer. - Digo segurando o riso.
Niall: Não consigo te entender. - Ele diz baixinho, enrolando o dedo indicador em uma molinha que formava um cachinho do meu cabelo. - Normalmente, eu entendo as pessoas. Tem a ver com ser o que eu sou. Normalmente sei se alguém está mentindo, ou escondendo alguma coisa. Mas com você... - Ele balança a cabeça de leve. - Nunca sei o que está pensando. Se está prestes a contar uma mentira, ou se está sendo verdadeira... Simplesmente não sei. - Sussurra. Eu suspiro.
Eu: Quando eu era pequena, meu pai costumava dizer que eu dava muito na cara quando mentia. Ele dizia que eu sempre colocava a mão sobre o nariz, toda sem jeito e gaguejando. Acho que eu simplesmente não sei mentir. - Digo sem jeito. Niall sorri e sela minha boca, eu selo a dele, ele me sela novamente, em um selinho demorado, que vai se aprofundando... E de repente a gente está se beijando. Seus lábios são firmes e exigentes enquanto moldam minha boca. Eu suspiro algumas vezes, antes de tomar coragem, erguer minhas mãos e entrelaçar meus dedos nos cabelos levemente ondulados de sua nuca, isso parece acender algo dentro dele, pois sua boca vem com mais fome contra a minha, suas mãos deslizam até um pouco abaixo da minha cintura, onde ele me aperta com força, me fazendo tremer. Meu corpo acaba indo de encontro ao seu com ainda mais força. Meu coração está batendo acelerado e sem ritmo, as mãos de Niall deslizam em minha cintura, ele sobe dedilhando minha camiseta, que vai subindo junto com suas mãos quentes que tocam minha pele nua e me fazem arrepiar, ele só para de subir quando chega um pouco abaixo dos meus seios, então solta minha camiseta que volta ao lugar. Niall agarra minhas coxas com forças e me pega em seu colo. Eu solto um gritinho assustada, parando de beijá-lo.
Niall: O que foi? - Ele sussurra sorridente.
Eu: Ai meu Deus! - Aperto os ombros dele. - Eu... Jesus, Niall! - Me agarro com mais força em seus ombros, com medo de cair. - Vai quebrar seus braços! - Isso o faz rir.

Niall: Como se você pesasse cento e cinquenta quilos. - Ele diz divertido.
Eu: Eu... Minha nossa! - Tiro minhas mãos com cuidado e receio de seu ombro. - Você realmente me aguenta! - Digo abismada, tampando a boca com as mãos.
Niall: Já disse que você não é pesada. - Ele diz suavemente. - Peso noventa quilos. Você pesa o que? Sessenta e cinco? - Pergunta erguendo as sobrancelhas.
Eu: Noventa? - Fico de boca aberta, não comento nada sobre o meu peso. Max pesa oitenta. E ele é uns cinco centímetros mais alto que Niall. - Músculos pesam... - Digo pensando alto. Isso o faz sorrir, e eu viro o rosto envergonhada.
Niall: Sim, eles pesam. - Ele admite sorrindo. Segura meu rosto e me faz olhá-lo. - O que quer comer hoje? - Ele pergunta com suavidade.
Eu: Não sei dizer... Por que você não escolhe? A casa é sua. - Dou de ombros.
Niall: Não faço ideia do que você gosta de comer.
Eu: O que você gosta de comer? - Ela dá uma gargalhada.
Niall: Qualquer coisa. - Ergo minhas sobrancelhas.
Eu: Me surpreenda. 
Niall: Ótimo. - Ele me solta, pega o telefone sem fio da sala e vai digitando algum número enquanto sai do cômodo, me impedindo de ouvir sua conversa. Eu fico ali, batucando meus pés vestidos com meias de lã brancas, grossas e grandes por um tempo. Meu celular toca, e eu quase morro de susto ao vê-lo em cima do balcão, ao lado da pia. A última vez que o vi, foi quando desci do ônibus com fones de ouvido. Caminho até o balcão e pego meu celular, o que eu vejo na tela faz com que eu me arrependa de ter visto-o ali.
Uma ligação de Max. 
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiiie gente!
Como estão?
Espero que bem.
Eu tô bem :D
Alguma novidade?
Eu não tenho :c
Amo vocês.
Até amanhã.
Beijos :*

13 comentários :

  1. Awwwwwn q perfeito *-* Lary vc tem o dom kkkk
    Continua logo por favor ^^
    Maah

    ResponderExcluir
  2. Lary,pelo amor continua logo pls!
    3 capítulos... #ansiosa

    ResponderExcluir
  3. Ai Deus que perfeição, mas Max tinha de ligar agr? Lary, vc só me faz querer mais.

    ResponderExcluir
  4. Tinha que ser justo o max agora !!!!!
    Continua eu nessecito saber o que vai acontece !
    Tá de mais !

    ResponderExcluir
  5. ai lary que perfeito *-* vou morrer o niall thuthuco kkkk
    sempre tem o momento bom o momento romantico e o momento arrependimento
    aquela coisa chata ta ligando n pudia ligaramanhã n temq ser hoje que eu to na casa do nini seu chato :p
    lary continua bb amo chamar as pessoas de bb n importa cara ta simplesmente...PERFEITO MARAVILHOSO TUDO DE BOM DISNUMBLANTE amo amo amo
    ~sua xoxo jady~

    ResponderExcluir
  6. Pensei que ia ter hot agora :c...
    Emy xx

    ResponderExcluir
  7. Morri com esse capítulo ��

    -Bel��

    ResponderExcluir
  8. Que meigo.. eu sinceramente acho que o max merece... maaaaas do uma perguntinha.. pq alguem SEMPRE tem que estragar tudo???? Continuabta perfeito caraaaai!! Estou bem e vc Laryta??? Xx:Hanna

    ResponderExcluir
  9. Amando a fic,coitada da SeuNome,aquela coisa chata sempre atrapalhando,continua

    ResponderExcluir
  10. Ah não, diz que tem mais?!?!
    Poxa, acabei de ler tres capitulos seguidos e n acredito que acabe assim! Poxa eu sou tao esfomiada que quero mais!!
    Diz que vai posta ogo Lary, diiiiiizzz!?!?!!!
    Ta tao viciante, mal posso eperar pelo capitulo 19, ta tao perto!
    Mais que droga!!! Odeio esperar, sou inpaciente! Mais td bemvc tem o seu tempo, tb n to tendo tempo aq, quero curtir sp! Matar a sdd! E espero q o Niall mostre o que tem de bom na vida pra s/n! Depois q começar será que ela vai querer parar??
    Ai Afrodite, ajude essa santa!
    Bom, é isso, bjbj pra ti flor!
    Curra sua vegetarianisse!
    Te lovo

    #Mary

    ResponderExcluir
  11. PELO AMOR DE JESUS! Continua isso ai Lary!! Niall tá tão <3 <3 <3 sua fanfic tá perfeitaa! Continua logooo!

    ResponderExcluir
  12. PLEASE CONTINUA... ELA VAI LARGA O MAX PARA FICAR COM O NIALL????

    ResponderExcluir
  13. Como não amar esse capítulo?! Uma ligação de Max bem agora?! :( Preciso muito da continuação please!!!

    Amando muiito a fic

    #Noemi

    ResponderExcluir